O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.118
Pontos
1.053
Blz, valeu pessoal.
Estou querendo pegar um Tab S6 e estava 3329 no Magazine Luiza, mas ainda to achando meio caro.
Vou ficar de olho segunda, mas sem mt esperança
Eu peguei o 5ab s6 lite por 1999 no ShopTime

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
583
Tinha até liberado limite do cartão pra comprar várias coisas que não preciso, principalmente jogos. Não vi nada relevante (só o GoT que não deu tempo kkk)
Acho que a última +- boa foi a de 2016
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Consegui comprar um 55Q80R, em loja física.
Saí de casa ontem 11h, passei por 4 shoppings e 6 lojas de hipermercados, cheguei às 21h.
Encontramos uma última em uma loja do Magazine Luiza.
Saiu por R$ 3.999,00 em 10x s/ juros.

Me dei por satisfeito!

Nossa. Negócio da China


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Qual a diferença entre essa Q80R e a Q80T? Vi uma comparação dessas automáticas (rtings) e parece que a R é melhor (tem melhores notas). Mas nem nunca tinha ouvido falar.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.087
Reações
2.767
Pontos
954
Excelente compra. Achei que nem havia mais Q80r em estoque nas lojas

Nossa. Negócio da China


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Foi a última mesmo. Provavelmente ponta de estoque (aqui em BH).

Pedimos aos vendedores que chegassem o estoque no sistema e das lojas que fomos (Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Carrefour, Magazine Luiza e Fastshop) e foi a única que encontramos.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.035
Reações
68.839
Pontos
2.059
Foi a última mesmo. Provavelmente ponta de estoque (aqui em BH).

Pedimos aos vendedores que chegassem o estoque no sistema e das lojas que fomos (Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Carrefour, Magazine Luiza e Fastshop) e foi a única que encontramos.

Acho que é a melhor Lcd 4K. Foi continuada na 8K


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Deviam liberar um codigo open source do app deles dai queria ver a kabum processar todo mundo
 
Ultima Edição:

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
Não sei pq essa loja Kabum é tão hypada, preços igual de meses atrás puro sem promoção, não oferece quase nada de CashBack (nem tem né), sem vergonhas.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Não sei pq essa loja Kabum é tão hypada, preços igual de meses atrás puro sem promoção, não oferece quase nada de CashBack (nem tem né), sem vergonhas.
A que tem mais variedade de produtos de hardware eu acho, gosto mais da pichau, mas nunca tem nada lá em estoque.. dai é foda.

A nao ser que tenha outras que eu nao conheco.

N sei se postaram já, mas kabum deu uma resposta155701

Mas quem acompanhou os preços sabe oq eles fazem, pra mim é mentira lol, e responderam isso pq tinham que falar algo pra nao se queimar mais ainda.
 

Mateuspace

Bam-bam-bam
Mensagens
334
Reações
430
Pontos
489
A que tem mais variedade de produtos de hardware eu acho, gosto mais da pichau, mas nunca tem nada lá em estoque.. dai é foda.

A nao ser que tenha outras que eu nao conheco
Pra peças de pc realmente não tem muitas opções de lojas, problema é os outros setores como smartphones e notebooks, nem disfarçam o falso desconto.
 

ASCBR

Veterano
Mensagens
514
Reações
488
Pontos
113
Opa, sucessinho na BF.

Após a promoção fake ontem da Kabum da Memória e Cadeira com 80% de desconto, 20 unidades cada, eles colocaram novamente os itens na promoção hoje, chamando de segunda chance.
Consegui 2 unidades dessa memória por R$ 99,90.
Queria 4 para fazer 32GB, mas não tentei porque sem a promoção só dava para comprar 2, então na promoção nem tentei.

 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Opa, sucessinho na BF.

Após a promoção fake ontem da Kabum da Memória e Cadeira com 80% de desconto, 20 unidades cada, eles colocaram novamente os itens na promoção hoje, chamando de segunda chance.
Consegui 2 unidades dessa memória por R$ 99,90.
Queria 4 para fazer 32GB, mas não tentei porque sem a promoção só dava para comprar 2, então na promoção nem tentei.

Que horas foi isso ?
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Deu algum curto na cozinha e queimou minha geladeira, ainda bem que ta velha.

Alguma promo de geladeira ate 3k ?
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.633
Pontos
1.494
Eu peguei o 5ab s6 lite por 1999 no ShopTime

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Tinha dado uma olhada nele e no S5E
Mas queria ver c vinha uma promo boa do S6 normal. Se na cyber monday o preço ficar a msm coisa aí vou pensar nele ou no Lite.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo