O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.456
Reações
16.839
Pontos
503
Mas sendo marketplace, frete vai ser sempre caro. E pra jogo de swtich fisico custar 245 reais sendo lacrado eh bem dificil. Que duvida cruel....

O astral chain eu ja garanti. Tinha 97 de ame. Saiu por 224 de 3x ja com frete e ganhei 61 de volta de ame.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Astral Chain eu comprei por 300 mangos, porque é um jogo que vira e mexe sai de estoque das lojas. Não queria pegar digital, acabei ligando o f**a-se pro preço.

Tô de olho no links awakening, esse não tem bastante oferta, dá pra aguentar com calma até encontrar por um preço legal.

O lance com o frete é que boa parte dos mkp que compro jogos do Switch dão frete grátis pra quem é prime. Essa loja que tá com cash back é uma das poucas sem frete grátis pros jogos, infelizmente... Não fosse por isso, eu já teria arriscado. O lado bom é que ela costuma vender jogos americanos, o que evita dor de cabeça com futuras dlcs.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.175
Reações
980
Pontos
584
Mas sendo marketplace, frete vai ser sempre caro. E pra jogo de swtich fisico custar 245 reais sendo lacrado eh bem dificil. Que duvida cruel....

O astral chain eu ja garanti. Tinha 97 de ame. Saiu por 224 de 3x ja com frete e ganhei 61 de volta de ame.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tô coçando. .. tenho um vale de 100 minions + 20% de ame eh tentador

Sent from my moto g(6) plus using Tapatalk
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Leaf, vai ter pra itens do marketplace tbm? Quero pegar uns action figures e aproveitar meus creditos do Amado
Cara, eu to querendo começar minha coleção de action figures. Se você puder indicar ligares com preço legal, eu agradeço. tem lugares que aceitam ame ?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.208
Reações
33.457
Pontos
1.399
Segundo o leaf, vem coisa melhor por aí. Fui ver a oferta com mais calma e, mesmo sendo prime, teria que pagar 20 reais de frete por um jogo de Switch. Com cashback, pagando frete e com o desconto do cartão sub, o jogo ia me custar mais ou menos 245 reais. Acho que não tá difícil fazer melhor do que isso, vou esperar mais uma semana.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Sério ? Como ele sabe dessas coisas ? To tentado a pegar algum game, mas seu comentário me freiou !
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sério ? Como ele sabe dessas coisas ? To tentado a pegar algum game, mas seu comentário me freiou !
magic.gif


Eu não sei.

Meus chutes são baseados em probabilidades x XP x dibres / pelo triângulo da hipotenusa.
 


Raazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.997
Reações
20.216
Pontos
954
Cara, eu to querendo começar minha coleção de action figures. Se você puder indicar ligares com preço legal, eu agradeço. tem lugares que aceitam ame ?

@leaf desculpa o off, se não puder me avisa q apago ta? Mas é mais para informar o maninho ai.

Offtopic
Depende muito do tipo, tema e tamanho que vc quer maninho, mas AME somente na trindade americanas/sub/shoptime mesmo via marketplace, nem tem como correr, agora se quer algo mais especificado, recomendo as lojas: Skaditoys, Cgn, Mcflycolecionismo e IchigoToys, tem umas "famosas" ai que geral recomenda mas só tive dor de cabeça, não irei citar o nome delas pq nem merecem o meu tempo digitando o nome, mas as que recomendo são essas mesmas, caso queira entender mais sobre a coisa, tenho uma pagina no face chamada Bonequinhos Serelepes, posto algumas coisas sobre inicar a coleção, mostruario, cuidados e afins.

Sobre o topico, não resisti e peguei uns com os cupom q o mano @Charlinger passou, vlw mesmo :kluv
 

ZehCarlos

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
183
Pontos
84
Control do PS4 não entrou na lista da Black Friday da PSN como muitos esperavam . Vou ter que acompanhar o preço na mídia física mesmo . Ainda tenho esperança que vai cair pra menos de 150
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
@leaf desculpa o off, se não puder me avisa q apago ta? Mas é mais para informar o maninho ai.

Offtopic
Depende muito do tipo, tema e tamanho que vc quer maninho, mas AME somente na trindade americanas/sub/shoptime mesmo via marketplace, nem tem como correr, agora se quer algo mais especificado, recomendo as lojas: Skaditoys, Cgn, Mcflycolecionismo e IchigoToys, tem umas "famosas" ai que geral recomenda mas só tive dor de cabeça, não irei citar o nome delas pq nem merecem o meu tempo digitando o nome, mas as que recomendo são essas mesmas, caso queira entender mais sobre a coisa, tenho uma pagina no face chamada Bonequinhos Serelepes, posto algumas coisas sobre inicar a coleção, mostruario, cuidados e afins.

Sobre o topico, não resisti e peguei uns com os cupom q o mano @Charlinger passou, vlw mesmo :kluv
Valew bro. Eu tenho interesse já faz alguns anos, mas a grana não ajuda. Acho daqui pra frente vou conseguir começar. Antes disso, vou ver se aparece um xone x com preço top na BF.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Que coisa mais lindaH de se ver
Na BlackFriday da PSN
de 79,99 por
CATHERINE: FULL BODY DIGITAL DELUXE EDITION$39.99


Talvez eu pegue tb o LIFE IS STRANGE 2 COMPLETE SEASON $19.99 e o DEVIL MAY CRY 5 DELUXE EDITION (WITH RED ORBS) $23.09
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Mto ruim se vc precisar cancelar alguma coisa no Submarino se usou o Ame. Na página de cancelamento só aceita colocar o crédito no Ame. Mas a compra que eu fiz de 3mil os caras acham que eu vou querer pagar as parcelas no meu cartão pra ficar com crédito no ame? Lixo demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.620
Pontos
1.053
Mto ruim se vc precisar cancelar alguma coisa no Submarino se usou o Ame. Na página de cancelamento só aceita colocar o crédito no Ame. Mas a compra que eu fiz de 3mil os caras acham que eu vou querer pagar as parcelas no meu cartão pra ficar com crédito no ame? Lixo demais.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Outro dia fiz uma e foi de boa. Fiz pelo site mesmo

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

denherr

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
67
Pontos
69
Galera, comprei recentemente uma nova TV 4k da LG pq a minha antiga plasma panasonic guerreira queimou (não deu para esperar a BF) . Tenho um ps4 FAT e achei q ia sentir falta de um PRO na nova TV, mas achei a qualidade da imagem super de boa! Minha pergunta é: os q migraram para ps4 pro e xone X, acham q vale pena investir quase 2k, ainda mais nessa reta final da geração?
Estava pensando em pegar um xone x e manter o ps4 fat.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.575
Reações
8.762
Pontos
764
Galera, comprei recentemente uma nova TV 4k da LG pq a minha antiga plasma panasonic guerreira queimou (não deu para esperar a BF) . Tenho um ps4 FAT e achei q ia sentir falta de um PRO na nova TV, mas achei a qualidade da imagem super de boa! Minha pergunta é: os q migraram para ps4 pro e xone X, acham q vale pena investir quase 2k, ainda mais nessa reta final da geração?
Estava pensando em pegar um xone x e manter o ps4 fat.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Olha, sinceramente eu acho que não vale trocar um ps4 por outro. Melhor vc comprar o XONEX e jogar Forza.

Tenho o pro e só comprei pq veio dos EUA.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, comprei recentemente uma nova TV 4k da LG pq a minha antiga plasma panasonic guerreira queimou (não deu para esperar a BF) . Tenho um ps4 FAT e achei q ia sentir falta de um PRO na nova TV, mas achei a qualidade da imagem super de boa! Minha pergunta é: os q migraram para ps4 pro e xone X, acham q vale pena investir quase 2k, ainda mais nessa reta final da geração?
Estava pensando em pegar um xone x e manter o ps4 fat.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Se vc ja tem um PS4 Fat, compra um XONE X, vale muito a pena, é um console espetacular nesse final de gen.
 

Thiago1409

Bam-bam-bam
Mensagens
192
Reações
280
Pontos
248
Minha lista de BF esse ano vem estalando:
Geladeira panasonic 425L Preta
Forno de Embutir a Gás Brastemp 78L
Cooktop Fischer 4 bocas
Lava e Seca LG Prime Touch 11gk Prata

A única coisa que ainda não tenho ctz é sobre a lava e seca, se vai ser essa mesma ou outro modelo
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Galera, comprei recentemente uma nova TV 4k da LG pq a minha antiga plasma panasonic guerreira queimou (não deu para esperar a BF) . Tenho um ps4 FAT e achei q ia sentir falta de um PRO na nova TV, mas achei a qualidade da imagem super de boa! Minha pergunta é: os q migraram para ps4 pro e xone X, acham q vale pena investir quase 2k, ainda mais nessa reta final da geração?
Estava pensando em pegar um xone x e manter o ps4 fat.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk
Compensa se você demorar para entrar na next-gen. Eu particularmente Gastei no total 2,2k para fazer o "upgrade" do meu Xone e PS4, senti mais diferença no Xone.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Minha lista de BF esse ano vem estalando:
Geladeira panasonic 425L Preta
Forno de Embutir a Gás Brastemp 78L
Cooktop Fischer 4 bocas
Lava e Seca LG Prime Touch 11gk Prata

A única coisa que ainda não tenho ctz é sobre a lava e seca, se vai ser essa mesma ou outro modelo

Pode colocar na nossa Lista de Desejos?

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1zj0JXP8UB53w_KDMfh67EzfW7IciQWi8RieIeyoim1k/edit?usp=sharing
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo