O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Não sabia q o leaf ganhava em cima dos links e por isso nao queria q postassem promoções do estilo cashback. Achei q era uma regra do fórum
Bom o reinado dele acabou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.376
Pontos
1.064
Não comprem nada da Amazon que seja enviado pela Hering, não recebi 1 das 3 bermudas que peguei na promoção, a Hering ficou enrolando por 15 dias pra acionar o estorno do valor da bermuda faltante, a Amazon interveio e deu o estorno do valor total das 3 bermudas. :kwow
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Não sabia q o leaf ganhava em cima dos links e por isso nao queria q postassem promoções do estilo cashback. Achei q era uma regra do fórum
Bom o reinado dele acabou


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele Viu que nessa blackFriday foi o divisores de águas, pois nunca aconteceu de temos 25% de cashback em diversas lugares e por fim viu sua forma de ganhar renda ameaçada por causa disso, não tinha como mais contornar o furacão [emoji302] que estava ocorrendo e abandou a carroça.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.046
Reações
17.752
Pontos
1.094
Quero comprar algum livro para presente com o 50 do paypal, mas amzon não aceita...algum outro lugar que eu posso conseguir isso?

Não é um titulo especifico, apenas algum livro interessante para presente, aí preciso de um site que aceite pra escolher

Alias, tem como colocar credito de uber? tambem serve
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.943
Pontos
1.204
Quero comprar algum livro para presente com o 50 do paypal, mas amzon não aceita...algum outro lugar que eu posso conseguir isso?

Não é um titulo especifico, apenas algum livro interessante para presente, aí preciso de um site que aceite pra escolher

Alias, tem como colocar credito de uber? tambem serve
Direto no uber aceita paypal
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que bobeira do Leaf viu? Necessidade nenhuma disso. Continuava por aqui e ainda ganharia o trocadinho dele com os links, mas optou por jogar tudo para cima por causa de um tópico, que apesar de também tratar de promoções, não tem o mesmo detalhamento que este aqui tinha. Na certa ele achou que a galera não iria mais usar os links dele, mas sim pegar a promoção e somar com o cashback, ok, isso seria algo previsível, mas e daí? Duvido que uma maioria fosse fazer. Bom, de qualquer maneira ele tem o grupo, talvez tenha analisado que não valia mais a pena. De qualquer maneira a forma como ele saiu não foi (está sendo) legal.
 
Ultima Edição:

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Que bobeira do Leaf viu? Necessidade nenhuma disso. Continuava por aqui e ainda ganharia o trocadinho dele com os links, mas optou por jogar tudo para cima por causa de um tópico, que apesar de também tratar de promoções, não tem o mesmo detalhamento que este aqui tinha. Na certa ele achou que a galera não iria mais usar os links dele, mas sim pegar a promoção e somar com o cashback, ok, isso seria algo previsível, mas e daí? Duvido que uma maioria fosse fazer. Bom, de qualquer maneira ele tem o grupo, talvez tenha analisado que não valia mais a pena. De qualquer maneira a forma como ele saiu não foi (está sendo) legal.
Mas mesmo quando ele estava ativo quando eu ia comprar algo que foi postado eu entrava no Méliuz e pegava o cashback, o motivo não é esse.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mas mesmo quando ele estava ativo quando eu ia comprar algo que foi postado eu entrava no Méliuz e pegava o cashback, o motivo não é esse.

Mas era diferente meu caro. Você fazia isso por conta própria, mas não havia "concorrência". Entendeu? Outra coisa, o sumiço dele coincide com a exata data de criação do referido tópico.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.604
Reações
33.019
Pontos
1.048
Mas era diferente meu caro. Você fazia isso por conta própria, mas não havia "concorrência". Entendeu? Outra coisa, o sumiço dele coincide com a exata data de criação do referido tópico.
Sabe o que é pior? Ele é arquiteto, quase certeza que ele não vive de links afiliados mas se doeu a tal ponto que não mostrou consideração nenhuma com a galera aqui. Parece aquelas crianças mimadas que só joga porque é a dona da bola. Quer saber?

#naovoltaleaf
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Eu não entendo pq esse tópico continua ativo, por mim (e acredito que pra maioria) podiam passar o cadeado e pronto, acabou. Se o Leaf quiser reativar ele é só pedir pra moderação tirar o cadeado e pronto. Mas ele saiu e não tá com cara que vai voltar, não vejo motivo desse aqui ficar aberto já que tem o outro tópico de promoções...
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.651
Reações
30.494
Pontos
1.253
Sabe o que é pior? Ele é arquiteto, quase certeza que ele não vive de links afiliados mas se doeu a tal ponto que não mostrou consideração nenhuma com a galera aqui. Parece aquelas crianças mimadas que só joga porque é a dona da bola. Quer saber?

#naovoltaleaf

O tempo que ele passava e quanto se empenhava?
Tenho minhas dúvidas se não tirava mais como afiliado do que como arquiteto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
Eu não entendo pq esse tópico continua ativo, por mim (e acredito que pra maioria) podiam passar o cadeado e pronto, acabou. Se o Leaf quiser reativar ele é só pedir pra moderação tirar o cadeado e pronto. Mas ele saiu e não tá com cara que vai voltar, não vejo motivo desse aqui ficar aberto já que tem o outro tópico de promoções...
Não vi promoção nenhuma lá, eu não sei e não uso esses cashback. Aqui tirava dúvidas, pedia dicas de produtos etc.
Se o Leaf não voltar, deixa o tópico ai. Teve gente que postou algumas promo, paypal.
Mas se a moderação assim achar que feche. Acho que o Leaf podia dar uma vinda aqui e explicar.
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
O tempo que ele passava e quanto se empenhava?
Tenho minhas dúvidas se não tirava mais como afiliado do que como arquiteto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Conheci um grupo de zap que a pessoa ja tem 10 funcionários so postando links nos grupos dela.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Ghost of Tsushima Versão do Diretor - Playstation 4 https://www.amazon.com.br/dp/B099H37QKP/ref=cm_sw_r_apan_glt_i_4JHC9ZFV192FPMWA8F64

Não sei se interessa alguém, mas Ghost of Tsushima Versão do Diretor de PS4 está por R$175, 91 na Amazon.

Essa versão vem com Patch para PS5 e as DLC's do jogo (como a das ilha Ikki).


Considerando que a versão padrão de PS4 está por R$169, acho que é uma excelente oportunidade para quem tem PS4 ou PS5 e ainda não jogou o game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Ghost of Tsushima Versão do Diretor - Playstation 4 https://www.amazon.com.br/dp/B099H37QKP/ref=cm_sw_r_apan_glt_i_4JHC9ZFV192FPMWA8F64

Não sei se interessa alguém, mas Ghost of Tsushima Versão do Diretor de PS4 está por R$175, 91 na Amazon.

Essa versão vem com Patch para PS5 e as DLC's do jogo (como a das ilha Ikki).


Considerando que a versão padrão de PS4 está por R$169, acho que é uma excelente oportunidade para quem tem PS4 ou PS5 e ainda não jogou o game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Ela vem com patch para PS5? Tem certeza?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Ela vem com patch para PS5? Tem certeza?
É o que diz a capa!
356e799a2973f51cbd869df82c5bb822.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
patch normal de 60fps só, padrão de jogo ps4 no ps5

a definitive, que usa os triggers, instala no ssd, etc, ai não vem mesmo

mas quem manja pode me corrigir
A capa diz que vem com a atualização de PS5.

Não existem 2 atualizações para esse jogo, que eu saiba.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
A capa diz que vem com a atualização de PS5.

Não existem 2 atualizações para esse jogo, que eu saiba.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
mas diz que está disponivel, nao que é gratis

o patch free do ps5 que eu saiba só libera o 60fps, é o automatico, varios jogos de ps4 rodam a 60 no ps5 'automatico'

o pago que libera mais funções
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo