O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafassbh

Supra-sumo
Mensagens
1.458
Reações
628
Pontos
194
Aos entendidos, tenho uma C9 e desde que peguei ela tô de olho numa soundbar mas ainda não decidi. Vale a pena um modelo sem dolby atmos, visto que teoricamente ela reproduz o som nessa qualidade? Queria mesmo aquele modelo 9.1 da JBL mas o preço é impraticável e vi que só tem 1 entrada hdmi. Esse modelo 5.1 com as pontas destacáveis sempre me chamou atenção, tem 3 entradas hdmi mas não tem o tal do dolby atmos. Apesar do preço, será que vale a pena?

SOUNDBAR 218W 5.1 JBL 51BLKBR BT C/SUB https://www.amazon.com.br/dp/B07FQW...t_i_WY8VJF9KG790AMEBADCD?_encoding=UTF8&psc=1
 


Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.764
Reações
11.233
Pontos
699
Aos entendidos, tenho uma C9 e desde que peguei ela tô de olho numa soundbar mas ainda não decidi. Vale a pena um modelo sem dolby atmos, visto que teoricamente ela reproduz o som nessa qualidade? Queria mesmo aquele modelo 9.1 da JBL mas o preço é impraticável e vi que só tem 1 entrada hdmi. Esse modelo 5.1 com as pontas destacáveis sempre me chamou atenção, tem 3 entradas hdmi mas não tem o tal do dolby atmos. Apesar do preço, será que vale a pena?

SOUNDBAR 218W 5.1 JBL 51BLKBR BT C/SUB https://www.amazon.com.br/dp/B07FQW...t_i_WY8VJF9KG790AMEBADCD?_encoding=UTF8&psc=1
Dolby Atmos por reflexão é perfumaria das brabas, o efeito não é real e você vai pagar muito mais caro do que aquilo realmente vai te entregar.

É melhor investir numa soundbar de qualidade sem atmos.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
GOLD
Mensagens
29.580
Reações
57.769
Pontos
564
Dolby Atmos por reflexão é perfumaria das brabas, o efeito não é real e você vai pagar muito mais caro do que aquilo realmente vai te entregar.

É melhor investir numa soundbar de qualidade sem atmos.

Vc viu a nova da Samsung?

Pelo valor + Dolby Atmos e umas outras perfumarias eu pegaria heim... Pagar + de 4K em Soundbar é complicado.

 

extremepower

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
31.310
Reações
41.489
Pontos
849
Já cadastrei ontem mesmo e recebi a tv agora há pouco.
1d44a9a0438d868e54010b157d344929.jpg



Previsão tava pro dia 27/07


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mora em que cidade?
 


lanthis

Bam-bam-bam
Mensagens
3.610
Reações
7.488
Pontos
303
Aos entendidos, tenho uma C9 e desde que peguei ela tô de olho numa soundbar mas ainda não decidi. Vale a pena um modelo sem dolby atmos, visto que teoricamente ela reproduz o som nessa qualidade? Queria mesmo aquele modelo 9.1 da JBL mas o preço é impraticável e vi que só tem 1 entrada hdmi. Esse modelo 5.1 com as pontas destacáveis sempre me chamou atenção, tem 3 entradas hdmi mas não tem o tal do dolby atmos. Apesar do preço, será que vale a pena?

SOUNDBAR 218W 5.1 JBL 51BLKBR BT C/SUB https://www.amazon.com.br/dp/B07FQW...t_i_WY8VJF9KG790AMEBADCD?_encoding=UTF8&psc=1

Tenho essa soundbar e a qualidade é sensacional.
Ela tem Dolby (comum) e DTS.
O Atmos acaba que não faz falta, uma vez que sequer dá pra diferenciar os outros dois efeitos e há pouquíssimas obras que o utilizam.
O preço tá bom, considerando que paguei 5.500 no ano passado.
O único porém é que ela não passa 4k com HDR, então liguei os games direto na TV e a saída optica da TV na soundbar.
 

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.764
Reações
11.233
Pontos
699
Vc viu a nova da Samsung?

Pelo valor + Dolby Atmos e umas outras perfumarias eu pegaria heim... Pagar + de 4K em Soundbar é complicado.



Não vi não leafzera, confesso que eu não to muito por dentro da Samsung e da LG.

Mas é como o camarada disse no post acima do meu. Esse atmos é só pra dizer que tem, porque não vai dar de diferenciar.

Ai o produto acaba ficando mais caro do que deveria.
 

rafassbh

Supra-sumo
Mensagens
1.458
Reações
628
Pontos
194
Tenho essa soundbar e a qualidade é sensacional.
Ela tem Dolby (comum) e DTS.
O Atmos acaba que não faz falta, uma vez que sequer dá pra diferenciar os outros dois efeitos e há pouquíssimas obras que o utilizam.
O preço tá bom, considerando que paguei 5.500 no ano passado.
O único porém é que ela não passa 4k com HDR, então liguei os games direto na TV e a saída optica da TV na soundbar.

Obrigado pelo relato, estou namorando essa soundbar há muito tempo, mas falta coragem pra finalizar. Quase compro sem saber disso, o 4K HDR é importante pra conectar o ps5. Ligar através do cabo óptico na tv implica em alguma diferença de ligar o ps5 (ou outro aparelho) direto nela por hdmi? E vc costuma destacar as caixas laterais ou deixa conectada direto? Até vejo muito conteúdo dolby atmos pois costumo comprar/alugar os filmes na Apple onde a maioria dos lançamentos já vem nesse formato.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
831
Reações
796
Pontos
143
Aos entendidos, tenho uma C9 e desde que peguei ela tô de olho numa soundbar mas ainda não decidi. Vale a pena um modelo sem dolby atmos, visto que teoricamente ela reproduz o som nessa qualidade? Queria mesmo aquele modelo 9.1 da JBL mas o preço é impraticável e vi que só tem 1 entrada hdmi. Esse modelo 5.1 com as pontas destacáveis sempre me chamou atenção, tem 3 entradas hdmi mas não tem o tal do dolby atmos. Apesar do preço, será que vale a pena?

SOUNDBAR 218W 5.1 JBL 51BLKBR BT C/SUB https://www.amazon.com.br/dp/B07FQW...t_i_WY8VJF9KG790AMEBADCD?_encoding=UTF8&psc=1

c712e43b77b610955532c9d1cb07bc15.jpg

Eu que tenho esse SUBWOOFER guerreiro aqui a quase 8 anos kkkkk

5.1 corta na alta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

lanthis

Bam-bam-bam
Mensagens
3.610
Reações
7.488
Pontos
303
Obrigado pelo relato, estou namorando essa soundbar há muito tempo, mas falta coragem pra finalizar. Quase compro sem saber disso, o 4K HDR é importante pra conectar o ps5. Ligar através do cabo óptico na tv implica em alguma diferença de ligar o ps5 (ou outro aparelho) direto nela por hdmi? E vc costuma destacar as caixas laterais ou deixa conectada direto? Até vejo muito conteúdo dolby atmos pois costumo comprar/alugar os filmes na Apple onde a maioria dos lançamentos já vem nesse formato.

Sempre destaco as caixas e as posiciono atrás do sofá. A autonomia segundo o fabricante é de 10 hr, embora eu já tenha utilizado por um pouco mais que isso sem acabar a carga.
O efeito 5.1 é impressionante.
O som não distorce mesmo no volume máximo.

Sobre a conexão, vc pode ligar a HDMI do PS5 ou qualquer outro aparelho direto na TV para passar a imagem 4k, HDR, 120fps e conecte a TV através saída optica de som na Soundbar.
Vc não perde nada da qualidade sonora e muito menos da gráfica.

Nas HDMIs da Soundbar eu conecto o PS3, X360 e Switch. Que são aparelhos que não precisam do 4k.

A conexão Bluetooth tmb funciona muito bem e mesmo que um conteúdo não seja 5.1, ela consegue simular o efeito distribuindo o som nas demais caixas.

Dê uma olhada no YT que tem uns reviews mais profissionais e te ajudarão na decisão.

Ao menos para mim, foi a melhor compra de "atualização nextgen" que fiz em 2020.
 

Megalith

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.016
Reações
32.250
Pontos
564
c712e43b77b610955532c9d1cb07bc15.jpg

Eu que tenho esse SUBWOOFER guerreiro aqui a quase 8 anos kkkkk

5.1 corta na alta


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Do mesmo que uso aqui em casa, esse bixo faz uma zuada boa, quando boto música boa aqui em 65% do volume, os vizinhos pedem pra aumentar mais, kkkkkkkk

Eu assistindo alguns shows em DTS-MA é absurdamente sensacional de ouvir, não distorce nem a pau. Os graves do subwoofer são fodas pra c***lho.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
GOLD
Mensagens
29.580
Reações
57.769
Pontos
564
Comprei com cartão online do Santander, ele muda o código de segurança de dias em dias, será que vai dar problema na hora de debitar e enviar o PS5?

iii Rapaz, complicado heim. Acho que ninguém sabe a resposta. Seria melhor vc perguntar no Santander o que acontece nesse caso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
GOLD
Mensagens
29.580
Reações
57.769
Pontos
564
Comprei com cartão online do Santander, ele muda o código de segurança de dias em dias, será que vai dar problema na hora de debitar e enviar o PS5?

iii Rapaz, complicado heim. Acho que ninguém sabe a resposta. Seria melhor vc perguntar no Santander o que acontece nesse caso.

Edit: Mas vc pode mudar o cartão la nos detalhes do seu pedido se vc precisar.
 

Protoman!!!

Bam-bam-bam
Mensagens
1.786
Reações
2.085
Pontos
303
PS5 da amazon aparecendo com entrega pra dia 05 mas eu que comprei semana passada está pro dia 13

sacanagem
 

setzerzoN

Veterano
Mensagens
384
Reações
507
Pontos
129
Setembro ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sim, os lotes que abrem de venda de PS5 sempre são "pré-venda" de lotes que ainda chegarão para os lojistas futuramente. Geralmente nunca é pronta entrega.
Eu até nem tinha intenção de comprar um PS5 agora, já nem tem jogo nenhum exclusivo que me interesse por enquanto. Mas acabei comprando da última vez pensando "já garantir" para o final do ano (que creio que será mais difícil ainda comprar, por causa das datas comemorativas).
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
GOLD
Mensagens
29.580
Reações
57.769
Pontos
564
"É HOJE novo Lote PS5 chegando nas lojas Amazon, Submarino, Extra". Esse título não está desatualizado?


Já não está disponível :ksnif

Desculpe... editei..o 'É HOJE'

Porém, estão abrindo pré venda quase todos os dias.. hoje mesmo postamos duas vezes aqui e no Canal/Grupo Telegram.

Só que dura alguns minutos.. o ideal é vc usar o Telegram para receber a notificação do Canal e comprar assim que surgir estoque em uma loja.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo