O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
@leaf qual seria um preço bom pra um Galaxy S20 FE 128GB? Meu Xiaomi Mi 6 tá nas últimas, tou precisando de um aparelho novo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf qual seria um preço bom pra um Galaxy S20 FE 128GB? Meu Xiaomi Mi 6 tá nas últimas, tou precisando de um aparelho novo.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Teve um bug em Setembro por R$ 1576 mas acho dificil acontecer novamente..

O valor dele por menos de R$ 1950 ja é considerado bom.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
A Big Boy Games é confiável? Estou querendo comprar um jogo de Switch lá, está mais barato que nos outros lugares.
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Só um desabafo aqui contra as AMERICANAS: fiz pré order do Horizon Chase Turbo - Senna Sempre e até ontem não tinham previsão de fazer entrega, pois não tinha o jogo em estoque. Cancelei e tentei pedir reembolso do cartão, o sistema não aceitava, falei com atendente e nada pode resolver. No final tive que pegar um "vale" da loja.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Só um desabafo aqui contra as AMERICANAS: fiz pré order do Horizon Chase Turbo - Senna Sempre e até ontem não tinham previsão de fazer entrega, pois não tinha o jogo em estoque. Cancelei e tentei pedir reembolso do cartão, o sistema não aceitava, falei com atendente e nada pode resolver. No final tive que pegar um "vale" da loja.
Faz ReclameAqui + Consumidor.gov. Aconteceu comigo a mesma coisa na pré-venda do Ghost of Tsushima DC e saiu um vale de R$30 pela lambança.
Americanas e Submarino não acompanharam a concorrência de Amazon e Magalu..já esgotei meu saldo AME e só compro por lá em caso de total necessidade. Negócio lá hj em dia é pagar celebridade pra fazer live, o resto é nas coxa 100%
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Só um desabafo aqui contra as AMERICANAS: fiz pré order do Horizon Chase Turbo - Senna Sempre e até ontem não tinham previsão de fazer entrega, pois não tinha o jogo em estoque. Cancelei e tentei pedir reembolso do cartão, o sistema não aceitava, falei com atendente e nada pode resolver. No final tive que pegar um "vale" da loja.
Comigo aconteceu algo parecido com o Dungeons & Dragons: Dark Alliance , mas depois de ter feito a reclamação eles me ligaram e fizeram o reembolso no cartão.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Faz ReclameAqui + Consumidor.gov. Aconteceu comigo a mesma coisa na pré-venda do Ghost of Tsushima DC e saiu um vale de R$30 pela lambança.
Americanas e Submarino não acompanharam a concorrência de Amazon e Magalu..já esgotei meu saldo AME e só compro por lá em caso de total necessidade. Negócio lá hj em dia é pagar celebridade pra fazer live, o resto é nas coxa 100%
Perfeito seu post. Eu comprei lá por causa do cashback de 20 reais que estavam dando no Horizon Chase. O pior que eu fiz o pagamento usando dois cartões, daí me deram dois "vales" com códigos diferentes. Eu queria UM SÓ, pois aí compraria talvez um SSD para meu note ou um jogo de camisas polo.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
516
Reações
947
Pontos
293
Só um desabafo aqui contra as AMERICANAS: fiz pré order do Horizon Chase Turbo - Senna Sempre e até ontem não tinham previsão de fazer entrega, pois não tinha o jogo em estoque. Cancelei e tentei pedir reembolso do cartão, o sistema não aceitava, falei com atendente e nada pode resolver. No final tive que pegar um "vale" da loja.
Eu fiz pela Amazon e o jogo chegou no sábado.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Só um desabafo aqui contra as AMERICANAS: fiz pré order do Horizon Chase Turbo - Senna Sempre e até ontem não tinham previsão de fazer entrega, pois não tinha o jogo em estoque. Cancelei e tentei pedir reembolso do cartão, o sistema não aceitava, falei com atendente e nada pode resolver. No final tive que pegar um "vale" da loja.
Eu fui no Reclame Aqui e consegui o reembolso.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Do que se trata isso? Dei uma googleada e não encontrei nada a respeito!
Pesquise por transformar assinatura XBOX GOLD por XBOX Gamepass Ultimate.

Não tenho ideia se a Mic ja desativou isso, mas aparentemente não.

Resumo
  1. Certifique-se de ter uma conta Microsoft localizada no Brasil
  2. Ela não pode ter saldo de Game Pass Ultimate e nunca pode ter sido usada para isso
  3. Adquira até 3 anos (36 meses) de Xbox Live Gold através de canais digitais ou do varejo
  4. Insira-os na sua conta lembrando de desabilitar a renovação automática se desejar obter 3 anos de assinatura do GPU
  5. Depois, assine o Game Pass Ultimate (promoção de R$ 1 para quem nunca utilizou o serviço)
  6. Pronto! O GPU converte seu tempo de Live Gold no serviço mais completo
 

GustavoLT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
776
Reações
1.247
Pontos
574
lá nos USA tbm não está fácil achar Series X... M$ tá vendendo só o Series S msm (é mais barato produzir)... deve ter desistido do X! p/ quem não liga p/ 4K e efeitos extras... é um prato cheio... a grande maioria não liga!
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Pesquise por transformar assinatura XBOX GOLD por XBOX Gamepass Ultimate.

Não tenho ideia se a Mic ja desativou isso, mas aparentemente não.

Resumo
  1. Certifique-se de ter uma conta Microsoft localizada no Brasil
  2. Ela não pode ter saldo de Game Pass Ultimate e nunca pode ter sido usada para isso
  3. Adquira até 3 anos (36 meses) de Xbox Live Gold através de canais digitais ou do varejo
  4. Insira-os na sua conta lembrando de desabilitar a renovação automática se desejar obter 3 anos de assinatura do GPU
  5. Depois, assine o Game Pass Ultimate (promoção de R$ 1 para quem nunca utilizou o serviço)
  6. Pronto! O GPU converte seu tempo de Live Gold no serviço mais completo

Leaf, não sei se entendi errado ou se mudou alguma coisa mas é possível a conta já ter tido um Gamepass Ultimate. Eu mesmo fiz esse esquema em maio desse ano e já havia assinado o Gamepass Ultimate por duas vezes antes de usar os cartões da Live Gold para transformar em GP Ultimate por três anos. Uma das assinaturas havia terminado poucos dias antes de eu fazer a conversão.

O que não pode ter é uma assinatura ativa do GP Ultimate, pois caso a pessoa insira um cartão da Live Gold, o período de um ano do cartão será convertido em uns três meses de GP Ultimate.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.057
Pontos
2.419
Leaf, não sei se entendi errado ou se mudou alguma coisa mas é possível a conta já ter tido um Gamepass Ultimate. Eu mesmo fiz esse esquema em maio desse ano e já havia assinado o Gamepass Ultimate por duas vezes antes de usar os cartões da Live Gold para transformar em GP Ultimate por três anos. Uma das assinaturas havia terminado poucos dias antes de eu fazer a conversão.

O que não pode ter é uma assinatura ativa do GP Ultimate, pois caso a pessoa insira um cartão da Live Gold, o período de um ano do cartão será convertido em uns três meses de GP Ultimate.
Sim, eu tbem já fiz mais de uma vez.

O que não dá é pra assinar pelo valor promocional, tem que pagar 1 mês cheio.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.222
Reações
3.099
Pontos
703
Leaf, não sei se entendi errado ou se mudou alguma coisa mas é possível a conta já ter tido um Gamepass Ultimate. Eu mesmo fiz esse esquema em maio desse ano e já havia assinado o Gamepass Ultimate por duas vezes antes de usar os cartões da Live Gold para transformar em GP Ultimate por três anos. Uma das assinaturas havia terminado poucos dias antes de eu fazer a conversão.

O que não pode ter é uma assinatura ativa do GP Ultimate, pois caso a pessoa insira um cartão da Live Gold, o período de um ano do cartão será convertido em uns três meses de GP Ultimate.

Então quando acabar os meus 3 meses de Gamepass que peguei no Crunchyroll e que depois converti por 5 reais para o Ultimate eu consigo fazer esse esquema?
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Pesquise por transformar assinatura XBOX GOLD por XBOX Gamepass Ultimate.

Não tenho ideia se a Mic ja desativou isso, mas aparentemente não.

Resumo
  1. Certifique-se de ter uma conta Microsoft localizada no Brasil
  2. Ela não pode ter saldo de Game Pass Ultimate e nunca pode ter sido usada para isso
  3. Adquira até 3 anos (36 meses) de Xbox Live Gold através de canais digitais ou do varejo
  4. Insira-os na sua conta lembrando de desabilitar a renovação automática se desejar obter 3 anos de assinatura do GPU
  5. Depois, assine o Game Pass Ultimate (promoção de R$ 1 para quem nunca utilizou o serviço)
  6. Pronto! O GPU converte seu tempo de Live Gold no serviço mais completo
Só confirmando ainda funciona fiz a duas semanas!
 

tharjr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
586
Reações
621
Pontos
1.049
Então quando acabar os meus 3 meses de Gamepass que peguei no Crunchyroll e que depois converti por 5 reais para o Ultimate eu consigo fazer esse esquema?


Caso não tenha mudado nada, creio que sim. Foi exatamente o que fiz. Comprei um Series S em fevereiro e assinei o GP Ultimate. Quando terminou a assinatura, que durou três meses, eu inseri os cartões que comprei da Live Gold e agora meu GP Ultimate termina em maio/24. Só tenha certeza de que o esquema ainda é valido. Tem um site da própria Microsoft que mostra essa possibilidade.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O site é esse aqui

No meu caso n funcionou. Mesmo após terminar o gamepass quando tento colocar live gold ele avisa que irá transformar em gamepass mas fazendo a conversão de 12 m por 3 de gamepass. Tive que fazer outra conta pra funcionar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo