O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Acabei de receber o Nitro 5 comprado na Amazon na quinta. Ainda não liguei mas parece ter uma boa construção e o melhor... vai me custar R$3.600 queirozes

apareceu hoje cedo na carteira
Apareceu depois de vc receber o produto ?

Aqui nada, Amazon atrasou e deu outro prazo....
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
P
Por R$ 9.200,00
12x sem juros.

Vale a pena ou da pra achar algo melhor com essa grana ?


Intel® Core™ i7-11800H (11ª Geração)
Windows 11 Home Single Language (Lançamento)
Placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce RTX™ 3060 com 6GB GDDR6
Tela Full HD de 15.6" 165Hz
SSD de 512GB PCIe NVMe M.2
Memória de 16GB

Nessa configuração é muito dificil algo mais barato, eu ja vi ele por R$ 8.800 há uns meses atrás.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Por R$ 9.200,00
12x sem juros.

Vale a pena ou da pra achar algo melhor com essa grana ?


Intel[emoji2400] Core[emoji769] i7-11800H (11ª Geração)
Windows 11 Home Single Language (Lançamento)
Placa de vídeo dedicada NVIDIA[emoji2400] GeForce RTX[emoji769] 3060 com 6GB GDDR6
Tela Full HD de 15.6" 165Hz
SSD de 512GB PCIe NVMe M.2
Memória de 16GB

Depois desse note e o com 3070 que estou de olho.

Esse e melhor ou é páreo com o G15 tbm de RTX 3060


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
Por R$ 9.200,00
12x sem juros.

Vale a pena ou da pra achar algo melhor com essa grana ?


Intel® Core™ i7-11800H (11ª Geração)
Windows 11 Home Single Language (Lançamento)
Placa de vídeo dedicada NVIDIA® GeForce RTX™ 3060 com 6GB GDDR6
Tela Full HD de 15.6" 165Hz
SSD de 512GB PCIe NVMe M.2
Memória de 16GB
Eu peguei o G15 com o Ryzen 5800H e a RTX3060 por 8200 parcelado.
Acho mais jogo pegar ele.
Mesmo nível de processador.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Nessa configuração é muito dificil algo mais barato, eu ja vi ele por R$ 8.800 há uns meses atrás.
Tenho opção de trazer ele dos EUA por uns 8mil convertendo.

Tô achando pouca a diferença, e tem questão de garantia e etc.

será que dell tem garantia mundial, tipo iPhone
 


Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.942
Pontos
1.204
O desempenho da Rtx não é pior na rysen.
Sou leigo ainda
Nop, pelo menos os testes que eu vi ele se sai melhor na maioria dos jogos, e apps.
Mas mesmo que tua ainda queira o I7, tenta usar o cupom NIVEL10 no submarino que fica um preço próximo do Ryzen
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.977
Reações
7.441
Pontos
694
Esse ano adotei uma coisa que li em um livro que era o seguinte:

Eu tenho que já ter pensando em comprar a coisa (bem) antes e ela ser útil pra mim, e aí sim, com desconto, realizoa compra. Se for algo que deu vontade de comprar só pq tava com desconto ou cupom e nem tinha pensado antes, não deveria comprar!

Resultado? Vermifugo pros cachorros e 3 livros pro Kindle hahahah

PQ CHORAS CAPITALISMO? KKKKK
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.464
Reações
16.894
Pontos
503
O posto perto de casa tá com o litro da gasolina a R$5,99, mas é de uma bandeira bem vagabund@.

Até agora, consegui economizar 300 reais no pão de açúcar, uns 60 reais na amazon e mais ou menos 1100 reais na Adidas.

Abraços!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
O autor do tópico faz as postagens com links de afiliados. Se vc mencionar esses sites de cashbacks ele perde a comissão.

Com AME não tem problema pq é uma forma de pagamento normal.
Achei que o objetivo desse tópico era ajudar a comunidade, não ferramenta pra ganhar dinheiro.

Deveria ser livre pra postar tudo que é mais vantajoso pra quem busca o menor preço.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Achei que o objetivo desse tópico era ajudar a comunidade, não ferramenta pra ganhar dinheiro.

Deveria ser livre pra postar tudo que é mais vantajoso pra quem busca o menor preço.
Nunca vi censura nesse tópico.

Já vi vários post com link de ofertas de diferentes usuários.

Única coisa que já vi foi pedirem para não desvirtuar demais tópico, pessoal empolga e as ofertas vão se perdendo em um mundo de mensagem.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Não que eu esteja dando explicações a esses Trolls. Esses users de tempos e tempos vem aqui pra floodar com essas conversas.

Eles odeiam tanto nosso trabalho de 8 anos de divulgação de promoções, curadoria, consultoria e continuam aqui floodando. Se olhar o histórico dos trolls só vem aqui pedir, reclamar, tentar mandar no tópico e por aí vai.

nada de novo, continuem o flood e o choro que está bonito demais de ver.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pessoal, to querendo comprar um celular pro meu pai, ele nao gosta muito entao nao quero comprar nada caro

Pensei num galaxy M62, tem algo melhor na mesma faixa de preço? E qual seria o melhor valor pra pegar, eu vi ele por 1592
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu peguei o G15 com o Ryzen 5800H e a RTX3060 por 8200 parcelado.
Acho mais jogo pegar ele.
Mesmo nível de processador.
Aproveitando, eu me interessei nesse note, você acha que essa oferta aqui ta boa?

227660

Eu tava de olho num legion i5 vom i7 10500h e rtx 2060, por 7 mil e pouco, mas esse parece ser bem melhor por pouco a mais

E sera que tem algum cupom que de pra usar?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal, to querendo comprar um celular pro meu pai, ele nao gosta muito entao nao quero comprar nada caro

Pensei num galaxy M62, tem algo melhor na mesma faixa de preço? E qual seria o melhor valor pra pegar, eu vi ele por 1592

Melhor que o M62 é o S20FE, um pouco mais caro.. apareceu por R$ 1799

O M62 é um baita aparelho, n é de entrada não.. se quiser algo mais simples posso recomendar alguns pra vc.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aproveitando, eu me interessei nesse note, você acha que essa oferta aqui ta boa?



Eu tava de olho num legion i5 vom i7 10500h e rtx 2060, por 7 mil e pouco, mas esse parece ser bem melhor por pouco a mais

Ja comentaram sobre esse Note uma página atrás... pra note de alta performance esse esta em um ótimo valor... Claro que 8K n podemos dizer que é barato mas nos tempos atuais é uma boa promo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Melhor que o M62 é o S20FE, um pouco mais caro.. apareceu por R$ 1799

O M62 é um baita aparelho, n é de entrada não.. se quiser algo mais simples posso recomendar alguns pra vc.
Entao, da muita diferença o S20FE, acho que mais simples ja seria ruim, agora fiquei em duvida entre esses dois, tem alguma promo boa do M62?
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Ja comentaram sobre esse Note uma página atrás... pra note de alta performance esse esta em um ótimo valor... Claro que 8K n podemos dizer que é barato mas nos tempos atuais é uma boa promo.
E tem algum cupom que de pra adicionar? Ou chegou a ter?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Nunca vi censura nesse tópico.

Já vi vários post com link de ofertas de diferentes usuários.

Única coisa que já vi foi pedirem para não desvirtuar demais tópico, pessoal empolga e as ofertas vão se perdendo em um mundo de mensagem.
Estão dizendo que é proibido falar de cashback, exceto o AME, isso é censura.

Nada contra o OP ganhar dinheiro, eu nem sabia que ele monetizava esse tópico, mas ok, dá trabalho manter então não é errado ganhar uma grana.

Mas daí a proibir que se fale de ofertas mais vantajosas para os membros do fórum não é legal.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estão dizendo que é proibido falar de cashback, exceto o AME, isso é censura.

Nada contra o OP ganhar dinheiro, eu nem sabia que ele monetizava esse tópico, mas ok, dá trabalho manter então não é errado ganhar uma grana.

Mas daí a proibir que se fale de ofertas mais vantajosas para os membros do fórum não é legal.

Vc tem algum problema de interpretação de texto ou esta só trollando mesmo?

Nenhum fórum de promos permite discussão e desvirtuamento com assuntos de empresas, centenas delas que existem de serviços de cashback. Vc usa e faz o que quiser com seu dinheiro e sua compra, instala o plugin que quiser no seu navegador mas n venha aqui floodar e incentivar o uso dessas empresas e plugins.

Vai la no Hardmob divulgar suas empresas, vai la no adrenaline. No mais.. continua chorando... vamos continuar o flood e discussão que tem tudo a ver com o tópico... vcs já estão há 4 páginas chorando.

Edit: Nada contra o OP ganhar dinheiro? Vc acessou minha conta bancária? É minha mulher agora?
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Vc tem algum problema de interpretação de texto ou esta só trollando mesmo?

Nenhum fórum de promos permite discussão e desvirtuamento com assuntos de empresas, centenas delas que existem de serviços de cashback. Vc usa e faz o que quiser com seu dinheiro e sua compra, instala o plugin que quiser no seu navegador mas n venha aqui floodar e incentivar o uso dessas empresas e plugins.

Vai la no Hardmob divulgar suas empresas, vai la no adrenaline. No mais.. continua chorando... vamos continuar o flood e discussão que tem tudo a ver com o tópico... vcs já estão há 4 páginas chorando.

Edit: Nada contra o OP ganhar dinheiro? Vc acessou minha conta bancária? É minha mulher agora?

Falar da possibilidade de comprar algo mais barato é desvirtuar agora?

Queria entender a lógica de proibir que usuários se ajudem dentro do tópico dando dicas de cashback.

Vc tem alguma explicação pra isso que não seja afetar o seu lucro como outro usuário afirmou?
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Não sei se já postaram..

Tá rolando um cupom Blackpp15 no PicPay..

15% de cashback limitado a 20 reais..

Bom pra comprar algum card ou pagar alguma conta..

Se não tiver conta pra pagar da pra gerar um próprio boleto no CPF e pegar os 20 pila free
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo