O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

abarth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.581
Reações
250
Pontos
799
Ajuda Aki, por favor @leaf e os camaradas manja de tv, estava de olho na CX 55 , mas subiu muito tô Aki na loja tem uma C9 55 por 5mill compensa pegar ou espera a Cx ??
A diferença é muita das duas ?
 


queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
o melhor que o seu dinheiro pode comprar :kawaii
se não quiser aproveitar, evite comprar carregador que recarrega as pilhas apenas em pares

Fiquei curioso, comprei 2 pares de pilhas eneloop a pouco tempo e estou usando no meu carregador da sony. Ele só recarrega em pares, isso é ruim?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fiquei curioso, comprei 2 pares de pilhas eneloop a pouco tempo e estou usando no meu carregador da sony. Ele só recarrega em pares, isso é ruim?

Isso é bom na verdade. Carregar só em pares significa tentar garantir uma melhor distribuição da carga. Eu tenho um carregador original Eneloop aqui e ele recomenda carregar ao menos 1 par a fim de assegurar melhor qualidade ajudando na longevidade da pilha.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.158
Pontos
453
Fiquei curioso, comprei 2 pares de pilhas eneloop a pouco tempo e estou usando no meu carregador da sony. Ele só recarrega em pares, isso é ruim?
depende
como o colega falou...só carrego aos pares
mas quando o led pisca indicando pilha viciada, tu irá jogar o par fora ao invés de só uma
principalmente as pilhas de baixa qualidade da sony
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
assim eu queria o mais perto possível de 2000, mas sem ser de alguma marca problemática ou q vai me dar dor de cabeça...qual vc me recomendaria?

É o velho dilema dos R$ 2000

Abaixo de R$ 2000 nada compensa...pq logo ali perto tem a TU8000 por média de R$ 2400 e é a mais recomendada atualmente.

Fique de olho nessa TU8000 se tiver abaixo de R$ 2400 é a melhor compra atualmente.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
É o velho dilema dos R$ 2000

Abaixo de R$ 2000 nada compensa...pq logo ali perto tem a TU8000 por média de R$ 2400 e é a mais recomendada atualmente.

Fique de olho nessa TU8000 se tiver abaixo de R$ 2400 é a melhor compra atualmente.
Sempre ouço falar dessa TU8000 acho q tem muita gente atrás mas ficarei de olho obrigado ,lg não teria uma concorrente a altura até 2500 também não neh?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.480
Pontos
2.059
A concorrente da LG seria a NanoCell 50” LG 50NANO79SND

Credo

8775a052263e5401d9be3817664f08c7.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Galera, com essa falta da LG OLED e com esses problemas de falta de reposição quando dá problema na garantia, que alguns relataram aqui, estou pensando seriamente em partir para a Samsung Q80T... eu nunca vi as duas pessoalmente lado a lado... será que se perde muito em qualidade?
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.973
Reações
8.152
Pontos
789
Galera, com essa falta da LG OLED e com esses problemas de falta de reposição quando dá problema na garantia, que alguns relataram aqui, estou pensando seriamente em partir para a Samsung Q80T... eu nunca vi as duas pessoalmente lado a lado... será que se perde muito em qualidade?

Sim, perde muito (tenho as duas).
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.254
Pontos
453
Galera, com essa falta da LG OLED e com esses problemas de falta de reposição quando dá problema na garantia, que alguns relataram aqui, estou pensando seriamente em partir para a Samsung Q80T... eu nunca vi as duas pessoalmente lado a lado... será que se perde muito em qualidade?

Em geral é o mesmo que comparar ouro com diamante.
Mas se vc usou bijuteria a vida toda, a q80t vai te entregar tudo e mais um pouco.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo