O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Exatamente... eu nem sabia, ai postei sobre o cashback que não pode ser mencionado, falaram para remover que era phising. comprei assim mesmo e já apareceram os cashbacks no site. Aproveitei o cashback de 25% para comprar o Xbox series S, saiu por uns 1800, comprei barbeador, bravecto pro dog e mais uma porrada de coisa, tudo com o cashback que não pode ser mencionado.
Acho que a gente poderia ter outro topico de promoções livre para falar de todos os cashbacks e todas as indicações, o próprio usuário verifica no reclame aqui se a empresa que ta oferecendo as paradas é séria ou não.

Esse papo de Phishing que é foda. A Mosaico, dona do Zoom e do Buscapé é empresa de capital aberto e conheço uma galera que trabalha lá. Falar de golpe lá não faz sentido.

A questão de comissão OK, mas pintar um negócio super vantajoso pra todo mundo como golpe só pq não tem comissão que não dá.
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Esse papo de Phishing que é foda. A Mosaico, dona do Zoom e do Buscapé é empresa de capital aberto e conheço uma galera que trabalha lá. Falar de golpe lá não faz sentido.

A questão de comissão OK, mas pintar um negócio super vantajoso pra todo mundo como golpe só pq não tem comissão que não dá.

Tá assim faz tempo… um monte de promoção boa q não pode postar, pq não dá comissão.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Esse papo de Phishing que é foda. A Mosaico, dona do Zoom e do Buscapé é empresa de capital aberto e conheço uma galera que trabalha lá. Falar de golpe lá não faz sentido.

A questão de comissão OK, mas pintar um negócio super vantajoso pra todo mundo como golpe só pq não tem comissão que não dá.



Quer dizer q a Ama zon não Ama o Zoom?
 
Ultima Edição:


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Recebi muitos pedidos de TV 32"
Só agora consegui algo realmente bom..

⚠️ Só funciona no APLICATIVO SUBMARINO‼️

Smart Tv Semp 32" Roku Led Hd R5500 Wi-Fi Dual Band 3 Hdmi 1 Usb Com Controle Por Aplicativo

Por: R$ 1.169,99 em até 12x no cartão com Ame e receba R$ 117,00 de volta no AME
ABRA O LINK EM UMA NOVA JANELA
LINK 》 https://www.submarino.com.br/produto/3913051081
Use o cupom: NIVEL10
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Conseguiu descobrir qual era? Peguei o mesmo note e pelas benchmarks que vi fiquei com a sensação que 8gb de ram pode ser um gargalo. Tô pensando em adicionar mais 8gb.

O meu medo é também em relação a garantia. Não quero perder. Sabe dizer se colocando essa memória perde?
De fato, esses 8gb são o gargalo desse notebook. Fui ver um vídeo de como o Flight Simulator funciona com a placa de vídeo dele e no bench a memória usada passava de 8gb.

Como não sei se interfere na garantia, vou usar um tempo só como ele vem de fábrica para avaliar se está funcionando corretamente.

De todo jeito vou tentar entrar em contato com a Acer para ver o lance da garantia e se informam qual é o modelo da memória.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
De fato, esses 8gb são o gargalo desse notebook. Fui ver um vídeo de como o Flight Simulator funciona com a placa de vídeo dele e no bench a memória usada passava de 8gb.

Como não sei se interfere na garantia, vou usar um tempo só como ele vem de fábrica para avaliar se está funcionando corretamente.

De todo jeito vou tentar entrar em contato com a Acer para ver o lance da garantia e se informam qual é o modelo da memória.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
Geralmente nesses notebooks modernos não interfere na garantia, a parte de memoria e do slot m2 ficam com fácil acesso, mas nesse ai especificamente não sei.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Agora pela manhã finalmente pegamos algumas coisas.
Um fogão 5 bocas com timer na Americanas, com cupom
de 10%.
Demons Souls no sub por 150 com esse cupom de 25.
Dois kits de lâmpadas led 9w com o SUB20.
Um roupeiro (na Madesa acho) de 1,80, só pelo cashback do banco parceiro mesmo pois o preço tá normal.

Tomara que apareça PS5 pra região.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Nem achei esta BF tão fraca. Pensando nos produtos de interesse aqui do fórum, teve TV Oled, Switch, controles, headsets, notebooks, gift cards e alguns jogos pra PS4/PS5 com preços interessantes (geralmente utilizando cupons/cashback). Questão é que Black Friday aqui no Brasil virou Black Week. Os bons preços são distribuídos pelos dias da semana. Se bobear, o dia mais fraco das promoções é justamente a sexta-feira.

michael-scott-the-office.gif


Isso é exatamente o que eu penso. Houve muitos itens com preços interessantes, mas foi durante a semana (e até durante o mês, se pararmos para analisar).

Pensando nesse contexto, realmente foi muito bom.

O meu saldo foi a minha tão sonhada C1 de 65p :kpaixao. Paguei 200 reais a mais do que eu esperava, mas tudo bem, estou bastante feliz anyway.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
A mão com o cartão chega a tremer.

O preço está bom?
Estou querendo trocar de notebook há algum tempo.

O preço esta Ok pelo custo benefício. Depois vc coloca mais 8GB de memória nele e o valor agregado vai ficar em torno de 6K pra seu notebook.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Dúvida que talvez sejam de muitos durante essa Black Friday: tem como rastrear as compras feitas na Americanas ou submarino pelo site da directlog ainda? Antigamente pedia só o CPF, agora não rola mais
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Meu deus, deu dessa discussão do tópico, ninguém é obrigado a ficar aqui. Tem milhares de outros foruns com tópicos de promoções, tá maluco.

São 5.050 páginas e oito anos de tópico, aqui as regras são essas, há muito tempo, se não curte é só vazar caras.

Que porra de revolução o que, tá maluco.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
A mão com o cartão chega a tremer.

O preço está bom?
Estou querendo trocar de notebook há algum tempo.
Paguei 4600em Dezembro num i5 da 9gen e o resto igual, como teve alta esse ano, recomendo
Jogo tudo de boa (só jogo agora do final do ano tenho q botar no low-med pra pegar 60fps, tipo Halo Infinite e Far Cry6)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.426
Reações
80.036
Pontos
2.059
Xbox series x por 4800 em 12x sem juros (que facada - só postei pela raridade rs)
Se tiver nubank, vale à pena parcelar em 12x e adiantar as parcelas pra conseguir um descontinho

 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
De fato, esses 8gb são o gargalo desse notebook. Fui ver um vídeo de como o Flight Simulator funciona com a placa de vídeo dele e no bench a memória usada passava de 8gb.

Como não sei se interfere na garantia, vou usar um tempo só como ele vem de fábrica para avaliar se está funcionando corretamente.

De todo jeito vou tentar entrar em contato com a Acer para ver o lance da garantia e se informam qual é o modelo da memória.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

Pelo que andei pesquisando, parece que realmente não interfere. Esses modelos mais novos de note vem sem lacre na tampa, então é só desparafusar e encaixar. Se não tiver lacre, tá de boa, pelo que entendi.

Achei também a ficha técnica dele, que coloca como: 8 GB DDR4 2666 MHz – Expansível até 32 GB
Por alguns vídeos que assisti, a marca da RAM é ADATA, mas isso não parece interferir na escolha. Povo coloca de diversas marcas. Só um cara lá que colocou da marca XPG e não deu certo, mas não dava pra dizer se é incompatibilidade ou se a memória veio defeituosa. Por via das dúvidas, vou evitar ela.

No mais, acho que vou rodar esse mês de dezembro com ele sem a memória, só pra me certificar que veio ok, e em janeiro faço o upgrade.
Me marca se vc fizer, qual memória comprou, se deu certo e tal.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Acabei de receber o Nitro 5 comprado na Amazon na quinta. Ainda não liguei mas parece ter uma boa construção e o melhor... vai me custar R$3.600 queirozes
Já teve algum retorno sobre a confirmação do cashback?
Pelo que andei pesquisando, parece que realmente não interfere. Esses modelos mais novos de note vem sem lacre na tampa, então é só desparafusar e encaixar. Se não tiver lacre, tá de boa, pelo que entendi.

Achei também a ficha técnica dele, que coloca como: 8 GB DDR4 2666 MHz – Expansível até 32 GB
Por alguns vídeos que assisti, a marca da RAM é ADATA, mas isso não parece interferir na escolha. Povo coloca de diversas marcas. Só um cara lá que colocou da marca XPG e não deu certo, mas não dava pra dizer se é incompatibilidade ou se a memória veio defeituosa. Por via das dúvidas, vou evitar ela.

No mais, acho que vou rodar esse mês de dezembro com ele sem a memória, só pra me certificar que veio ok, e em janeiro faço o upgrade.
Me marca se vc fizer, qual memória comprou, se deu certo e tal.
O que vi também só falam em manter o mesmo tamanho, DDR4 e frequência. O ruim é que precisa tirar toda a tampa traseira para colocar a memória. Te aviso sim quando trocar!

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Por R$ 9.200,00
12x sem juros.

Vale a pena ou da pra achar algo melhor com essa grana ?


Intel® Core™ i7-11800H (11ª Geração)
Windows 11 Home Single Language (Lançamento)
Placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce RTX™ 3060 com 6GB GDDR6
Tela Full HD de 15.6" 165Hz
SSD de 512GB PCIe NVMe M.2
Memória de 16GB
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo