O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
O Scorpio Edition voltou no site do Ponto Frio, só que o cupom já expirou, então está saindo por R$2.899,00
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O Scorpio Edition voltou no site do Ponto Frio, só que o cupom já expirou, então está saindo por R$2.899,00
Qual a diferença do Scorpion para o X normal? Eu vi por alto no vídeo do Rafael falando que o controle da edição Scorpion parecia mais frágil.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Qual a diferença do Scorpion para o X normal? Eu vi por alto no vídeo do Rafael falando que o controle da edição Scorpion parecia mais frágil.

Que eu saiba o controle é o mesmo, as únicas diferenças são que vem escrito Project Scorpio e os botões são cinza ao invés de coloridos.

Fora isso a carcaça do console é diferente, tbem vem escrito Project Scorpio e acompanha o suporte para usar o console na vertical.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Que eu saiba o controle é o mesmo, as únicas diferenças são que vem escrito Project Scorpio e os botões são cinza ao invés de coloridos.

Fora isso a carcaça do console é diferente, tbem vem escrito Project Scorpio e acompanha o suporte para usar o console na vertical.
Pelo jeito o preço é maior um pouco ne? Ou é porque é loja? De qualquer jeito é esperar esse dólar cair um pouco.
 


baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Queria essa TV em 65"
4K 50" LG 50UK6510 Fi ThinQ AI WebOS 4.0 60Hz Inteligencia Artificial
Com AME a TV vai sair por

R$ 1950:eek:Pagando com AME + CUPOM
ACESSE o LINK >>> https://goo.gl/k5oz9g
E use o Cupom: QUEROTV10

R$ 2.198,99 em 1x no cartão americanas.com
pague R$ 2.294,99 com ame e receba R$ 344,25 de volta
133718358_1GG.jpg



 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

E aquele negócio de política e religião? é muito forte no jogo? ou é algo que atrapalha no sentido de querer deixar um game que é para se divertir muito politizado?

Quando compro um game, quero me divertir, entrar em um mundo de fantasia e não ser jogado em uma narrativa crítica da realidade, por isso não comprei esse FCV ainda mas posso estar enganado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Vou falar uma coisa pra vocês...

Comprei o Scorpion do Ponto Frio no domingo... tinha feito um ótimo negócio, aí pensei direito e pedi para cancelar a compra...

Depois consegui um projeto extra na segunda feira e ia receber quase o valor dele, ia dar certinho o negócio... mas aí já tinha cancelado e a promo do Cupom acabou.

1401147693834_thumb126a3-min.gif
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Vou falar uma coisa pra vocês...

Comprei o Scorpion do Ponto Frio no domingo... tinha feito um ótimo negócio, aí pensei direito e pedi para cancelar a compra...

Depois consegui um projeto extra na segunda feira e ia receber quase o valor dele, ia dar certinho o negócio... mas aí já tinha cancelado e a promo do Cupom acabou.

1401147693834_thumb126a3-min.gif
Compartilho da sua dor. Já fiz dessas cagadas varias vezes.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
E aquele negócio de política e religião? é muito forte no jogo? ou é algo que atrapalha no sentido de querer deixar um game que é para se divertir muito politizado?

Quando compro um game, quero me divertir, entrar em um mundo de fantasia e não ser jogado em uma narrativa crítica da realidade, por isso não comprei esse FCV ainda mas posso estar enganado.
Pow, Saraiva tá metendo a faca no frete, quase 10 reais aqui, vou deixar pra próxima.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Vou falar uma coisa pra vocês...

Comprei o Scorpion do Ponto Frio no domingo... tinha feito um ótimo negócio, aí pensei direito e pedi para cancelar a compra...

Depois consegui um projeto extra na segunda feira e ia receber quase o valor dele, ia dar certinho o negócio... mas aí já tinha cancelado e a promo do Cupom acabou.

1401147693834_thumb126a3-min.gif
Pensei bastante, mas não cancelei. No meu caso, vou vender o One fat e alguns jogos, vou amortizar metade do X com isso... a outra metade eu já tinha dinheiro, então tá tranquilo.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Compartilho da sua dor. Já fiz dessas cagadas varias vezes.
Pensei bastante, mas não cancelei. No meu caso, vou vender o One fat e alguns jogos, vou amortizar metade do X com isso... a outra metade eu já tinha dinheiro, então tá tranquilo.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk

É, pelo menos eu devia ter pensado que podia receber o aparelho e ainda tinha 7 dias para pensar. Epic Fail. Mas bola pra frente.. vai que surge um bug aí até a black friday de um Scorpion encalhado no fundo de um galpão.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
PES 2019 David Beckham Edittion
R$ 182,24
em 1x no cartão de crédito
R$ 173,12 em 1x no cartão Submarino
Acesse o Link >>> https://goo.gl/zvXPjF
E use o Cupom: JOGO10
133770041_1GG.jpg



Edição Normal
R$ 157,94 em 1x no cartão de crédito
R$ 150,03 em 1x no cartão Submarino
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/4caj8N
E use o Cupom: JOGO10
133764451_1GG.jpg


 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
E aquele negócio de política e religião? é muito forte no jogo? ou é algo que atrapalha no sentido de querer deixar um game que é para se divertir muito politizado?

Quando compro um game, quero me divertir, entrar em um mundo de fantasia e não ser jogado em uma narrativa crítica da realidade, por isso não comprei esse FCV ainda mas posso estar enganado.

Que motivo mais bizarro pra não comprar. Todo Far cry o vilão é alguém político de alguma maneira, ditadorial, etc. Pra mim não teve diferença em relação ao 4 por exemplo.

Em relação ao culto, é um culto, igual existe em centenas de jogos, RE4 por exemplo.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.283
Reações
19.802
Pontos
1.434
É, pelo menos eu devia ter pensado que podia receber o aparelho e ainda tinha 7 dias para pensar. Epic Fail. Mas bola pra frente.. vai que surge um bug aí até a black friday de um Scorpion encalhado no fundo de um galpão.

Eu tive que convencer a esposa para poder comprar o console, quando consegui com muito custo a parada tinha esgotado :ksnif

Estou na sua situação agora, se aparecer alguma coisa legal, dê um toque :kfeliz
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Que motivo mais bizarro pra não comprar. Todo Far cry o vilão é alguém político de alguma maneira, ditadorial, etc. Pra mim não teve diferença em relação ao 4 por exemplo.

Em relação ao culto, é um culto, igual existe em centenas de jogos, RE4 por exemplo.

Sim, mas li comentários que isso era exagerado nessa versão... bom mas vou deixar passar... preciso terminar uns 10 jogos aqui ainda :viraolho
 

DEKRICKY

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
150
Pontos
69
Semana passada tava tentando comprar a TV da LG que o leaf postou aqui e na hora de confirmar o pagamento pelo AME deu erro de comunicação com a loja e não fechava o pedido, disse pra tentar mais tarde, esperei meia hora e tentei de novo e deu o mesmo problema. Acabei desistindo e comprei no CPF da minha esposa e paguei direto sem o AME.
Depois descobri que o erro era causado pelo cupom que tava acusando que eu já tinha usado. Verifica se não é isso e tenta comprar em outra conta.
Bom dia a todos, vou atualizar aqui
Faz 2 dias que ligo na operadora de cartao de credito, e hj peguei uma atendente com mais vontade de ajudar, logo de cara ela descobriu o erro, todas anteriores olhava e fala ta tudo ok aqui e nao consta nenhuma tentativa sua de compra o erro deve ser do site de vendas, a atendente de hj me pediu pra falar todos os meus dados do cartao, a hora que falei minha validade 07/2024 ela disse perai aqui no meu sistema ta diferente 07/2017 (vencido kkkkk) abriu um chamado de reclamaçao e te 72h pra resolver, espero que a promoção dure ate lá. Detalhe para comprar fisica esta tudo ok, coisa de loco. kkkkk. Abraços a todos.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.219
Reações
29.594
Pontos
1.049
Sim, mas li comentários que isso era exagerado nessa versão... bom mas vou deixar passar... preciso terminar uns 10 jogos aqui ainda :viraolho

Mas não é não. A não ser que a pessoa seja mimizenta ao infinito pra achar algo ali exagerado haha

Uma coisa q eu gostei demais são as músicas do culto, até hj em dia eu me pego cantarolando algumas, e fazem meses que finalizei ele

Adoro essa:

 

coei20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
86
Reações
52
Pontos
679
Pra quem tá pensando em comprar na Saraiva pense muito antes disso
Eu fiz uma compra dia 19 de agosto e estou até hj sem receber, fiz outra semana passada já aparece na fatura e até hj eles n confirmaram.
Entrei em contato pela internet com eles hj e...
Vou colocar o print da conversa q é mais fácil. O animal do atendente ainda termina o atendimento antes q eu tivesse acabado de falar...
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Pra quem tá pensando em comprar na Saraiva pense muito antes disso
Eu fiz uma compra dia 19 de agosto e estou até hj sem receber, fiz outra semana passada já aparece na fatura e até hj eles n confirmaram.
Entrei em contato pela internet com eles hj e...
Vou colocar o print da conversa q é mais fácil. O animal do atendente ainda termina o atendimento antes q eu tivesse acabado de falar...

As noticias são de que a Saraiva está passando por crise financeira, isso pode estar afetando.

Tem um tempo que não compro lá então não posso falar sobre experiência recente.
 

coei20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
86
Reações
52
Pontos
679
As noticias são de que a Saraiva está passando por crise financeira, isso pode estar afetando.

Tem um tempo que não compro lá então não posso falar sobre experiência recente.

Sim, eles estão atrasando o pagamento aos fornecedores.
O problema é que agora, pelo menos no meu caso, eles passaram a não entregar os pedidos.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
vamos atualizando por aqui quem comprou na saraiva.
eu tb nunca tive problemas, mas tb ja faz um tempo que não compro la.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo