O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.641
Pontos
574

VodkandVodnikz91

Habitué da casa
Mensagens
207
Reações
182
Pontos
78
Boa tarde terráqueos, vou precisar de um notebook para trabalhar com corel draw e photoshop. Qual melhor notebook custo benefício me atenderia? Dei uma pesquisada e qualquer i5 ta na faixa de 3k+.
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
ed3926d7a1f00fc6e47b89bc1c399c6c.jpg


ALIENNWARE DA BLACK,
Falta um monitor Decente esse tem 12 anos LGW2353V [emoji2958][emoji2960]
Possui todas conexão e 2MS.

Sobre notebook e parrudo rodou com excelência os jogos.

Sem contar o cashback de R$2800 [emoji2956]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.593
Reações
33.002
Pontos
1.048
Bom, eu gosto do @leaf e desse tópico, que já me ajudaram muito em diversas ocasiões. Ele ficou 8 anos com o "monopólio" das promoções aqui do fórum mas a "concorrência" chegou, achei justo criarem o novo tópico com os lances que não podem ser mencionados aqui.

Como já falaram, acredito que os dois tópicos podem existir tranqüilamente e vou além, acho que eles podem se complementar. Agora o leaf está no direito dele de abandonar isso daqui se ele quiser. Porém eu acho besteira. Ele já criou uma boa reputação aqui e seria um desperdício ele tentar fazer o mesmo trampo em outro lugar, começar do zero. E nada garante que ele não vai ter esse tipo de "problema" em outro lugar.

#voltaleaf
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.724
Pontos
553
Sem o @leaf podem fechar o tópico e deixar as pessoas se virarem pra achar promoções.

Tudo bem que podem existir outros tópicos pra se falar do que quiserem, mas teve uma falta de consideração de alguns usuários a todo o serviço de consultoria e dedicação do Leaf a esse tópico.

O grupo no Telegram segue bombando as promoções.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Uma pena o @leaf ter largado, fazia um trabalho bom de verdade.

So que não acho falta de consideração, ele monetizava os anúncios aqui e acho justíssimo, porque o que ele fazia é bem trabalhoso.
Mas sou a favor de ser liberado postar as melhores promoções, no tópico pra isso. Já que ele preferiu não liberar por aqui, não vejo problema em abrir outro tópico, e eles coexistirem.

Difícil bombar. Promoções relevantes tem uns 3 anos que não acontecem.
De vez em quando aparece alguém pra dizer que comprou algo numa promobug num valor baixíssimo que não foi anunciada no fórum e já acabou...
Cara, na semana da black friday teve fast shop com cash de 21%, e amazon com 22%. Em toda a loja isso. Durou quase 1 semana, inclusive pesou bastante pro pessoal criar o outro tópico la
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.228
Reações
22.546
Pontos
1.324
Sem o @leaf podem fechar o tópico e deixar as pessoas se virarem pra achar promoções.

Tudo bem que podem existir outros tópicos pra se falar do que quiserem, mas teve uma falta de consideração de alguns usuários a todo o serviço de consultoria e dedicação do Leaf a esse tópico.

O grupo no Telegram segue bombando as promoções.
Opa Poderia mandar o link do grupo no telegram?


Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
Uma pena o @leaf ter largado, fazia um trabalho bom de verdade.

So que não acho falta de consideração, ele monetizava os anúncios aqui e acho justíssimo, porque o que ele fazia é bem trabalhoso.
Mas sou a favor de ser liberado postar as melhores promoções, no tópico pra isso. Já que ele preferiu não liberar por aqui, não vejo problema em abrir outro tópico, e eles coexistirem.


Cara, na semana da black friday teve fast shop com cash de 21%, e amazon com 22%. Em toda a loja isso. Durou quase 1 semana, inclusive pesou bastante pro pessoal criar o outro tópico la
Ah cara, cashback não é dinheiro

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Ele não ficou chateado por causa do outro tópico criado aqui no fórum, pois lá está bombando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Difícil bombar. Promoções relevantes tem uns 3 anos que não acontecem.
De vez em quando aparece alguém pra dizer que comprou algo numa promobug que não foi anunciada no fórum e já acabou...
Uma pena o @leaf ter largado, fazia um trabalho bom de verdade.

So que não acho falta de consideração, ele monetizava os anúncios aqui e acho justíssimo, porque o que ele fazia é bem trabalhoso.
Mas sou a favor de ser liberado postar as melhores promoções, no tópico pra isso. Já que ele preferiu não liberar por aqui, não vejo problema em abrir outro tópico, e eles coexistirem.


Cara, na semana da black friday teve fast shop com cash de 21%, e amazon com 22%. Em toda a loja isso. Durou quase 1 semana, inclusive pesou bastante pro pessoal criar o outro tópico la



Eu vi isso mas esse negócio de cashback é complicado. Tem gente reclamando que ainda não devolveram.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.744
Reações
7.069
Pontos
734
Ah cara, cashback não é dinheiro

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Não? Vc recebe e bota na sua conta e gasta com o que quiser, teve um cara aí que recebeu quase 3k num notebook
Difícil bombar. Promoções relevantes tem uns 3 anos que não acontecem.
De vez em quando aparece alguém pra dizer que comprou algo numa promobug que não foi anunciada no fórum e já acabou...




Eu vi isso mas esse negócio de cashback é complicado. Tem gente reclamando que ainda não devolveram.
Se faz os procedimentos tudo certo, difícil dar problema.
Tem que ver os prazos, muitos lugares pedem 45 dias após o RECEBIMENTO do produto pra dar os bônus.
Da minha tv foram quase 2 meses pra cair tudo. E mais uns 2 meses pra aprovarem a proteção de preço, daqui pra próxima semana deve cair na conta.
Tem quem não goste, ache complicado esses esquemas, mas acho que são opções extremamente interessantes, porque o desconto pode chegar a valores bem elevados.
 

Establishment

Bam-bam-bam
Mensagens
355
Reações
1.057
Pontos
318
Sem o @leaf podem fechar o tópico e deixar as pessoas se virarem pra achar promoções.

Tudo bem que podem existir outros tópicos pra se falar do que quiserem, mas teve uma falta de consideração de alguns usuários a todo o serviço de consultoria e dedicação do Leaf a esse tópico.

O grupo no Telegram segue bombando as promoções.
Não concordo que houve falta de consideração, estávamos perdendo ótimas promoções aqui por conta da política desse tópico. Agora a gente deve perder dinheiro e boas oportunidades de compra pra demonstrar consideração com alguém?
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.578
Reações
38.834
Pontos
2.069
Sem o @leaf podem fechar o tópico e deixar as pessoas se virarem pra achar promoções.

Tudo bem que podem existir outros tópicos pra se falar do que quiserem, mas teve uma falta de consideração de alguns usuários a todo o serviço de consultoria e dedicação do Leaf a esse tópico.

O grupo no Telegram segue bombando as promoções.

Desculpe-me, mas isso é uma viagem sem tamanho.

Não houve falta de consideração alguma. Todo mundo respeitava o fato de não poder postar outros afiliados ou outros tipos de promo nesse tópico. E quando alguém postava por não saber, o leaf avisava e a pessoa não postava mais ou editava o post. E o leaf sempre deixou bem claro: querem postar outras promos? Criem outro tópico.

E foi isso que fizeram, criaram um outro tópico pra poder divulgar o que não se divulgava aqui, pois muita gente perdia boas promos porque esse tópico não divulgava. É óbvio que esse tópico sempre foi muito útil, assim como é óbvio que o leaf tinha o interesse dele e só o Ame era aceito, por exemplo, porque era o único cashback que rendia algo pra ele. E isso era justo, pois o trabalho era dele.

Mas não dá pra dizer que galera ir pro outro tópico é falta de consideração alguma. E creio que nem o leaf ache isso, pois seria birra infantil demais.

Eu mesmo tive um tópico muito bem sucedido nesse fórum, com quase 30 mil posts, que ficou ativo por 7 anos, de 2007 a 2014: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/tutorial-compras-na-playasia-promoções-ni-no-kuni-r-48-splinter-cell-blacklist-ps360-wiiu.3768/
Começou como um tutorial pra comprar na eStarland, depois foi mudando e passou a ser um tópico específico da Play-Asia. E eu usava meu link de afiliado, mas nunca impedi ninguém de divulgar outras coisas e nunca achei falta de consideração quando criavam outros tópicos de promoções.


De toda forma, se o leaf realmente abandonou esse tópico, sugiro que a galera migre para o outro e siga divulgando boas oportunidades para os demais. Eu seguirei apenas acompanhando as promos por esse fórum mesmo, pois praticamente não uso Telegram e não tenho tempo pra acompanhar mais um app ou rede social.
 
D

Deleted member 219486

Não concordo que houve falta de consideração, estávamos perdendo ótimas promoções aqui por conta da política desse tópico. Agora a gente deve perder dinheiro e boas oportunidades de compra pra demonstrar consideração com alguém?

Perder promoção é comum, a galera que posta promoção acaba tendo um delay. O Xbox Series S quando colocaram no tópico na black friday já tinha ido pra vapo, lembro de alguém vir contar vantagem de pegar um notebook gamer por preço de comum, pergunta se o cara veio postar a promoção pra galera...
A iniciativa do leaf é louvável porque no forum não tem gente alimentando esse tipo de tópico, provavelmente o que criaram vai virar mais discussão sobre do que compartilhamento, eu quando quero pegar algo mais barato vejo sites especializados.

O cara cria e organiza o tópico com suas regras. Era só criar outro tópico e não ficar de mimimi aqui como muitos ficaram. O @leaf deve ter quitado mesmo e com razão. Agora é deixar o tópico para os que gostam de chutar defunto se divertirem até a moderação fechar.


Esse negócio de outro tópico rendeu mais que postar promoções. Sempre tem gente querendo ajudar dando dicas de promo relacionado a game mas de modo geral era o leaf que levava o piano nas costas.
 

dbs64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.733
Reações
2.028
Pontos
944
Bom, eu penso o seguinte, pelo tanto que ele trabalhava aqui no tópico, praticamente todos os dias e durante anos.. é justo que ele possa ter seu link próprio e definir as regras pra cashback. Eu honro muito o trabalho dele e já peguei ótimos preços com ele. Acontece que nessa black friday as lojas apelaram muito pro Cashback, e infelizmente ou a loja vai pagar o cashback do cara ou o afiliado, os 2 não vai rolar.

Como agora ta rolando um topico livre pra cashback, ele viu que não faz mais sentido gastar o tempo dele aqui. Pois hora, é moleza pegar a dica de alguma promoção dele e ir la no site fazer a compra por conta e ativando o cashback, ou seja, eu no lugar dele, sabendo que muitos vão fazer isso, não voltaria aqui mesmo não, cada um que procure sua promoção então.

E digo mais, o topico do cashback pode ser muito bom pra galera entender essa nova onda, mas alguem pé firme igual o Leaf pra manter aquele topico e postar diariamente os melhores cashback, eu duvido, ninguem ganha nada pra isso.
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Depende, hj em dia a maioria deixa sacar, ame sim é coleira.

Pois esse era um dos motivo de só poder indicar o AME como retorno de cashback, não existe isso de cashback no AME fica lá preso não é seu.

Como já deu pano pra manga deixa o cara, ele se reservou talvez a não mais querer participação no tópico, cada um deveria respeitar isso.

Peguei várias ofertas aqui com links postado aqui, agora bola pra frente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.724
Pontos
553
Cashback é passar raiva na minha opinião. Pelo menos na minha experiência sempre foi assim. De todos acho o Ame mais prático e que realmente funciona. Faz sentido ele ter concentrado nesse, até pra não virar bagunça.

Criar outro tópico com esses Cashbacks liberados não é o problema e não acredito que foi o motivo que fez o Leaf quitar, se realmente aconteceu como parece. A falta de consideração que me refiro é porque teve uns posts meio desaforados de alguns users, que se eu estivesse no lugar dele tinha jogado tudo pro ar mesmo.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.724
Pontos
553
Não concordo que houve falta de consideração, estávamos perdendo ótimas promoções aqui por conta da política desse tópico. Agora a gente deve perder dinheiro e boas oportunidades de compra pra demonstrar consideração com alguém?
Queria ver se fosse você que organizasse um fórum e tivesse lucro em cima de um desses "maravilhosos" Cashbacks aí e viesse uma galera reclamar de não poder divulgar outros métodos e quisesse vir divulgar outro tópico pra "arrancar" quem está no seu tópico, se acharia que não é falta de consideração.

Quer criar outro tópico, com outras regras pra divulgar descontos, vai lá e cria. Mas vir botar defeito no tópico e vir divulgar concorrência, é bem diferente de dois tópicos co-existirem.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.660
Pontos
1.689
O meu problema com esse tópico é que toda promoção que o cara postava, quase sempre da Amazon, eu encontrava o mesmo produto mais barato em outro lugar, tipo Americanas e Submarino.

Aí achava sacanagem. Pensava que tinha uma curadoria da "promoção no negócio" mas era só para monetizar com os links mesmo.

Mas parece que deu rage quit no fórum só porque criaram um tópico concorrente, o que acho imaturidade também.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
porra
gente falar que nao tinha promos boas há 3 anos
sinceramente tu vivia em narnia
eu sou chato demais pra comprar algo e as promos postadas pelo leaf sempre me ajudavam
so nao comprei mais porque me controlava
povo fica tanto falando dessas bostas de cashback
quero ver quando acabar...o que não está muito longe
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.204
Reações
18.375
Pontos
753
Queria ver se fosse você que organizasse um fórum e tivesse lucro em cima de um desses "maravilhosos" Cashbacks aí e viesse uma galera reclamar de não poder divulgar outros métodos e quisesse vir divulgar outro tópico pra "arrancar" quem está no seu tópico, se acharia que não é falta de consideração.

Quer criar outro tópico, com outras regras pra divulgar descontos, vai lá e cria. Mas vir botar defeito no tópico e vir divulgar concorrência, é bem diferente de dois tópicos co-existirem.

Ele criou o tópico, entretanto o fórum é muito maior que isso.

Já comprei dezenas de itens com os links do Leaf, mas nunca concordei com esse monopólio e a megalomania dele.

Ter saído assim "do nada" só mostra o quão mimado ele pode ser.

Fizeram muito bem em criar o outro tópico!
E como já diziam os antigos: "os incomodados que se retirem".

Alguns estão agindo como se ninguém mais fosse capaz de encontrar uma promo, pfv né...

E outra, lá no Telegram nada mudou!
É só parar a choradeira aqui e ir pra lá.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo