O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Pequei essa fritadeira pelas ótimas opiniões internet afora:

Black Friday - Fritadeira Sem Óleo Air Fryer Mondial AF-30I Family Inox IV 3,5l – Preto | Casas Bahia

Será para um parente. :kjoinha

Nós ganhamos a original da avó da minha esposa, cara que bagulho bom e o melhor é que se não meter óleo é muito saudável, melhor que fritar na chapa.

O negócio é tão bom que até hambúrguer só com patinho moído fica muito bom, nem precisa fazer blend pra dar mais sabor.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Boletado, obrigado pela dica.

Segunda se na Cyber nao aparecer nada eu pago.
Tenho essa geladeira, muito boa, bem espaçosa para uma geladeira padrão.

2 pontos de atenção:
- Fique ciente que ela esquenta bastante nas laterais (principalmente no verão quando coloca ela no máximo), pois aquela grelha (serpentina) que ficava atrás (secador de roupa) não tem mais e a função está nas laterais.
- Verifique as medidas, a geladeira é alta, então se tiver armário em cima, é bom fazer um double check.
 


queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Alguma promoção de pilha recarregável? Depois de anos minhas pilhas da sony foram pro saco.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.877
Reações
10.207
Pontos
714
Como vcs fizeram a renovação? Tenho o sem parar tb, mas no site só aparece a promoção da black friday para novas assinaturas ou adição de um segundo carro (aí a assinatura fica gratuita para o segundo carro).

Tive que ligar pro teleatendimento e eles liberaram a promo no meu cadastro ativo.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Saldo da BF

Uns 200R$ em livros na amazon e submarino
500R$ na renner
110R$ na steam
ConectCar 1 ano free

Desisti da TV.

No aguardo pra ver surge algum cupom pro monitor vendido e entregue pelo sub e americanas. Pegarei de qualquer forma.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Saldo da BF

Uns 200R$ em livros na amazon e submarino
500R$ na renner
110R$ na steam
ConectCar 1 ano free

Desisti da TV.

No aguardo pra ver surge algum cupom pro monitor vendido e entregue pelo sub e americanas. Pegarei de qualquer forma.

Acho que livro foi o único produto que realmente teve desconto de 80%.
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Reclamei aqui no tópico ontem que a compra da minha Samsung Q80T tinha dado ruim ontem. Pois bem, hoje eu consegui pegar a LG CX55, num milagre no Submarino... Preço de R$ 5.500,00 com mel do tio Luiz de R$ 550,00 e 8% de cashback do Laranjinha em 12x sem juros.

No final ela saiu por R$ 4.520,00 o que eu considero excelente. Poderia ter saído por R$ 4.220,00 mas o Submarino não conseguiu resolver o lance do meu cupom de R$ 300 a tempo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Reclamei aqui no tópico ontem que a compra da minha Samsung Q80T tinha dado ruim ontem. Pois bem, hoje eu consegui pegar a LG CX55, num milagre no Submarino... Preço de R$ 5.500,00 com mel do tio Luiz de R$ 550,00 e 8% de cashback do Laranjinha em 12x sem juros.

No final ela saiu por R$ 4.520,00 o que eu considero excelente. Poderia ter saído por R$ 4.220,00 mas o Submarino não conseguiu resolver o lance do meu cupom de R$ 300 a tempo.

Depois vc vê se troca com alguém aqui que pegou a Q80T e fica tudo certo. [emoji102]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Reclamei aqui no tópico ontem que a compra da minha Samsung Q80T tinha dado ruim ontem. Pois bem, hoje eu consegui pegar a LG CX55, num milagre no Submarino... Preço de R$ 5.500,00 com mel do tio Luiz de R$ 550,00 e 8% de cashback do Laranjinha em 12x sem juros.

No final ela saiu por R$ 4.520,00 o que eu considero excelente. Poderia ter saído por R$ 4.220,00 mas o Submarino não conseguiu resolver o lance do meu cupom de R$ 300 a tempo.

Pô excelente! Mandou bem demais.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Reclamei aqui no tópico ontem que a compra da minha Samsung Q80T tinha dado ruim ontem. Pois bem, hoje eu consegui pegar a LG CX55, num milagre no Submarino... Preço de R$ 5.500,00 com mel do tio Luiz de R$ 550,00 e 8% de cashback do Laranjinha em 12x sem juros.

No final ela saiu por R$ 4.520,00 o que eu considero excelente. Poderia ter saído por R$ 4.220,00 mas o Submarino não conseguiu resolver o lance do meu cupom de R$ 300 a tempo.
Dá pra combar o mel do luiz com o banco laranja ? Explica esse macete aí pra mim :kwow
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Alguém tem ou achou aqueles GamePads de smartphone com preço bacana ?
To com uns emulador e ports de jogos da square, mas tá triste ficar jogando no touch.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Essa bf fez um relativo estrago na minha carteira, digo relativo porque fiz ótimas aquisições:

  • A começar com o kuba disco, 1 semana antes da bf. Ainda não chegou e deve levar um tempinho ainda, mas paguei R$500 e lendo reviews praticamente só elogiando tomei coragem e comprei com a intenção de durar a vida inteira kk
  • 5 desodorante nivea por 18 e 30 sabonetes dove por R$23 na drogaria sp aplicando cupom promohigiene (coisa assim, inclusive acho que ainda ta valendo, compensa comprar)
  • 1kg de ketchup heinz na magazine luiza por 10zão
  • 1kg de amendoim japones por R$7, 1,65kg de doce de amendoim por R$10 e mais uns outros doces, morreu R$45 e ainda com frete grátis
  • hq box bone com 3 volumes na submarino por R$38, apareceu cupom de 50% e por sorte minha conta era válida para usar o cupom
  • dragonball fighter z por R$23 e guilty gear XX por R$5, ainda mais agora com o netcode com rollback e pessoas voltando a jogar online (não que eu seja bom, muito pelo contrário, mas pelo preço vale a pena dar uma brincada kk)
  • 6 peças na hering que tava com desconto progressivo com desconto de 70%, paguei muito barato, morreu uns 120 conto, talvez ainda esteja em andamento
  • A sony 905f 55" do @Azeon (que comprovou que a OS não é um bug da matrix e pessoas reais realmente existem aqui :klolz, foi muito cagada ter achado essa tv ainda mais ele morando perto de mim) disparado a melhor compra da bf, estava muito bem conservada e deu pra notar que o cara é bem cuidadoso, ai da segurança na hora de comprar mesmo sendo um produto usado. Fica a recomendação do user, muito prestativo. Só digo uma coisa: mano que tv MUITO GIGANTE PRA CARAMBA, pior que meu rack é meio alto e quando coloquei a tv em cima ficou maior que eu em pé, isso que tenho 1,80 kkk
  • Por fim, 3 escovas colgate soft black por R$12 na amazon com recorrência, vale muito a pena até comprar várias para acumular ao longo do tempo, preço imbatível e há relatos que se compara com as curapox da vida.
Só senti falta de promoção de gasolina na BF, pelo menos aqui na minha cidade não vi nada, inclusive até aumentou uns 10 a 20 centavos =/ Bom que usando o ame em posto BR já ajuda um pouco a reduzir o valor, visto o cashback de 10%.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Alguém tem ou achou aqueles GamePads de smartphone com preço bacana ?
To com uns emulador e ports de jogos da square, mas tá triste ficar jogando no touch.
Recomendo o Joystick da Ipega. No ML paguei por 70 e ainda vale a pena, depois de 2 anos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
Por fim, 3 escovas colgate soft black por R$12 na amazon com recorrência, vale muito a pena até comprar várias para acumular ao longo do tempo, preço imbatível e há relatos que se compara com as curapox da vida.
c***lho, essa escova é excelente, por 12 reais é um absurdo. Já tinha comprado antes, por 20 reais, por 12 é compra garantida. Peguei uma também.
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
A Eneloop está num preço razoável, melhor que isso só no Prime Day que estava a 50 (peguei 4)

Pilha Recarregável Eneloop PRO AA (Pequena), BK-3HCDE/2BB, Panasonic, Cartela com 2 unidades | Amazon.com.br

Vi esse modelo tb, é muito inferior ao que vc postou?

 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.598
Reações
30.337
Pontos
1.253
5 desodorante nivea por 18 e 30 sabonetes dove por R$23 na drogaria sp aplicando cupom promohigiene (coisa assim, inclusive acho que ainda ta valendo, compensa comprar)
Como você conseguiu? Aqui ficou 7.27 por 6 sabonetes, pouco mais de 1 real.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
@leaf algum cupom que funcione na B2W pra eu pegar um Galaxy S20+? Tanto o BLACK10 quanto o GANHEI10 não funcionam pra produtos entregues por eles..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo