O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.
D

Deleted member 156771

(Playstation) EA play por 1 mês por 6 reais!

 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.252
Pontos
453
(Playstation) EA play por 1 mês por 6 reais!


Só pelo Jedi Fallen Order já vale.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.192
Reações
27.251
Pontos
1.053
Philco????
images



Fica com LG ou Samsung que você não erra.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.937
Reações
16.980
Pontos
1.524

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Eu comprei a lava e seca electrolux 11kg perfect care

Dizem que é uma das melhores do mercado, eu estou gostando bastante dela. Fuja da Samsung, a minha quebrou com 1 ano de uso, parecia até que foi programada para quebrar.

Reforçando o que o Leaf falou.....

Eu tenho uma Samsung Lava e seca, nunca havia usado a secagem dela, fui fazer isso depois de uns 2 anos...... não funcionou, ai verifiquei um video na internerds e percebi que ela tem um lance de acumular sujeira no duto de secagem, mesmo que vc não esteja usando a secagem, fiz a limpeza e a secagem voltou a funcionar, porem....... fica um cheiro de pano queimado muito ruim, então eu nem uso mais.
não sei se a LG tem esse mesmo problema de duto ficar com sujeira.

hoje com certeza eu iria de LG.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Reforçando o que o Leaf falou.....

Eu tenho uma Samsung Lava e seca, nunca havia usado a secagem dela, fui fazer isso depois de uns 2 anos...... não funcionou, ai verifiquei um video na internerds e percebi que ela tem um lance de acumular sujeira no duto de secagem, mesmo que vc não esteja usando a secagem, fiz a limpeza e a secagem voltou a funcionar, porem....... fica um cheiro de pano queimado muito ruim, então eu nem uso mais.
não sei se a LG tem esse mesmo problema de duto ficar com sujeira.

hoje com certeza eu iria de LG.

Exatamente o problema que a minha teve, entupiu o duto de secagem e queimou um monte de coisa nela.. ficou inviável de consertar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Exatamente o problema que a minha teve, entupiu o duto de secagem e queimou um monte de coisa nela.. ficou inviável de consertar.
Me tire uma duvida quanto a essas lava e seca, a parte de secagem dela é em que nível?
Tipo, tira e está apenas úmida a ponto que seca rápido ou já sai realmente seco a ponto de poder guardar a roupa no armário?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Me tire uma duvida quanto a essas lava e seca, a parte de secagem dela é em que nível?
Tipo, tira e está apenas úmida a ponto que seca rápido ou já sai realmente seco a ponto de poder guardar a roupa no armário?

Normalmente ela sai quente e um pouco úmida.. deixa uns minutos fora da máquina e estará seca.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
Eu tenho uma lava e seca LG, vou tentar ajudar quem ta na dúvida.

Ela não tem esse duto igual da Samsung, tem só um filtro de fiapos que é bem fácil de limpar.

Tem um programa de limpeza do cesto que é so por cândida e leva 1:40hs. fica limpinho.

Depende do tipo e da carga de roupa, a secagem demora bastante, agora mesmo coloquei pra lavar 4 toalhas grandes, 1 piso e 2 de rosto e deu 3:40, quando chegar em casa ainda vou colocar mais 30min. porque ainda fica com a sensação de úmido.

Eu gosto bastante por causa da praticidade, não gasta muita energia e o consumo de água é mínimo perto das maquinhas normais.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Eu tenho uma lava e seca LG, vou tentar ajudar quem ta na dúvida.

Ela não tem esse duto igual da Samsung, tem só um filtro de fiapos que é bem fácil de limpar.

Tem um programa de limpeza do cesto que é so por cândida e leva 1:40hs. fica limpinho.

Depende do tipo e da carga de roupa, a secagem demora bastante, agora mesmo coloquei pra lavar 4 toalhas grandes, 1 piso e 2 de rosto e deu 3:40, quando chegar em casa ainda vou colocar mais 30min. porque ainda fica com a sensação de úmido.

Eu gosto bastante por causa da praticidade, não gasta muita energia e o consumo de água é mínimo perto das maquinhas normais.

Qual seu modelo da sua LG???

Lava e seca então é LG > Samsung?? Também estou a procura de uma. :kawaii
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Promoção de games físicos parou de ter pra sempre né? Não falo de lançamentos que ainda sempre rola um descontinho bom, mas sim daquelas promoções que tinhamos de jogos mais antigos que tavam encalhado nas lojas e tal.

Saudades da epoca que comprava três jogos de PS3 fisicos por 100 reais.
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.482
Reações
654
Pontos
844
Qual seu modelo da sua LG???

Lava e seca então é LG > Samsung?? Também estou a procura de uma. :kawaii

LG superior a Samsung sem sombra de dúvidas. Tanto na lavagem quanto em manutenção. Já tive duas Samsung e duas LG. Atualmente tenho uma VC3, se achar a VC2 (modelo superior) por uma diferença de preço pequena, faça um esforço que vale a pena. Sobre as outras marcas não posso opinar pois nunca tive.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Tá difícil achar a versão definitiva do Dragon Quest XI pro PS4 com um preço bom, queria esse em mídia mas a versão digital tá uns 50 reais mais barata.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.558
Reações
12.321
Pontos
1.449
LG superior a Samsung sem sombra de dúvidas. Tanto na lavagem quanto em manutenção. Já tive duas Samsung e duas LG. Atualmente tenho uma VC3, se achar a VC2 (modelo superior) por uma diferença de preço pequena, faça um esforço que vale a pena. Sobre as outras marcas não posso opinar pois nunca tive.

Pois então, comecei a comparar lado a lado as máquinas e não sei se foi impressão minha, mas elas parecem todas iguais.

Todas elas tem um modo de lavar rápido, todas elas matam 99,9% dos acaros e etc, enfim, os textos dos produtos são muito similares, as vezes apenas mudando os textos.

Mas comparei a VC4 com a VC2, e toda a apresentação do produto era idêntica, no caso da VC4 só não tem aquele turbo wash que veio água de tudo quanto é lado.

Mas em um contexto geral achei todas muito parecidas.

Outra palhaçada é o mesmo eletro com "inox" ser quase 1k mais caro do que o branco.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pessoal, eu tenho um monitor AOC Hero 144hz 27 polegadas e tava querendo comprar outro pro meu segundo pc gamer, mas os preços subiram muito, tao pedindo quase 2000 reais

Sera que nao tem nenhum cupom que possa usar?

Eu vi um acer kg271, mas nao sei se é bom e eu gostei bastante do Aoc Hero
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo