O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
galera, vou trazer um xbox one de fora e tem uns bundles com 1 ano de game pass incluso. Qual seria um preço bom para 1 ano de game pass em promo por aqui? E o Gold? Queria fazer as contas pra ver se vale a pena ou se compro o game pass por aqui mesmo. Tem algum problema em usar esse código de fora (europa) aqui no Brasil? Obrigado!!
 
Ultima Edição:

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
galera, vou trazer um xbox one de fora e tem uns bundles com 1 ano de game pass incluso. Qual seria um preço bom para 1 ano de game pass em promo por aqui? E o Gold? Queria fazer as contas pra ver se vale a pena ou se compro o game pass por aqui mesmo. Tem algum problema em usar esse código de fora (europa) aqui no Brasil? Obrigado!!

No site da microsoft 12 meses de gold sai a R$150 e 12 meses de game pass ultimate por R$480
A gold fica direto em torno dos R$110 em promoção, game pass nunca vi promo, a não ser essa de 3 meses por 1 real, mas depois vc paga R$40 por mês.

Esses códigos novos tem geolock, vc comprando o xbox no UK por ex. e o código sendo de lá, sua conta (loja) tem que ser do UK, mas seu xbox pode estar em qualquer lugar do mundo na hora de resgatar o código.
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
No site da microsoft 12 meses de gold sai a R$150 e 12 meses de game pass ultimate por R$480
A gold fica direto em torno dos R$110 em promoção, game pass nunca vi promo, a não ser essa de 3 meses por 1 real, mas depois vc paga R$40 por mês.

Esses códigos novos tem geolock, vc comprando o xbox no UK por ex. e o código sendo de lá, sua conta (loja) tem que ser do UK, mas seu xbox pode estar em qualquer lugar do mundo na hora de resgatar o código.

brigadão pela resposta! Sobre o lance do geolock, o que mudaria em ter minha conta registrada aqui ou lá, vc saberia dizer?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
PROMO ENCERRADA.


Oferta 24 horas

Esse é aquele grande de 40 cm similar ao famoso vulcano da Arno

Ventilador V70 40cm 6 pás

R$ 84,90
ABRA O LINK >>> https://afl.b2w.io/5ikB Pelo APP Submarino

Verifique a promo aplicada e compre normalmente

destaque_wow_desk_1801.png
 
Ultima Edição:


Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
brigadão pela resposta! Sobre o lance do geolock, o que mudaria em ter minha conta registrada aqui ou lá, vc saberia dizer?

Só muda o preço dos jogos da loja.
A minha conta principal é da Live BR, a que eu jogo e tal.
Eu tenho uma conta da Live US da época que valia a pena comprar em dolar, os jogos eram mais baratos. Tenho uma conta da Live da Argentina tb, até ano passado vc conseguia comprar com cartão internacional, os jogos eram a metade do preço da live BR.
Quando quero jogar algum jogo que comprei nessas outras contas é só entrar na conta com o jogo, trocar pra minha conta Live BR e jogar.
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
Só muda o preço dos jogos da loja.
A minha conta principal é da Live BR, a que eu jogo e tal.
Eu tenho uma conta da Live US da época que valia a pena comprar em dolar, os jogos eram mais baratos. Tenho uma conta da Live da Argentina tb, até ano passado vc conseguia comprar com cartão internacional, os jogos eram a metade do preço da live BR.
Quando quero jogar algum jogo que comprei nessas outras contas é só entrar na conta com o jogo, trocar pra minha conta Live BR e jogar.
massa, cara. noob total, eu! hehehe nem sabia que dava pra ter mais de uma conta. Brigadão pela resposta!! =) abraço!
 

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Bom preço

Mondial presta?
Passando só para dizer que comprei uns 15 ventiladores na minha vida se não mais e apenas 2 deles estragaram em menos de um ano, dos outros 13 nenhum. Os 2 eram mondial, dos outros 13, nenhum. Britânia é bem melhor , na minha experiencia. Gosto de Arno também, Philco não posso falar que não tive
 
Mensagens
212
Reações
239
Pontos
228
Passando só para dizer que comprei uns 15 ventiladores na minha vida se não mais e apenas 2 deles estragaram em menos de um ano, dos outros 13 nenhum. Os 2 eram mondial, dos outros 13, nenhum. Britânia é bem melhor , na minha experiencia. Gosto de Arno também, Philco não posso falar que não tive
Opa, valeu pelo feedback

Como diz o dito popular, quando a esmola é demais o santo desconfia...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Passando só para dizer que comprei uns 15 ventiladores na minha vida se não mais e apenas 2 deles estragaram em menos de um ano, dos outros 13 nenhum. Os 2 eram mondial, dos outros 13, nenhum. Britânia é bem melhor , na minha experiencia. Gosto de Arno também, Philco não posso falar que não tive

Eu tenho um liquidificador bem velhinho da Mondial e uma sanduicheira que ganhei no casamento, tivemos sorte, os dois funcionam até hoje. Agora ventiladores n tive nenhum pra falar. Eletrônicos é complicado, até Sony andaram reclamando imagina as outras marcas.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Outra opção, bem elogiada no site, esse é o de 30 cm, bom pra quem n tem muito espaço.

Ventilador de Mesa Mondial V-81-6P-AP 3 Velocidades 30cm 127v
R$ 69
LINK >>> https://afl.b2w.io/5izQ
* Quem comprar posta o que achou do aparelho depois.
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Console Ps4 Pro 4k 1TB + Ed Fortnite - Sony Brasil
R$ 2.519,99 em 15x de R$ 167,99
cc Sub e ganha R$ 378,00 de volta com AME = R$ 2141
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/5izY

Pague com AME + CC SUB
console-playstation-4-pro-1-tb-bundle-fortnite-neo-versa-55000497.jpg
 
Ultima Edição:

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Outra opção, bem elogiada no site, esse é o de 30 cm, bom pra quem n tem muito espaço.

Ventilador de Mesa Mondial V-81-6P-AP 3 Velocidades 30cm 127v
R$ 69
LINK >>> https://afl.b2w.io/5izQ
* Quem comprar posta o que achou do aparelho depois.

ou maior de 40cm

Ventilador Cadence Eros Supreme 40cm Vtr407
R$ 69,99 no cartão americanas!
R$ 79,99 em até 7x sem juros no cartão com ame
LINK >>> https://afl.b2w.io/5izU
134502137_2GG.jpg
.
Tive 2 Cadence, ambos com o mesmo problema: o plástico é frágil demais. O primeiro caiu de uma 1m, detonou a parte de trás da grade. O segundo quebrou depois de minha mulher tropeçar nele em funcionamento, o plástico maleável envergou e a hélice quebrou ele todo.

O motor é forte e silencioso, mas o ventilador não vale a pena, mesmo sendo barato.

1631d66faee993ff16f7eeb20885dc45.jpg


Foto do segundo ventilador:

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tive 2 Cadence, ambos com o mesmo problema: o plástico é frágil demais. O primeiro caiu de uma 1m, detonou a parte de trás da grade. O segundo quebrou depois de minha mulher tropeçar nele em funcionamento, o plástico maleável envergou e a hélice quebrou ele todo.

O motor é forte e silencioso, mas o ventilador não vale a pena.l, mesmo sendo barato.
1631d66faee993ff16f7eeb20885dc45.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

é, então já descobrimos pq o Arno é bem mais caro... derrubei o meu Arno V40 várias vezes já, de várias alturas, já tropecei..chutei.. isei ele em uma Obra, desmontei ele todinho pra limpar e ele esta lá firme e forte. :kkk:rox
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
é, então já descobrimos pq o Arno é bem mais caro... derrubei o meu Arno V40 várias vezes já, de várias alturas, já tropecei..chutei.. isei ele em uma Obra, desmontei ele todinho pra limpar e ele esta lá firme e forte. :kkk:rox
Pois é, por isso comprei esse Arno, achei barulhento mas parece bem resistente.

178a6e9c5cf8be948b860ccc7a664cf5.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.871
Reações
21.161
Pontos
1.434
Deve ter vendido pouco o Dragon Ball por causa do preço exorbitante, por isso as promoções.
Em lojas físicas não vendeu pouco, pelo menos aqui no interior.

Parece que as Americanas daqui receberam 50 unidades e no domingo já não tinha disponível...

PS: de acordo com o gerente da loja maior, o normal é eles receberem 20~30 cópias do jogo, exceto quando é lançamento da Sony/M$ ou algum outro figurão tipo Fifa que mandam mais cópias...
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Em lojas físicas não vendeu pouco, pelo menos aqui no interior.

Parece que as Americanas daqui receberam 50 unidades e no domingo já não tinha disponível...

PS: de acordo com o gerente da loja maior, o normal é eles receberem 20~30 cópias do jogo, exceto quando é lançamento da Sony/M$ ou algum outro figurão tipo Fifa que mandam mais cópias...
Nossa, que doido. Enquanto isso, nada da B2W emitir a nota fiscal da galera que comprou na pré-venda...
 

KBoom

Bam-bam-bam
Mensagens
78
Reações
58
Pontos
438
é, então já descobrimos pq o Arno é bem mais caro... derrubei o meu Arno V40 várias vezes já, de várias alturas, já tropecei..chutei.. isei ele em uma Obra, desmontei ele todinho pra limpar e ele esta lá firme e forte. :kkk:rox

Fica um adendo aqui já que estão falando de ventilador, não recomendo da marca Mallory. Pelo menos o que eu tive o motor dele na maior velocidade ele era tão forte que o ventilador "andava". :klol
Mas o pior de tudo foi que parou de funcionar com menos de 1 ano de uso.
Sobre quedas também tive essa experiência, o plástico na primeira queda quebrou em várias partes. Colei tudo de volta e o mais impressionante que na segunda queda não quebrou nada. :klolwtf
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Sei que aqui não é o típico pra isso, mas acho que é melhor que criar um tópico pra uma dúvida.

Alguém aqui assina a internet da Claro? Tenho a vivo aqui, na minha rua tem no máximo 50mb e tô sem internet e fixo desde quarta feira passada, tô pensando em mudar pra a claro que tem 120mb, mas a Claro tem franquia? A vivo eu gosto pq não tem e posso baixar a vontade os games, mas se a claro tiver, aí fica complicado.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
é, então já descobrimos pq o Arno é bem mais caro... derrubei o meu Arno V40 várias vezes já, de várias alturas, já tropecei..chutei.. isei ele em uma Obra, desmontei ele todinho pra limpar e ele esta lá firme e forte. :kkk:rox
quando tu tiver com raiva, nao seria melhor entrar numa aula de jiu jitsu? :coolface
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Sei que aqui não é o típico pra isso, mas acho que é melhor que criar um tópico pra uma dúvida.

Alguém aqui assina a internet da Claro? Tenho a vivo aqui, na minha rua tem no máximo 50mb e tô sem internet e fixo desde quarta feira passada, tô pensando em mudar pra a claro que tem 120mb, mas a Claro tem franquia? A vivo eu gosto pq não tem e posso baixar a vontade os games, mas se a claro tiver, aí fica complicado.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
acabei de sair da livetim porque fiquei do dia 30/12 até o dia 6/01/2020 sem net
instalei a vivo e ate agora nao tive problema
a claro faz venda casada, por isso nem assinei
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sei que aqui não é o típico pra isso, mas acho que é melhor que criar um tópico pra uma dúvida.

Alguém aqui assina a internet da Claro? Tenho a vivo aqui, na minha rua tem no máximo 50mb e tô sem internet e fixo desde quarta feira passada, tô pensando em mudar pra a claro que tem 120mb, mas a Claro tem franquia? A vivo eu gosto pq não tem e posso baixar a vontade os games, mas se a claro tiver, aí fica complicado.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Eu troquei a Vivo pela Claro recentemente.. Mesmo a minha Vivo sendo sem franquia.

A Claro no Papel tem franquia de 200 GB por mês mas na prática parece que eles n bloqueiam... no primeiro mês tinha acabado de comprar meu Xone X.. enchi o HD de 1 tera de games e n bloquearam nada e claro, nem cobrança a mais eu tive.

no segundo mês acho que baixei uns 500 GB.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Eu troquei a Vivo pela Claro recentemente.. Mesmo a minha Vivo sendo sem franquia.

A Claro no Papel tem franquia de 200 GB por mês mas na prática parece que eles n bloqueiam... no primeiro mês tinha acabado de comprar meu Xone X.. enchi o HD de 1 tera de games e n bloquearam nada e claro, nem cobrança a mais eu tive.

no segundo mês acho que baixei uns 500 GB.
Aqui teve um temporal feio quarta passada, mas tô desde quinta abrindo protocolos e ninguém vem arrumar nada. E com a claro pego internet até 4x mais rápido por praticamente o mesmo valor, só não toquei ainda a vivo pq pego vários ingressos grátis com o vivo valoriza. Mas vou pensar agora, como tô usando pra trabalhar, fica mais complicado.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Sei que aqui não é o típico pra isso, mas acho que é melhor que criar um tópico pra uma dúvida.

Alguém aqui assina a internet da Claro? Tenho a vivo aqui, na minha rua tem no máximo 50mb e tô sem internet e fixo desde quarta feira passada, tô pensando em mudar pra a claro que tem 120mb, mas a Claro tem franquia? A vivo eu gosto pq não tem e posso baixar a vontade os games, mas se a claro tiver, aí fica complicado.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
dizem que tem franquia mas a anatel proibe de cortar/baixar velocidade devido a isso.
mas o contrato preve franquia caso a anatel regulamente.
eu uso Vivo pq não tenho problemas de conexão há 4 anos, enquanto meus vizinhos toda semana reclamam de algo da Claro, daí tenho receio em trocar.
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Leaf, tira uma dúvida. Estava pesquisando sobre o Power Cube, aquele adaptador de tomadas, e parece que você comprou um.
Eu moro em São Bernardo, mas vira e mexe vou pra Indaiatuba, e lá tem voltagem 220v.
Se eu comprar um, posso usar um eletrodoméstico 110 v na tomada 220v de lá ?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Leaf, tira uma dúvida. Estava pesquisando sobre o Power Cube, aquele adaptador de tomadas, e parece que você comprou um.
Eu moro em São Bernardo, mas vira e mexe vou pra Indaiatuba, e lá tem voltagem 220v.
Se eu comprar um, posso usar um eletrodoméstico 110 v na tomada 220v de lá ?
Ele é expansor de tomadas nao transformador de tensão.
Se colocar e ligar aparelhos de voltagem diferentes, vai funcionar mal ou queimar .
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Leaf, tira uma dúvida. Estava pesquisando sobre o Power Cube, aquele adaptador de tomadas, e parece que você comprou um.
Eu moro em São Bernardo, mas vira e mexe vou pra Indaiatuba, e lá tem voltagem 220v.
Se eu comprar um, posso usar um eletrodoméstico 110 v na tomada 220v de lá ?

Não pode, ele não é transformador de voltagem, ele funciona como um filtro de linha apenas.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Pois é, por isso comprei esse Arno, achei barulhento mas parece bem resistente.

178a6e9c5cf8be948b860ccc7a664cf5.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Aqui em casa tenho 2 turbo silence um de 30cm e um de 40cm pra dormir uso o de 30 cm porque o de 40 cm no 1 já forte demais, duvido alguém que consiga dormir na velocidade 3 com esse de 40cm rapaz o bicho parece uma turbina de avião, se tiver de lençol ele joga longe kkk mas qualidade não tem igual.
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.844
Reações
9.852
Pontos
453
Galera, esse frete de 5 dias úteis da Americanas, é esse tempo mesmo ou normalmente vem chega antes?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo