O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.200
Reações
4.067
Pontos
453
As compras de Giftcard no submarino demoram mesmo a enviar? Fiz uma compra ontem de 2 gifts pro Xbox, o pagamento está aprovado e ainda nada. Pensei que era um sistema automático de envio dos códigos.

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
desista
agora só compra na gcmgames ou na nuvem
loja de m****
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Pessoal, qual o melhor sofá até uns 2 mil?
Tava de olho no rifletti connect de 4 lugares com pillow top. O famoso "queridinho" da hardmob.
Acho que pego um esse mês, mas tô pesquisando antes pra ter ctz que não tenha coisa melhor por aí por preço parecido...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Olá pessoal, preciso de uma ajuda.
Qual melhor(es) notebook vocês indicam para uso acadêmico que tenha uma vida útil pra 4-5 anos até uns 4500 reais?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Olá pessoal, preciso de uma ajuda.
Qual melhor(es) notebook vocês indicam para uso acadêmico que tenha uma vida útil pra 4-5 anos até uns 4500 reais?

Esse Lenovo é o Melhor CXB e abaixo do seu orçamento com o valor que sobra vc compra um SSD de 480 GB e coloca nele pra deixar ele excelente.

 


D

Deleted member 219486

Pessoal, qual o melhor sofá até uns 2 mil?
Tava de olho no rifletti connect de 4 lugares com pillow top. O famoso "queridinho" da hardmob.
Acho que pego um esse mês, mas tô pesquisando antes pra ter ctz que não tenha coisa melhor por aí por preço parecido...

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk

Vi alguns comentários que caiu a qualidade. Comprar sofá pela internet é complicado.
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
só avisando. aqui esse link n abriu produto nenhum, só entrou na página da americanas.
Não estou conseguindo postar o link mas é esse modelo :
Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145 8ª Intel Core I7 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB FHD 15,6" W10 Prata
Está 3999.99 no site da americanas.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
Não estou conseguindo postar o link mas é esse modelo :
Notebook Lenovo Ultrafino Ideapad S145 8ª Intel Core I7 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB FHD 15,6" W10 Prata
Está 3999.99 no site da americanas.
Pelo que vi aqui, o que o Leaf postou é mais negócio. o processador do que vc postou é melhor, mas a placa de video 1050 dá um banho nessa mx110 ai pelo que tá aqui:

e placa de video é mais importante que processador pros jogos.
 

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Esse Lenovo é o Melhor CXB e abaixo do seu orçamento com o valor que sobra vc compra um SSD de 480 GB e coloca nele pra deixar ele excelente.


Não seria pra jogos, é pra um usuário que irá usar pro Doutorado e tbm algum ou outro uso doméstico. A intenção seria duração e desempenho.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.252
Reações
10.849
Pontos
1.409
achei outros sofás que parece bem recomendado pelo que pesquisei. Todos da "Cama Inbox". vendem no marketplace da b2w. Janeiro costuma ser bom de cupom, vou esperar pipocar um cuponzinho bom ai de desconto e pego. tá na casa de 2400 o sofá que achei melhor ali.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Cara eu peguei um da duracell q vem o carregador e 4 pilhas recarregáveis na amazon e to usando no controle do ss e te falar eu fico quase uma semana sem precisar trocar as pilhas... paguei por volta de 150 (acredito q ainda ta esse valor) e vale muito a pena...

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Vlw.
Comprei esse no Shopee saiu por 130.
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Alguém me recomenda uma TV de 55 4k? Basicamente a última vez que comprei uma TV foi em 2016 e não manjo nada. Alguém consegue me ajudar? Tinha pretensão de gastar até 3k

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Usa o navegador do celular ou qualquer outro navegador .
Pelo menos para mim...... no PC não abre com nenhum navegador, nem no IE. :ksnif

uma sugestão.......... colocar pelo menos o nome do produto que esta no link por fora, ai se for algo do interesse de quem esta olhando no pc....... o cara pega o celular para olhar.

eu pelo menos só uso o browse do celular quando estou fora de casa, só utilizo o PC, até o Zap eu uso pelo PC.
 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Alguém me recomenda uma TV de 55 4k? Basicamente a última vez que comprei uma TV foi em 2016 e não manjo nada. Alguém consegue me ajudar? Tinha pretensão de gastar até 3k

Enviado de meu SM-M305M usando o Tapatalk
Gaste 3500 e pegue Samsung Q70 ou LG Nano 86, boas intermediárias e com hdmi 2.1 para a nova geração de consoles. Cada uma com seus defeitos e qualidades, da uma olhada nas comparações no YouTube.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.630
Reações
15.567
Pontos
694
Pelo menos para mim...... no PC não abre com nenhum navegador, nem no IE. :ksnif

uma sugestão.......... colocar pelo menos o nome do produto que esta no link por fora, ai se for algo do interesse de quem esta olhando no pc....... o cara pega o celular para olhar.

eu pelo menos só uso o browse do celular quando estou fora de casa, só utilizo o PC, até o Zap eu uso pelo PC.



baixa telegram



No telegram vai em configurações > privacidade e segurança > numero de telefone

"Quem pode ver meu número"

Ninguém

"Quem pode me encontrar pelo meu número"

Contatos
 
Ultima Edição:

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714
B2W perdeu a noção das coisas, só pode

Visualizar anexo 162310
A tática que antes as lojas tinha só em black friday agora são implementadas todo mês o ano inteiro, percebi isso durante 2020. Pode ter certeza que por volta do dia 23~25 vão aparecer varias "promoções". Pra quem acompanha Kabum (eu estou acompanhando preço de SSD's lá faz tempo) se tornou normal, começo do mês os preços ficam no seu pico mais alto de lá pro final abaixam, espero que o final desse mês estejam com bom preços, evitei me deixar levar em dezembro por ser final de ano (13° e natal), agora janeiro é histórico como melhor momento para comprar roupas/móveis por conta da baixa demanda, espero que SSD's seja a msm coisa.​
 

Leokonardo

Ser evoluído
Mensagens
89
Reações
37
Pontos
38
Sabem se tem algum cupom para comprar geladeira pelo site do Submarino?
Estou vendo uma Brastempo Fost Free, Inverse, 443L.
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Estou quase desistindo da CX, desde da Black Friday aumentou dos 5700 normal para 6700 ~ 8400 ?!?!

As as três opções seguintes estão em faltaTC-65FZ1000B, Tc-55fz950b e 905F.

Restam as Q80/Q70 2020 QLED, perco muito se optar por elas?
 
Ultima Edição:

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Estou quase desistindo da CX, desde da Black Friday aumentou dos 5700 normal para 6700 ~ 8400 ?!?!

As as três opções seguintes estão em faltaTC-65FZ1000B, Tc-55fz950b e 905F.

Restam as Q80/Q70 2020 QLED, perco muito se optar por elas?

Pelo que andei vendo,

CX > > > > Q80T> > > > > > > > > > > > > > > > > > > > Q70T e NANO86


Não vi comparações da serie 900 da sony, só vi no RTINGS, são topadas.

Já cheguei a cogitar a CX, mas são muito caras e tem um alto consumo de energia. Falam do risco de burning, mas o burn tá bem minimizado agora e só é arriscado pra quem joga tipo o dia todo todo dia.

A Q70T e a NANO86 pra mim não vale mais que 3500 parcelado, e se for pra pagar 4000 em uma delas e melhor juntar mais 1000 e pegar Q80T.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Eu to nesse grupo aí atrás de uma TV nova, de preferência antes que o PS5 que comprei na Magalu chegue. Queria muito a CX, mas tá completamente fora do meu orçamento. A Q80T também achei cara demais.

No final das contas, minha dúvida ficou entre uma Q70T de 55" ou uma TU8000 de 65". Optei pela Q70T, mas o preço dela subiu bastante depois da BF. A mais barata agora é na Casas Bahia, por R$3.780. Queria achar por 3.5k, de preferência na B2W pq tenho quase 400 no AME pra usar, mas tá foda.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Bom dia pessoal. Sendo um pouco chato, mas se puderem, acho que seria legal que postem as dúvidas sobre TVs no tópico correspondente. Não polue esse aqui e ainda movimenta o oficial.

::Tópico oficial de suporte: TVs 4K/UHD :: LED | OLED | MICROLED |

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Usa o navegador do celular ou qualquer outro navegador .

Nunca funcionou aqui

06f24d3ea3f5e916209be853ef3efbce.png



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo