O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Pessoal, poderiam me dar uma ajuda?

Entre esses dois notebooks, qual seria melhor para tarefas básicas no Office e uso do AutoCad?

1) https://produto.mercadolivre.com.br...-acer-aspire-5-a515-54-59x2-ci5-8gb-512gb-_JM

2) https://www.amazon.com.br/dp/B08BGCG5RQ/ref=cm_sw_r_wa_apip_yRbeNxUndIArQ

Se tiverem alguma opção com faixa de preço próxima a destes notes que citei, podem falar! hehe

Obrigado!

Eu pegaria este aqui: https://www.magazineluiza.com.br/no...51-4df5-b618-a20d68aab8f0&dLog=20201128070353

Só precisa investir na memória ram, pois só vem 4gb, mas o máximo é 32gb e um SSD. Acho que vale a pena, pois é um notebook com tela full hd! Hj em dia é uma b*sta trocar tela HD de notebook pra uma Full HD. Não tem placa de vídeo, mas dependendo do seu uso do AutoCad, dá pra levar na boa.

Tem uma versão com i3, bem mais barata: https://www.magazineluiza.com.br/no...63-4b86-8510-04f44c1c3bc7&dLog=20201128070353

A diferença é só o i3. Vem com tela full HD tb e se fizer os upgrades sai mais barato que o modelo com i5.

Mas depende do seu uso mesmo. Pra Office o i3 + upgrade de memória ram e SSD vão deixar ele num CxB excelente. Agora depende do autocad mesmo. Eu sei que o AutoCad pro uso menos exigente, ele puxa muito memória ram e processador. Não sei até que ponto uma placa de vídeo "basica" nesses notebook de 3k 4k ajudam faz tanta diferença pelo preço que cobram.

Eu investiria numa tela full HD do que numa placa de vídeo que mais ou menos. Pq se seu uso é pesado, não vão ser essas "plaquinhas MX" de notebook que vão te mudar muito a sua vida, dependendo do que vc já usa ai e a longo prazo, essas MXs são bem meia bocas viu!
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
venho pedir o impossivel, um cupom para iPhone SE, rede b2w ou magazine luiza.... tem? rs
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
aspirador mesmo? eu comprei aquela vassoura aspirador da mondial na black friday e esta atendendo bem em 60 metros quadrados, limpa a casa toda em minutos.
Para quem tem bichinhos, especialmente os que soltam pelos, esses aspiradores vassouras não resolvem tão bem.

Em casa sempre sou forçado a passar a vassoura normal e depois o aspirador.
 

rm.cabelera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
533
Reações
1.415
Pontos
583
aspirador mesmo? eu comprei aquela vassoura aspirador da mondial na black friday e esta atendendo bem em 60 metros quadrados, limpa a casa toda em minutos.
Isso, acho que essa vassoura aspirador é melhor, mais fácil de guardar.
Qual o modelo da sua?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.710
Pontos
503
CrackDown 3 - Xbox One
R$27,80 - Frete grátis Prime
71sW0pWd0XL._AC_SL1271_.jpg
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Mestre @leaf se aparecer fonte 650w preço bom ou cupom para alguma loja que vende .
Me avisa fazendo favor.

Peças de informatica ta foda tudo subiu.
Se nao aparecer preco bom em nenhuma loja de confianca vou ter que ir pro mercadolivre mesmo.:facepalm
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Só Nordeste.


Xbox Series X na Nagem.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Já deve ter acabado, moro na Bahia e quando coloco o CEP aparece essa mensagem:

e47348af436c512bca52258a5d41f77c.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Já deve ter acabado, moro na Bahia e quando coloco o CEP aparece essa mensagem:

e47348af436c512bca52258a5d41f77c.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Tinha testado com um cep qq do Nordeste e tinha funcionado, como sou de SP nem tive chance. Ontem apreceram na ibyte tb, mas durou 5 minutos.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo