O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tem algum desconto legal pra ff15 ps4?

Já teve, agora estamos na espera de mais Promos já a algum tempo. :kcry

A sub faz promoção boa de VGA? Tava querendo uma, usando o super limite do cartão sub

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Eu comprei minha R9 Fury lá... paguei bem barato mas era na época de ouro das Promos quando tinha descontos grandes em informática.


Vou fazer uns testes aqui e te falo.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
Amigos, tô precisando de duas coisas para essa black fraude.
Uma é um ar condicionado 18.000 btus e outro é um ps4 slim ou pro, dependendo do custo benefício. Algum manjador de promoções poderia me dar uma mão? @leaf Deus dos cupons, suplico-lhe ajuda.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
e que comece a bagunça!!
http://www.submarino.com.br/produto...6393737362e323539333434393030303133362e4e4557

tava R$3099 a 1 hora atraz, subiu para entrar em promoção na sexta o.O
Galera tinha que printar alguns produtos e depois postar os falsos descontos que as empresas estão dando. Canalhice da porra, já nos extorquem de forma absurda, aí essas empresas ainda tem a pachorra de ludibriar o consumidor, que por impulso, na maioria das vezes, vê um desconto surreal e tá comprando tudo pela metade do dobro.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Na verdade esse é o entregue na Oficina dos Bits, a submarino tambem vende esse modelo, que tambem subiu: http://www.submarino.com.br/produto...J8P8HAQ&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660

É a versão com intel de sexta geração e 940mx, o qual estou usando agora mesmo, comprei na antiga promoção por 2,7k no boleto e de quebra vou receber uma caneta da mont blanc, acho que fiz um baita negocio.

Unica dica de quem achar esse modelo por um bom preço e quiser comprar é comprar um SSD M.2 junto, o HD dele é bem lento e com o ssd a máquina fica sensacional, to com 120gb de ssd e 1tb de hd pros joguinhos aqui.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Quem estava na espera de uma boa promo para TV abaixo de 2K
Smart TV LED 43" LG 43LH5700 Full HD Painel IPS
R$ 1716 no Boleto ou qualquer cartão
LINK >>> https://goo.gl/BWkanR
126860621_1GG.jpg

Mais detalhes aqui:
http://www.lg.com/us/tvs/lg-43LH5700-led-tv
 
Ultima Edição:

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Notebook Acer Aspire F5 Intel Core i5 6ª Geração - 8GB 1TB LED 15,6"
R$ 2079,00 10x de R$ 207,90
https://www.clubedalu.com.br/in/not...buvIJtnuFW-2OrkT0PWvf9bLApx2TQOMmIaAjz78P8HAQ

Pra quem interessar em uma configuração mais simples. Tá baixando. Antes tava R$ 2.249 o mais barato.

Tô esperando esse aí abaixo dos R$ 2.000, ou o ACER F5-573G-59AJ CORE I5 6A GERAÇÃO 8GB 940MX abaixo dos R$2.400.

Gostaria de saber qual a diferença (em termos práticos) entre uma GeForce 940M e VGA Onboard? Eu não jogo no PC, atualmente sou gamer apenas no Xbox One e Celular. E qual dos Notebooks que listei é o melhor de todos? Eu gosto muito do Yoga, mas ele se não ciar de preço, não rola (na casa dos 3 mil agora).

A diferença prática está na resolução dos games. Basicamente, você vai poder rodar jogos em qualidade melhor, com framerate melhor.



Esses dois vídeos mostram jogos na HD 520, que são integradas que vem nos que você postou, e nesse Aspire F5 que colquei, e o segundo é a 940M, VGA dedicada.
Nota que na 520 eles rodam em resolução inferior e mesmo assim o fps em muitos jogos não bate os 30, ou cai bruscamente em vários momentos.
 

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
972
Pontos
604
Pessoal não sei se viram este anuncio na Americanas ... esse preço é real? Uma tv 40 polegadas, 4K Curva de R$ 1.177,45



Engraçado que já tenho cadastro na loja e estou tentando comprar e estou com receio, os manjadores podem ver se esse é mesmo o site da empresa.
Fraudeeeeeeeee

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

kdesktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
352
Reações
419
Pontos
749
Pessoal não sei se viram este anuncio na Americanas ... esse preço é real? Uma tv 40 polegadas, 4K Curva de R$ 1.177,45
Engraçado que já tenho cadastro na loja e estou tentando comprar e estou com receio, os manjadores podem ver se esse é mesmo o site da empresa.
2s6x3za.jpg
 
Ultima Edição:

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Pessoal não sei se viram este anuncio na Americanas ... esse preço é real? Uma tv 40 polegadas, 4K Curva de R$ 1.177,45

http://blackfriday-americanas.onlin...duto.php?linkcompleto=produto/128479153&id=11

Engraçado que já tenho cadastro na loja e estou tentando comprar e estou com receio, os manjadores podem ver se esse é mesmo o site da empresa.
É bom esperar os manjadores, claro, mas eu acho que tá bem no preço viu.
Esses dias uma 49 tava 2331....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.868
Reações
38.251
Pontos
1.839
Pessoal não sei se viram este anuncio na Americanas ... esse preço é real? Uma tv 40 polegadas, 4K Curva de R$ 1.177,45

*Link fraudulento*

Engraçado que já tenho cadastro na loja e estou tentando comprar e estou com receio, os manjadores podem ver se esse é mesmo o site da empresa.
Olha o endereço, manolo. Fraude.
 
Ultima Edição:

RandomBrazilianGuy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.804
Reações
972
Pontos
604
Po galera vamos atentar ao link, só por ele jah da pra ver que não é da americanas.com... Tah rolando essas fraudes direto no Facebook

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal não sei se viram este anuncio na Americanas ... esse preço é real? Uma tv 40 polegadas, 4K Curva de R$ 1.177,45

CILADA BINO

Engraçado que já tenho cadastro na loja e estou tentando comprar e estou com receio, os manjadores podem ver se esse é mesmo o site da empresa.

Fraudeeeeeeeee

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk


É bom esperar os manjadores, claro, mas eu acho que tá bem no preço viu.
Esses dias uma 49 tava 2331....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

É Fraude, cilada, apaguem os Links dos QUOTES por favor.

Edit: Já tiraram do Ar.

.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigos, estou fazendo um FAQ simples para o tópico na Black Friday e um dos pontos é exatamente esse, nessa época surgem muitos sites FAKES/Pishing, Fishing e precisamos tomar cuidado.

Segue um trecho do FAQ que estou fazendo.

Como sei se o site é Confiável?
Re:
Utiliza Https? É uma Grande empresa nacional? O links esta encurtado ou diferente do normal? O Valor esta estupidamente baixo?
Exemplos:
Certo >>> www.submarino.com.br ou iniciando com https:// em áreas de login
Certo >>> www.americanas.com.br ou iniciando com https:// em áreas de login

Fake >>> oferta.submarino.ru
Fake >>> descontolojaAmericanas.com
Cuidado>>> lojãodomalandro.com
Fake >>> tudodegraca.biz.br

Certo >>> TV 4K 60'' R$ 5.579
Fake >>> TV 4K 60'' R$ 1.200
Certo >>> Xbox One 500GB R$ 1199
Fake>>> Xbox One 500GB R$ 700

Se você tiver dúvidas na hora de postar, sempre pergunte ao Leaf ou a outro usuário experiente por MP.
 

fernando.beiramar

Bam-bam-bam
Mensagens
1.012
Reações
587
Pontos
214
complementando ...

é muito importante manter a segurança, principalmente nessas épocas de final de ano ... os espertinhos se aproveitam pra dar golpes na web ...
dicas:
- mantenha seu antivírus sempre atualizado ...
- sempre duvide de ofertas muito tentadoras ...
- sempre verifique se a URL (endereço) do site, corresponde o site correto, como exemplificou o leaf ...
- infelizmente as coisas estão tão sofisticadas que hoje em dia, mesmo o site estando correto, pode não estar levando as informações pra onde deveria ... uma coisa que sempre aconselho a fazer é ... na dúvida... erre de propósito o seu login, se aparecer a mensagem que o seu login está errado, significa que o site verificou realmente o seu cadastro ... num site fake, qualquer usuário e senha que você colocar, vai aceitar ...
- se você já fez alguma compra no site, verifique se no menu "meus pedidos" existe os seus pedidos anteriores ...
- ao receber ofertas por e-mail, clique com o botão direito sobre o link, escolha a opção copiar o link, abra o bloco de notas, cole e verifique se ao menos o endereço começa com o site da loja, exemplo: Americanas ... deverá começar com http://www.americanas.com.br/xxxxxxxx ... qualquer coisa diferente ... é golpe!!

se alguém tiver dúvida quanto a algum link, pode me mandar MP que terei o prazer em ajudar ...
 

feoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
540
Reações
362
Pontos
514
Galera tinha que printar alguns produtos e depois postar os falsos descontos que as empresas estão dando. Canalhice da porra, já nos extorquem de forma absurda, aí essas empresas ainda tem a pachorra de ludibriar o consumidor, que por impulso, na maioria das vezes, vê um desconto surreal e tá comprando tudo pela metade do dobro.

Isso é verdade. Mas já encontrei algumas raras promoções boas.
 

Seitron

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
31
Pontos
23
Estou de olho na 50ku6000 da samsung e deu pra notar que iniciou a black fraude brasil, essa tv vivia na faixa de 2800 temers.
Fui olhar hoje, casas bahia, submarino... 3500 temers pra cima.
Se virem essa tv marota abaixo de 2700 parcelada, por favor me avisem :viraolho
 
Ultima Edição:

Tchezeras

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
1.543
Pontos
604
Muito obrigado pelas dicas amigos !!!

É sempre bom aprender com quem sabe.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Head_Hunter

Veterano
Mensagens
1.898
Reações
141
Pontos
144
Ainda queria uma promo boa num iPhone 6. É uma m**** trabalhar desenvolvendo aplicativos e não ter um aparelho próprio para testar, mas toda vez que vejo os preços me desanimo.
 

wagnergetall

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
2.433
Pontos
324
Finalmente chegou o meu Pokemon Sun e Moon da Amazon que um amigo trouxe de viagem hoje, saiu por $76 já que ele recebeu na sexta-feira passada no hotel.
Aqui em casa recebi o guia de Watch Dogs 2 e o livro Playing with Power do Nes, ambos comprados na Amazon UK já que estavam bem mais baratos lá (ainda consegui um frete grátis).
VWwBgRM.jpg

gHf9cWa.jpg

hkN4n0Q.jpg

byEUlGm.jpg

FI7Zrtc.jpg
 
Ultima Edição:

MassaBR

Bam-bam-bam
Mensagens
5.575
Reações
238
Pontos
214
Eu tenho a Dolce Gusto, já testamos todos os sabores aqui e escolhemos uns 3 como favoritos. A Dolce gusto vale muito a pena pela variedade e facilidade de encontrar cápsulas com preços bons.
No meu caso os favoritos são o Café Expresso e o café Boungiorno. Já a minha esposa gosta muito do Leite Macciato e do café com leite.

:kjoinha

Sua esposa já experimentou o Cortado? Minha mãe gostava muito desses mesmos dois sabores que suas esposa gosta até eu dar uma caixa de Cortado para ela, virou o favorito. Outro que ela deve gostar é o Vanilla Macchiato, acho melhor do que a versão normal.
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Malditos tiraram do ar
Tentei tirar um print, mas a pagina deu erro, consegui copiar um pdf

Tirei o link


Foda como tem gente desonesta nesse ramo.
 

Anexos

  • Smart TV LED 40_ Samsung 40KU6300 Ultra - Americanas.pdf
    155,9 KB · Visualizações: 45
Ultima Edição:

Carlosamauricio

Ser evoluído
Mensagens
41
Reações
65
Pontos
38
Finalmente chegou o meu Pokemon Sun e Moon da Amazon que um amigo trouxe de viagem hoje, saiu por $76 já que ele recebeu na sexta-feira passada no hotel.
Aqui em casa recebi o guia de Watch Dogs 2 e o livro Playing with Power do Nes, ambos comprados na Amazon UK já que estavam bem mais baratos lá (ainda consegui um frete grátis).
VWwBgRM.jpg

gHf9cWa.jpg

hkN4n0Q.jpg

byEUlGm.jpg

FI7Zrtc.jpg
Como vc conseguiu frete grátis na amazon uk?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sua esposa já experimentou o Cortado? Minha mãe gostava muito desses mesmos dois sabores que suas esposa gosta até eu dar uma caixa de Cortado para ela, virou o favorito. Outro que ela deve gostar é o Vanilla Macchiato, acho melhor do que a versão normal.

Ainda não, eu nunca achei esse disponível nos Supermercados por aqui... mas quando tiver vou pegar uma caixa. O Vanilla ela gostou muito tb, só eu q não me dou bem com esses sabores com leite.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Finalmente chegou o meu Pokemon Sun e Moon da Amazon que um amigo trouxe de viagem hoje, saiu por $76 já que ele recebeu na sexta-feira passada no hotel.
Aqui em casa recebi o guia de Watch Dogs 2 e o livro Playing with Power do Nes, ambos comprados na Amazon UK já que estavam bem mais baratos lá (ainda consegui um frete grátis).

Belas aquisições, e esse Watch Dogs 2 aí heim :eek:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo