O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatrixL

Novato
Mensagens
18
Reações
10
Pontos
13
Olá, pessoal. Por que não encontro nenhuma loja que venda os lançamentos de games como Call of Duty Black Ops Cold War em mídia física para venda tanto para a gerção nova quanto pra antiga? Pararam de fabricar ou eu que não procurei bem?
 

Kinopio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
688
Reações
423
Pontos
784
Olá, pessoal. Por que não encontro nenhuma loja que venda os lançamentos de games como Call of Duty Black Ops Cold War em mídia física para venda tanto para a gerção nova quanto pra antiga? Pararam de fabricar ou eu que não procurei bem?

A Activision falou que não vai lançar o jogo em mídia física com a desculpa da alta variação do dólar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Q70 de 2019 possui 120hz
Q60 e TU8000 são 60hz

Considere a q80 de 2020.
Se não puder, pegue a mais barato 120hz que encontrar. É o que eu faria. 120hz da uma bela diferença na experiência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No fim, não vai caber a de 50 na sala.
Vou ter q me contentar com continuar com a minha LG 4k de entrada no escritório e pegar uma de 43 pra sala... [emoji30]

Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
 


joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.227
Reações
4.130
Pontos
453
7000 em celular.... 8000 em VGA....
Beu Deus...
:klol
to de olho nesse ultrapassado
e acabei de comprar as almofadas do fone pra eu mesmo consertar
to aporveitando muito a black friday :klolwtf:ksafado
 

alissontagua

Bam-bam-bam
Mensagens
538
Reações
575
Pontos
293
to de olho nesse ultrapassado
e acabei de comprar as almofadas do fone pra eu mesmo consertar
to aporveitando muito a black friday :klolwtf:ksafado


Já procurou no aliepress terminei de comprar um par lá para um jbl que tenho aqui saiu por 35 reais
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.188
Reações
27.243
Pontos
1.053
@leaf e demais entendedores:
A Q60T vale os 500/600 reais a mais, em relação a TU8000?
O uso vai ser PS5, Netflix, Prime, etc..



Sent from my Redmi Note 7 using Tapatalk
Peguei uma Q70t e paguei 3.800 a uns 2 meses numa promoção da Fast Shop. Tem todos os recursos para a nova geração. HDMI 2.1, 120Hz e o c***lho a 4. Depois teve uma promoção da Q80at por preço semelhante . Eu não investiria numa Q60. Esperaria uma promoção da Q70 ou da Q80.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.413
Reações
11.394
Pontos
503
tem aparecido PS5 com disco por esses dias?
e tem diferença de disponibilidade em pesquisar o console pelo aplicativo do celular ou pelo site?
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
tem aparecido PS5 com disco por esses dias?
e tem diferença de disponibilidade em pesquisar o console pelo aplicativo do celular ou pelo site?
Tem não, alguem comentou que as vezes aparece na magalu mas eu tou camperando o site do pontofrio desde o começo da semana e não ficou disponível nenhuma vez.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Como ficamos desconfiados por alguns preços bem convidativos da Atacado dos Jogos, to postando foto dos games que pedi e que chegaram hoje.

Visualizar anexo 151728

Eu sempre falei, inclusive eles tem loja física. A m**** deles é o atendimento e o sistema de compra com cartão que é porco demais (tem duas lojas gringas que eu compro jogos e tem o mesmo sistema, vira e mexe da pau)
 

riquew

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.265
Reações
1.742
Pontos
889
Pessoal recebi os 50 de crédito do PayPal, mas não acho um site q aceite PayPal haha tava afim de pegar o demon souls, existe alguma loja grande aqu q aceite?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
Estou a um mês acompanhando os preços da Q80T e só sobem pra no dia 24/11 "baixarem" milagrosamente.

Fiquem espertos pois tem dois modelos de Q80t

Este modelo: QN55Q80TAGXZD (Q80T) vem sem modo game e Alexa.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Estou a um mês acompanhando os preços da Q80T e só sobem pra no dia 24/11 "baixarem" milagrosamente.

Fiquem espertos pois tem dois modelos de Q80t

Este modelo: QN55Q80TAGXZD (Q80T) vem sem modo game e Alexa.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
De acordo com a Samsung, este modelo que você mencionou vem com o modo game e com Alexa. Segue o link da própria fabricante:
https://www.samsung.com/br/tvs/qled-tv/q80t-55-inch-qled-4k-smart-tv-qn55q80tagxzd/
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
588
Reações
625
Pontos
1.049
Estou a um mês acompanhando os preços da Q80T e só sobem pra no dia 24/11 "baixarem" milagrosamente.

Fiquem espertos pois tem dois modelos de Q80t

Este modelo: QN55Q80TAGXZD (Q80T) vem sem modo game e Alexa.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Paguei R$3999 há duas semanas nessa TV no ponto frio (31/10). Domingo passado essa promo/bug voltou por pouco tempo. Não sei se vai acontecer de novo nesse fds, mas acho que vale a pena ficar de olho.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo