O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

kentcommel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
89
Pontos
779
Se encontrarem um Galaxy S21 5g de 128gb em promocao ou algum cupom me avisa! Quero comprar pra minha esposa!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
Chegou o Huawei Band 6 que postei páginas atrás, o bixo é lindão, telona linda de AMOLED:

3seXgqu.jpg


NOt9QBS.jpg


dmIdSMw.jpg
 

Invejoso do ampli RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
1.705
Reações
2.860
Pontos
288
Vi um tempo atrás um pessoal postando que comprou o ssd 980pro pelo dealxtreme.
Pesquisando achei o preço muito convidativo,queria saber quem comprou,pagou quanto?
 
Ultima Edição:

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
dea73c0b8409c4932d9f599921e376c9.jpg


A compra da Black
[emoji89] Chegou
Cashback insano de quase 3k [emoji28][emoji48]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.373
Pontos
1.064
As bermudas da Hering chegaram, comprei 3 e só chegaram 2, reclamei na Amazon já.

Cada uma saiu por 37 reais.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Pessoal, a loja Ibyte (ww.ibyte.com.br) é confiável? Estão vendendo Series X por lá.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Pessoal, a loja Ibyte (ww.ibyte.com.br) é confiável? Estão vendendo Series X por lá.
Consta no site oficial da Microsoft:

ENCONTRE REVENDEDORES XBOX

 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.381
Pontos
753
Pessoal, a loja Ibyte (ww.ibyte.com.br) é confiável? Estão vendendo Series X por lá.

Sim, bastante confiável!
Já comprei vários eletrônicos caros lá.

O único problema que tive foi numa compra que informaram entrega em 3 dias e no fim fui receber 2 semanas depois.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.375
Reações
19.960
Pontos
1.434
Sim, bastante confiável!
Já comprei vários eletrônicos caros lá.

O único problema que tive foi numa compra que informaram entrega em 3 dias e no fim fui receber 2 semanas depois.

Será que foi a transportadora? Acho que as opções que eles tem por lá são meio zoadas, mas até que não me importo tanto com atraso, chegando direitinho e com NF para acionar a M$ se necessário estou satisfeito.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.206
Reações
18.381
Pontos
753
Será que foi a transportadora? Acho que as opções que eles tem por lá são meio zoadas, mas até que não me importo tanto com atraso, chegando direitinho e com NF para acionar a M$ se necessário estou satisfeito.

Nesse caso em específico eu comprei uma soundbar pela loja oficial deles no ML pra aumentar minha pontuação lá.
A loja deles informava 3 dias úteis pro meu CEP.
Assim que processou o pedido direto na loja e não mais no ML aí veio a surpresa das 2 semanas.
Mas enfim... Isso não desabona a loja.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Serio gente, tantos anos de promoções e ele saiu assim do nada, alguém que conheça ele conversa com ele pra ele voltar, com certeza sem ele esse tópico talvez não estaria vivo até hoje. #voltaleaf :ksafado
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
Eu estava olhando, e vi uns relatos desanimadores de que essa pilha explode :eek:, e parece que na Amazon olhando os reviews, as pilhas que vem são maiores que o normal.
só compre pilha japa
eneloop panasonic ou fujitsu
loja Epilhas para não comprar nada falseta
tem no mercado livre e marketplace, caso prefira
recarregador peguei um da panasonic que recarrega individualmente as pilhas
bem melhor que o método comum de apenas em pares
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, alguém teve problemas com a transportadora SEQUOIA? Comprei um produto na Kabum, o frete via sequoia, daí eles informaram que fizeram a entrega sábado agora, porém NÃO RECEBI NADA!
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Espero que o @leaf só tenha mesmo tirado umas férias.

Porque nos dias da BF apareceram uns users que nada colaboram no fórum para querer criticar o trabalho que ele faz, há anos, com este tópico. :kzangado

Provavelmente não volta mais visto que abriram outro topico de cashback e promoções


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
fiquei esperando o mestre folha postar algma promo de celular
acabei comprando um motobomba g60s em uma promo enviada por uma amiga
de 2200 por 1500 :kwow
aposentei meu lg q6 que ta esquentando mais que fogão e travando mais que o casa grande e o fabio assunção:klolwtf
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo