O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Manos, pra ganhar o cashback do Zoom, pode entrar direto pela loja que eles estão dando o cashback, ou tem que ser só os produtos que estão listados no site do zoom?

Tipo, se eu achar uma placa de video no Magalu direto no site, que eles estão dando 20% de volta, conta ou não conta pq não entrei pelo site deles?
 
D

Deleted member 219486

Manos, pra ganhar o cashback do Zoom, pode entrar direto pela loja que eles estão dando o cashback, ou tem que ser só os produtos que estão listados no site do zoom?

Tipo, se eu achar uma placa de video no Magalu direto no site, que eles estão dando 20% de volta, conta ou não conta pq não entrei pelo site deles?


Não faço ideia, só vi alguém dizendo no tópico que eles mudaram o banner pra 10%. Procede?
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Kit 12x Desodorantes Bozzano Aerosol Sensitive Sem Perfume
R$59,88 (R$4,50 a unidade com cupom OBA10)
Frete R$8,28 RJ

LINK

Esse sensitive sem perfume para mim é o melhor, uso há vários anos, recomendo. Melhor custo benefício.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Manos, pra ganhar o cashback do Zoom, pode entrar direto pela loja que eles estão dando o cashback, ou tem que ser só os produtos que estão listados no site do zoom?

Tipo, se eu achar uma placa de video no Magalu direto no site, que eles estão dando 20% de volta, conta ou não conta pq não entrei pelo site deles?
Pelo que eu li, so pelo site deles e nao pode adicionar cupom quando entrar na loja senao invalida o cashback deles. Alias, como funciona esse cashback deles se eles direcionam pra outras lojas? Como vai usar?
 


Snz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
100
Reações
120
Pontos
719
Pelo que eu li, so pelo site deles e nao pode adicionar cupom quando entrar na loja senao invalida o cashback deles. Alias, como funciona esse cashback deles se eles direcionam pra outras lojas? Como vai usar?
Quando você entra na loja utilizando um link do Zoom/Buscapé, no link tem um código identificador. Ao fazer o pedido, ele insere esse código junto com a compra, daí a loja faz um controle "manual" posterior pra mandar a lista de códigos cashback de volta pro site.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
Eu podia ter comprado os rexona da magazine pelo zoom, mas o frete grátis só aparecia pelo app da luiza (pelo site não rolava). Aí o app do zoom até abria o app da luiza... mas sei lá, pelo browser eu consigo ver pelo link que fui redirecionado pelo zoom, mas no app não dá pra ver nada. Uma pena pq estão dando 20% de cashback, mas não vou arriscar cancelar a compra. Deixa pra próxima.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Quando você entra na loja utilizando um link do Zoom/Buscapé, no link tem um código identificador. Ao fazer o pedido, ele insere esse código junto com a compra, daí a loja faz um controle "manual" posterior pra mandar a lista de códigos cashback de volta pro site.
Sim, isso ai pra adquirir o cashback, mas como vai usar se ele eh do zoom e o zoom eh apenas um redirecionador?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Comprei esse notebook Lenovo com Ryzen 5 3500U + Vega 8, 12GB RAM por R$ 2430 com o cupom NIVEL10, cartão sub.

Queria um notebook mediano pra viagens, que rodasse uns joguinhos. Pelo preço achei um ótimo CxB, quando chegar vou colocar um ssd nvme.
Pra mim vai sair por R$ 2064. (cartão sub + 5% AME + 10% banco inter)
Como vc faz pra pagar pelo inter com outro cc e acumular esses cashbacks?
Eu tenho conta no inter mas não cc do inter só debito.
 

Snz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
100
Reações
120
Pontos
719
Sim, isso ai pra adquirir o cashback, mas como vai usar se ele eh do zoom e o zoom eh apenas um redirecionador?
Através dos códigos identificadores de link + cookies do seu login do Zoom. Daí o site faz a correlação quando você coloca o produto no carrinho. Agora, se realmente vai funcionar, vamos ter que aguardar o prazo dos 30 dias prometidos...
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
mel e ame tá combando de boa nos últimos tempos?
fiz uma compra com CB dos 2, mel ativado e pago pelo ame

tem um bom tempo que não uso
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Tbm to achando bem fraquinha esse Black Fraude, mas antes ficar acordado e não pegar nada ou pouca coisa, do q dormir e acabar perdendo alguma coisa importante hehehehhe
Pelo menos consegui pegar um monitorzinho legal pra jogar e trabalhar e com os cashbacks, vai me sair por uns 1300 reais, segue o link:

Monitor Gamer AOC AGON 31.5" Curvo 165hz

(Cupom = NIVEL10)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Infelizmente é a mais fraca de todas que participei até o momento. Peguei o celular, tinha pego alguns livros ao longo dessa semana, camisetas, devo pegar um tênis e espero pegar meias até o domingo.
 

Tarick

Bam-bam-bam
Mensagens
111
Reações
35
Pontos
464

RaffaeLBS

Habitué da casa
Mensagens
171
Reações
98
Pontos
53
Buenas ... Smat tv de 32' alguém viu alguma com preço bacanudo ?

Tô vendo uma Android da semp, no sub por 1400 e ainda não testei uns cupons ...

Pra minha sogra ver Netflix e globo ! Kkkkkkkkkkk
 

Giovanni2010

Bam-bam-bam
Mensagens
551
Reações
258
Pontos
263
Que triste essa Black Friday. Lembro desse tópico pipocando de promoção das 23h as 2h/3h e quase nem teve posts.

Comprei mesmo 12 rexona clinical, renovei a ps plus e peguei uns mangas atrasados na Amazon e panini
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Tem gente que fica o ano inteiro esperando a Black Friday achando que ela terá preços mágicos e em 99% das vezes nunca acontecem. Pode voltar o tópico um ano atrás que as mensagens serão praticamente as mesmas.
Se não fosse esses cashbacks (que nem temos certeza se vão funcionar de certos sites), nem promoção direito teria.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo