O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Tô precisando muito se uma máquina de lavar pra minha mãe , alguma mágica a vista?

Enviado de meu M2004J19C usando o Tapatalk
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.608
Pontos
1.049
Eu já tinha te respondido essa pergunta. Vc fala do serviço Xbox cloud games?
Sim sim, você tinha falado do esquema de converter a gold em ultimate. Pretendo fazer isso, mas ainda acho a Gold cara, pq nunca testei o Cloud e tenho medo de não rodar legal por aqui. Por isso queria pegar em promoção a Gold pra depois converter em ultimate.

Normalmente a PSN faz umas promoções pra Plus, por isso tô vendo se a Microsoft tb faz pra Gold na BF. Vc tem essa informação?
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
Sim sim, você tinha falado do esquema de converter a gold em ultimate. Pretendo fazer isso, mas ainda acho a Gold cara, pq nunca testei o Cloud e tenho medo de não rodar legal por aqui. Por isso queria pegar em promoção a Gold pra depois converter em ultimate.

Normalmente a PSN faz umas promoções pra Plus, por isso tô vendo se a Microsoft tb faz pra Gold na BF. Vc tem essa informação?

Pq vc não paga um unico mês de ultimate e testa antes fechar um período longo?
Outra opção é usar um email/conta diferente e pegar a promoção de 5 reais que sempre esta ativa.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Sim sim, você tinha falado do esquema de converter a gold em ultimate. Pretendo fazer isso, mas ainda acho a Gold cara, pq nunca testei o Cloud e tenho medo de não rodar legal por aqui. Por isso queria pegar em promoção a Gold pra depois converter em ultimate.

Normalmente a PSN faz umas promoções pra Plus, por isso tô vendo se a Microsoft tb faz pra Gold na BF. Vc tem essa informação?
Cara mais barato que tem até agora é nuuvem que solta cupom e pelo menos quando fiz no começo do mês deu cashback ficando 140 reais cada cartão mais barato que isso só vi a Kabum que em uma loucura fez por 99 reais cada....a nuuvem não necessariamente precisa esperar até a Black pq tá em promoção agora só não sei se com ou sem cashback mas acho que esse vai ser o menor preço que vc vai encontrar mesmo na Black...
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
alguma chance do FireStick aparecer por 185 denovo na BlackFraude da Amazon ?

queria um, mas só pago menos de 200 conto, perdi o da promo passada
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Lista e Desejos Black Friday 2021 Outerspace

Esse ano iremos usar e compartilhar a Lista de Compras (Desejos) (Pública) da Amazon para fazer nossa Listinha.
É fácil, prática e da pra acompanhar todos os produtos com fotos e preços automaticamente.


Para criar sua Lista, siga os passos abaixo:
01 Acesse o link > https://www.amazon.com.br/hz/wishlist/intro

02 Clique em Criar uma Lista

03
Clique em "Mais" nos 3 Pontinhos conforme a imagem e depois
Gerenciar Lista:
222635



04 Defina esses 03 campos e coloque Lista Pública
*Não se preocupe, ninguém pode visualizar nenhuma informação sua da Amazon.
*** não precisa colocar seu email ou endereço na lista.
**** Vc pode deixar o seu Nick User da O.S no Campo Destinatário.
Clique em Salvar alterações
222638



05 Clique em enviar listas para outras pessoas

222639



06 Copie o Link e compartilhe aqui no Tópico ou no Grupo do Telegram.

222640



Iremos compilar e postar todos os links compartilhados aqui no tópico.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
Se preparem para o "pela metade do dobro" dessa black fraude

Comprei um samsung A01, smartphone, em maio por 678,03 na magalu

Eis que no meu email recebi o "black das black" dela

222674


Não é A10, foi erro de digitação, é o mesmo que tinha pegado em maio :klolwtf:klol

Na maior cara de pau essa malandragem, achei que o procon tinha caido em cima dessa prática maléfica
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Não é A10, foi erro de digitação, é o mesmo que tinha pegado em maio :klolwtf:klol
De maio pra cá mudou muita coisa, e o A01 que você comprou é um modelo diferente do A10s


A10S > https://www.magazineluiza.com.br/sm...600/te/galx/?&force=3&seller_id=magazineluiza

A01 > https://www.magazineluiza.com.br/sm...cam-dupla-cam-selfie-5mp/p/155574200/te/galx/
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
De maio pra cá mudou muita coisa, e o A01 que você comprou é um modelo diferente do A10s


A10S > https://www.magazineluiza.com.br/sm...600/te/galx/?&force=3&seller_id=magazineluiza

A01 > https://www.magazineluiza.com.br/sm...cam-dupla-cam-selfie-5mp/p/155574200/te/galx/
Estranho pq é o mesmo que peguei em maio, até as specs
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Abeguinhos, por favor indiquem um Cel até 1.6K de preferência Samsung ou no mesmo nível que seja um bom C&B atualmente.
É pra patroa.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Abeguinhos, por favor indiquem um Cel até 1.6K de preferência Samsung ou no mesmo nível que seja um bom C&B atualmente.
É pra patroa.
To vendendo meu A72 com 5 meses de garantia por 1600. Acompanha dois cases Nilkin. O celular está excelente, sem marcas.

Enviado de meu SM-A725M usando o Tapatalk
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
Quem fez pré venda de alguma coisa na B2W pode se preparar para cancelar pq estão só pegando a grana e devolvendo depois... Primeiro Horizon Chase que cancelei nas americanas e agora a base de carregamento do PS5, um lixo total esse grupo.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Quem fez pré venda de alguma coisa na B2W pode se preparar para cancelar pq estão só pegando a grana e devolvendo depois... Primeiro Horizon Chase que cancelei nas americanas e agora a base de carregamento do PS5, um lixo total esse grupo.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
Peguei a base de carregamento na Americanas, entrega era hoje e nem sinal de nota fiscal, quem dirá envio.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.347
Reações
487
Pontos
819
Peguei a base de carregamento na Americanas, entrega era hoje e nem sinal de nota fiscal, quem dirá envio.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Pode esquecer, recebi mensagem agora 19h liguei lá hoje cedo e falaram q o item está indisponível... Não tem nem lógica, os caras abrem pré venda de um item e depois saem cancelando tudo.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Celular até 1k, 1,1k... qual recomendam pra ficar de olho nas próximas semanas?

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo