O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

velhobiano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.767
Reações
6.597
Pontos
1.004
Alguem sabe onde encontro um controle original de ps4 pra vender que nao seja "vendido e entregue por Lucão informatica, xp informatica, LS eletronico"

Quero um confiavel vendido por loja grande
onde encontro?
Comprei na amazon, vendido e entregue por lá. Só não tá barato. paguei 320. Tem um branco lá por esse preço, comprei o vermelho que já esgotou. Nem abri ainda, espero que seja original.
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Comprei na amazon, vendido e entregue por lá. Só não tá barato. paguei 320. Tem um branco lá por esse preço, comprei o vermelho que já esgotou. Nem abri ainda, espero que seja original.
to vendo na amazon e nao encontro nenhum vendido e entregue por AMAZON
tem link?
 

Stig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.777
Reações
1.041
Pontos
614


Ren Amamiya

Habitué da casa
Mensagens
279
Reações
404
Pontos
98
Alguem sabe onde encontro um controle original de ps4 pra vender que nao seja "vendido e entregue por Lucão informatica, xp informatica, LS eletronico"

Quero um confiavel vendido por loja grande
onde encontro?

Cara, sei que pode parecer óbvio, mas não seria mais fácil você mesmo procurar na "loja grande"? Eu não entendi o propósito da pergunta.
É só ir nos sites da Amazon, Submarino, Americanas ou qualquer uma que você confie e pesquisar.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064
Chegou a edição gringa em digibook do clássico 10 Mandamentos de 1956, peguei por 162, agora está por 213 na Amazon:

Y9Vp704.jpg


aJC5Mtb.jpg


Twaofbn.jpg


MthxGyB.jpg


ylWVIIr.jpg


4gzrqT3.jpg


dQrZNoF.jpg

EDIT:

Subiu pra 304

:eek:
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Tem alguma TV 120hz custando menos que 4k ?

A TV 120hz mais barata que vi é a modelo 55NANO86SNA e ta custando por ai
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Putz! Acabei de pegar uma c9 por 3.5k se não fosse por isso pegava essa fácil.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.249
Pontos
1.003
Algum cupom de desconto do paypal ae? to afim de comprar cuphead no xbox e nunca entra em promo essa desgraça
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Promoção Avaliou OLED Ganhou! Faça uma avaliação da sua LG OLED TV e ganhe 01 Vale Netshoes de R$250

@zOi-br @extremepower

Sera que tem como avaliar antes de ter a TV? Aqui já gerou nota mas não tem o número de série dela.

Fiquei sabendo que tem como pedir mais um ano de garantia né ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo