O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.530
Pontos
553
Pessoal, tenho uma TV Samsung 40" Full HD Smart. Acho que é série 5. Gostaria de partir para uma 4k, de preferência LG (é a melhor marca atualmente né?) Sugerem alguma? Alguma promoção? Posso financiar uma de até 2400 no máximo...

Navarone

Bam-bam-bam
Reações
10.232
Pontos
288
Pessoal, tenho uma TV Samsung 40" Full HD Smart. Acho que é série 5. Gostaria de partir para uma 4k, de preferência LG (é a melhor marca atualmente né?) Sugerem alguma? Alguma promoção? Posso financiar uma de até 2400 no máximo...
Tinham postado o link de uma de 50" umas páginas atrás, 1800 reais. 4K LED

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Reações
41.516
Pontos
934
Consegui comprar um 55Q80R, em loja física.
Saí de casa ontem 11h, passei por 4 shoppings e 6 lojas de hipermercados, cheguei às 21h.
Encontramos uma última em uma loja do Magazine Luiza.
Saiu por R$ 3.999,00 em 10x s/ juros.

Me dei por satisfeito!
Q80R? Ou Q80T?

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
67.530
Pontos
553
Pode sim..

Clica em ver outras lojas.. e escolhe a LOJA SAMSUNG OFICIAL.

Depois paga um suco na padaria que esta tudo certo.
Deu certo! Acha que ela vale R$ 2069,10? Estou meio por fora de TV's. A ideia é ter uma boa evolução da que já tenho (43" FHD Smart).

Enzo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.180
Pontos
744
Pra quem tem experiência: os eletrônicos na cyber monday costumam ficar mais baratos que na black friday ou a msm coisa?

Sebastien_Chabal

Bam-bam-bam
Reações
1.550
Pontos
214
Pra quem tem experiência: os eletrônicos na cyber monday costumam ficar mais baratos que na black friday ou a msm coisa?
Normalmente é a msm coisa, logo se achar que perdeu alguma coisa não precisa se desesperar. Volta e meia tem um ou outro vendendor que fica + "desesperado" e abaixa um pouco mais o preço de alguns produtos, mas é bem dificil.

Enzo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.180
Pontos
744
Normalmente é a msm coisa, logo se achar que perdeu alguma coisa não precisa se desesperar. Volta e meia tem um ou outro vendendor que fica + "desesperado" e abaixa um pouco mais o preço de alguns produtos, mas é bem dificil.
Do jeito que foi a Black Fraude, não esperaria muita coisa na Cyber Monday, infelizmente.
Blz, valeu pessoal.
Estou querendo pegar um Tab S6 e estava 3329 no Magazine Luiza, mas ainda to achando meio caro.
Vou ficar de olho segunda, mas sem mt esperança

Topo Fundo