O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.


Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Consegui fazer uma grana vendendo joguinhos nessa black.

E o 99 que do nada resolveu dar 90 reais pra gente kkk

E dois cartoes da psn de 100 por 80.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.087
Reações
2.764
Pontos
954
Consegui comprar um 55Q80R, em loja física.
Saí de casa ontem 11h, passei por 4 shoppings e 6 lojas de hipermercados, cheguei às 21h.
Encontramos uma última em uma loja do Magazine Luiza.
Saiu por R$ 3.999,00 em 10x s/ juros.

Me dei por satisfeito!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.075
Pontos
1.459
Essa é a parte chata, usar a TV de forma encanada é foda, ruim demais.
Ou liga o fdse ou não compra OLED.

Tenho um celular OLED e sempre tive os cuidados, evitar imagens estáticas, vídeos com black bars, entre outras coisas, e principalmente evitar brilho muito alto, que é segundo pior ofensor do burnin, atrás apenas das imagens estáticas com alto contraste.
Com esses cuidados, o burnin não tinha acontecido, 1 ano com o celular.
Mas ai... comecei a confiar na tecnologia e relaxar um pouco os cuidados (usando com mais brilho, waze, etc.,) e bam! Burnin deu as caras, barra de menu do Android embaixo, impressa na tela, está bem suave, mas está lá.

Concordo plenamente que OLED é a melhor no geral (exceto para ambientes muito iluminados), mas eu não quero uma TV para ter que ficar com essas neuras.

Eu não jogo tanto tempo assim, talvez umas 3-4h na semana mas pagar 4-5 conto em uma TV e ficar se regulando é complicado. Talvez o lance seja usar normalmente e se der o burn in, que seja o mais longe possível para que dê tempo de aproveitar o máximo a TV


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
OLED é uma m****. Tenho uma há 3 anos e posso afirmar com muita propriedade que até hoje ela só me prejudicou. Depois que você compra uma, ela transforma magicamente a qualidade de imagem de qualquer outra tv que você já conheceu, na qualidade das tvs de tubo da casa do seu avô. Se você tem outra tv em sua casa, a oled tem a propriedade de te criar um desgosto imenso em assistir qualquer coisa que não seja nela. Essa maldita oled tem o poder de te fazer sair do cinema puto da vida porque a tv da sua casa tem qualidade melhor que uma tela certificada dolby. Ela também faz você se questionar sobre sua própria sanidade, ao acreditar que o tom de preto dela é mais fiel do que o do mundo real.

Desculpem o desabafo irônico, mas tenho certeza que qualquer dono de oled vai se identificar com o que escrevi acima. Oled é realmente outro mundo, e só tendo para saber. Depois de ter uma, suas definições sobre TV passam à ser: Oled ou o resto.

Compre Qled eles disseram [emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Essa cogumelo é tal da cogumelo shop? É confiável? Nunca comprei lá, mas os preços não achei tão bons assim! Quando fui ver, nem tinha Smash, mas agora vi e tá 319! pra um jogo de 2 anos atrás é foda pagar esse preço, mas pelo fato de ser NIntendo né, tem muito o que fazer.

Vou ter dizer que to tentado tb! Tem algum esquema de cupom ou coisa do tipo? Primeira compra sei lá, pelo menos pra diminuir o frete?

O Moip é um sistema de pagamento, tem alguns sites que usam pra gerar boleto e cartão! É tipo um PagSeguro, mas meio "desconhecido". O suporte é bem meia boca, se tiver problema com a forma de pagamento tem que reclamar com o site e as vezes dá m****! Pelo menos quando esse Moip começou eu cheguei a ter uns problemas, mas isso foi uns 5 anos atrás!

Boleto demora 1 a 2 dias úteis pra compensar! Normal. Se pagou hoje, só segunda-feira, com sorte, senão terça-feira mesmo compensa.

Até quando vai esses descontos na Cogumelo?
Eu Já comprei na cogumelo Shop e até agora sem problemas:
Foi um adaptador sem fio de gamecube, um controle da 8bitdo e o Super Mario 3D All Stars (que foi taxado na receita e como prometido eles pagaram a taxa), mas tudo foi via internacional.
Estava esperando chegar o Age of Calamity, postado na quarta, que saiu aqui do Brasil para poder recomendar a loja no fórum.
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.317
Reações
3.229
Pontos
1.184
Sim, Cogumelo Shop.
No site não fala até quando vai... suponho que não por muito tempo.

Alguns já estão esgotados, Mario Odyssey, 3D All Stars, Zelda. Tem opção de deixar o e-mail pra avisarem quando chegar.

O site tem sistema de cupons mas eu mesmo não tenho. Que eu saiba só esses descontos da BF à vista.
A loja em si é confiável acho, pois comprei meu Switch e garantia estendida lá ano passado.

E valeu pela explicação, espero que dê certo.

Eu fui ver esse site no reclame aqui e eles tão meio que se cagando pro Reclame Aqui! Tem poucas reclamações, mas as que tem, tem quase 1 mês sem resposta e os problemas, na minha opinião, são pra ficar com o pé atrás.

Os que eu vi era de pessoas que pagaram e não receberam o produto. Ou seja, vendem sem ter no estoque. Tem um que achei até mais grave, que foi a nota fiscal com cnpj de outra empresa!

Acho que essa não é uma boa época pra comprar nesse tipo de loja! Eu ia pegar o Smash, mas vou passar, não quero dor de cabeça não!

Tomara que dÊ tudo certo pra vc ai!
 

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Aos 45 do segundo, recebi um cupom de R$ 300 do Submarino e combei com 9% de cashback do banco inter mais R$ 510,00 de AME.

A Samsung Q80T acabou saindo por R$ 4.223,00 no valor final (considerando cashbacks).

put* m**** cara, por causa de R$ 408,16 o Cartão Sub não tinha limite... tentei trocar o cartão, não comprovou o pagamento fiquei com medo de perder o preço, cancelei pra fazer a compra de novo mas o cupom não funciona, o preço já subiu... vtnc.
 

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
comprei uns jogos na black friday
mas eu queria mesmo era um notebook gamer, quando vi um excelente num bom preço, precisava do cartão americanas. Tenso...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo