O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
16.841
Pontos
503
A LG C1 de 48 evaporou, né? Queria ela, a de 55 é muito grande e eu teria que fazer ajustes no meu canto pra ela caber.

Tem alguma promo legal de neo qled ou qled de 50?

Estou quase tacando o Fodac e pegando a LG de 55 mesmo, porque com o cashback ela vai me sair a mais ou menos 3600 reais no fim das contas.

Abraços!
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.792
Reações
22.765
Pontos
1.464
Whisky Escocês 12 Anos Ballantines Finest 1L
Ballantines
R$ 89,90

 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
A LG C1 de 48 evaporou, né? Queria ela, a de 55 é muito grande e eu teria que fazer ajustes no meu canto pra ela caber.

Tem alguma promo legal de neo qled ou qled de 50?

Estou quase tacando o Fodac e pegando a LG de 55 mesmo, porque com o cashback ela vai me sair a mais ou menos 3600 reais no fim das contas.

Abraços!

To na mesma, é um pouco grande demais pra mim e um pouco salgado para as minhas economias, mas queria aproveitar o preço, visto que as coisas só vão piorar daqui pra frente.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.371
Reações
10.636
Pontos
703
por favor, quais cupons ativos para americanas e submarino além do nivel10 para jogos?
 
D

Deleted member 219486

Oferta: Notebook Acer Aspire 5 A515-54-55L0 Core I5 –10210U 8GB Win10 https://www.amazon.com.br/dp/B09B1D..._dl_4CG4DD3NA28XZ13AVCAF?_encoding=UTF8&psc=1



Esse por 3 mil é um bom negócio? Pra estudos e Fortnite? Pro meu sobrinho de 18 anos


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


To por fora dos notebooks mas tem o Notebook Samsung Book Intel Core I5-1135g7, Windows 11 Home, 8gb, 512gb Ssd, Intel Iris Xe, 15.6 no submarino com cupom NIVEL10 mais barato, Loja Samsung. Vamos aguardar alguém que entenda.
Esse que você postou acho que também ta mais barato no submarino com cupom, só não sei se parcela sem juros.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.568
Reações
38.821
Pontos
2.069
Minha black friday se resumiu a lojas físicas, embora eu odeie comprar em loja física.

Mas comprei cerveja e carne no açougue de um mercado que tava com um valor promocional. E comprei óculos de sol com grau e óculos de grau numa filial das Óticas Carol no shopping.

E vou ficando por aqui...
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Primeira e acredito unica compra:

1 livro e 1 Demon Souls na Amazon, 200 conto parcelado

f**a-se :kkk
eu-tenho-horror-a-pobre.jpg
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.641
Pontos
574
Estou na captura de uma LG c1.....mesmo sabendo da bomba que seria, fui na loja fisica do magazineluiza. Vendedora ofereceu ajuda, eu falei que procurava uma LG oled, ai ela ..."Você deu sorte, temos uma de 48 C1 na promoção da black....apenas R$ 6,800 :klolwtf
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.155
Reações
32.458
Pontos
1.629
Nacional tá bom hoje pra produtos de limpeza e cereal. Minha BF até então foi só isso mesmo, até tentei o PS5 ontem a noite mas tava indisponível para o CEP.
Talvez alguns armários e um roupeiro mas não vi nenhuma redução, teria só um pouco de cashback de lojas ou banco parceiro.
 
D

Deleted member 219486

Acho que não roda fortnite não

Pelo que pesquisei olhando videos dos processadores no youtube os que tem placa de video integrada penam para rodar os games. Nos sites de promoções tão postando vários mas é difícil peneirar qual o melhor abaixo dos 3k porque não tem muita opinião, já os notes gamers só acima dos 4k quando apareceu promoção.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
Minha BF se resumiu a contratar a Oi Fibra (400 mega por 99,90) e um Kindle.

Pelo jeito vou parar por aqui.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Oliveira903

Bam-bam-bam
Mensagens
1.290
Reações
1.875
Pontos
203
To por fora dos notebooks mas tem o Notebook Samsung Book Intel Core I5-1135g7, Windows 11 Home, 8gb, 512gb Ssd, Intel Iris Xe, 15.6 no submarino com cupom NIVEL10 mais barato, Loja Samsung. Vamos aguardar alguém que entenda.
Esse que você postou acho que também ta mais barato no submarino com cupom, só não sei se parcela sem juros.

Eu achei o do Submarino. Esse Samsung aí tem tela TN :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Só de curiosidade. Alguém foi em algum hipermercado Extra? Li que eles estariam fazendo uma queima total do estoque pq irão fechar até o fim do ano todas a lá lojas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Minha mãe foi e não tinha nada de interessante. Pelo menos jeito vão sumir e não vão abaixar o preço.
 
D

Deleted member 219486

Eu achei o do Submarino. Esse Samsung aí tem tela TN :/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não entendo muito, só vejo quando é hd e fullhd, nos sites de promoções tão postando uma porrada de notebook desde ruins aos melhores, ficam difícil ter noção. Acho que Acer e Dell pelo que vi nos antigos tem uma construção mais robusta mas eles cobram o preço disso, o Samsung vi alguém comentando que é bem simples.
O problema desses notes de entrada eles sempre economizam em alguma coisa, tava vendo um lenovo e não tinha entrada rj45, apesar de ser dificil não ter wifi nos lugares mas em algum momento pode ser preciso.
 

shadow0022

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
855
Reações
309
Pontos
513
Comprei uma LG 55 C1 pelo zoom, alguem que já usou o cash back deles, pode me dizer se funciona mesmo?
Se eu ver que não vai cair vou cancelar a compra.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Droga, perdi os 25% de desconto nos gift cards da Hype... :ksnif

Ano passado peguei 2 de 250.

Esqueci de olhar na virada de ontem pra hoje e agora de manhã também.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Só de curiosidade. Alguém foi em algum hipermercado Extra? Li que eles estariam fazendo uma queima total do estoque pq irão fechar até o fim do ano todas a lá lojas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Não tem viu de eletrônicos não tem nada grosseiro de promoção tem um extra aqui perto do trabalho


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.571
Reações
32.939
Pontos
1.048
Só de curiosidade. Alguém foi em algum hipermercado Extra? Li que eles estariam fazendo uma queima total do estoque pq irão fechar até o fim do ano todas a lá lojas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Fui num aqui perto de casa e não tinha nada de games/eletrônicos. Olhei por alto os eletrodomésticos e outros itens e no geral pra um "bota-fora" os preços estão bem salgados.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo