O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Sim sim, você tinha falado do esquema de converter a gold em ultimate. Pretendo fazer isso, mas ainda acho a Gold cara, pq nunca testei o Cloud e tenho medo de não rodar legal por aqui. Por isso queria pegar em promoção a Gold pra depois converter em ultimate.

Normalmente a PSN faz umas promoções pra Plus, por isso tô vendo se a Microsoft tb faz pra Gold na BF. Vc tem essa informação?

cara , pega ps 3 meses de game pass pc por 5 reais ( a microsoft soltou hoje essa promo) e depois pega 1 mês de ultimate por 5 reias (outra promo da microsoft) e nisso vc já vai ter 4 meses de XCLOUD pra testar

ou se preferir pega uns 3 códigos ( cada um em conta diferente) no ttps://www.crunchyroll.com/xbox-gamepass-2021/pt-br/index.html e ative todos ao mesmo tempo no navegador , aqui consegui ativar 2 ao mesmo tempo , fiquei com 6 meses de game pass PC e depois comprei 1 mês de ultimate e no final fiquei com 7 MESES DE ULTIMATE POR 5 REAIS
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Será que seria possível um descontão no Forza 5 (mídia física)?

Isso se tiver para vender aqui no B0stil.

Do Series X nem pergunto, é lenda encontrá-lo com preço dentro da tabela.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.906
Pontos
1.049
cara , pega ps 3 meses de game pass pc por 5 reais ( a microsoft soltou hoje essa promo) e depois pega 1 mês de ultimate por 5 reias (outra promo da microsoft) e nisso vc já vai ter 4 meses de XCLOUD pra testar

ou se preferir pega uns 3 códigos ( cada um em conta diferente) no ttps://www.crunchyroll.com/xbox-gamepass-2021/pt-br/index.html e ative todos ao mesmo tempo no navegador , aqui consegui ativar 2 ao mesmo tempo , fiquei com 6 meses de game pass PC e depois comprei 1 mês de ultimate e no final fiquei com 7 MESES DE ULTIMATE POR 5 REAIS
Manda o link desses 3 meses por 5?
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Descontão quanto ? Já apareceu várias vezes por R$160 na americanas e submarino.
Você não assina game pass ?
Nunca assinei e também não tenho interesse, dos 421 jogos da lista tem uns 10 que talvez eu jogaria, mas esse valor de 160 é um ótimo preço, vou usar como parâmetro, obrigado.
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Nunca assinei e também não tenho interesse, dos 421 jogos da lista tem uns 10 que talvez eu jogaria, mas esse valor de 160 é um ótimo preço, vou usar como parâmetro, obrigado.

ele quis dizer que vc pode pegar 4 meses por 10 reais e jogar esse forza 5 , bem melhor que comprar midia fisica

3 meses de game pass PC por 5 reais
1 mês de ultimate por 5 reais

no final terá 4 meses por 10 reais com forza 5 + 400 e poucos jogos
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
essa MAGALUPAY é um lixo né ?

não consigo DEPOSITAR dinheiro nela porque não tem a opção nem de boleto e nem de cartão , (ela só permite eu receber dinheiro de outras contas da magalupay ou pix (que não tenho)

nunca vi nenhuma carteira digital que cria tanta dificuldade igual essa magalupay para RECEBER o dinheiro da pessoa , queria cadastrar meu cartão e usa-lo para fazer pagamentos dentro do app igual o ame digital e e assim ganhar os descontos com esse pagamento porém já estou vendo que não será possivel
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
ec4cf635bf3b70138bd6d3db31692ae1.jpg

Previsão era para hoje também mais enfim a hiprocrisia [emoji19]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Pode esquecer, recebi mensagem agora 19h liguei lá hoje cedo e falaram q o item está indisponível... Não tem nem lógica, os caras abrem pré venda de um item e depois saem cancelando tudo.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
E pensar que comprei o PS5 lá na pré venda e recebi no lançamento (19/11) as 11hs da manhã.

Em um ano as lojas do grupo b2w se acabaram. Valeu o aviso. Pré venda nunca mais nessas lojas.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Se preparem para o "pela metade do dobro" dessa black fraude

Comprei um samsung A01, smartphone, em maio por 678,03 na magalu

Eis que no meu email recebi o "black das black" dela

Visualizar anexo 222674


Não é A10, foi erro de digitação, é o mesmo que tinha pegado em maio :klolwtf:klol

Na maior cara de pau essa malandragem, achei que o procon tinha caido em cima dessa prática maléfica

estou querendo esses A01 ou o A02 na faixa de 500 e pouco (vive aparecendo nesse preço) porém não gosto dos cel que tem que ficar apertando o botão de ligar (tira a vida útil do botão) .

Esse seu A01 consegue ser ligado com 2 toque rápidos na tela ? alguém sabe qual o nome dessa função e como saber se um cel tem essa função ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
De maio pra cá mudou muita coisa, e o A01 que você comprou é um modelo diferente do A10s


A10S > https://www.magazineluiza.com.br/sm...600/te/galx/?&force=3&seller_id=magazineluiza

A01 > https://www.magazineluiza.com.br/sm...cam-dupla-cam-selfie-5mp/p/155574200/te/galx/

o que esta sendo mais importante hoje pro cel não ficar travando ? memoria ram ou processador ? é melhor ter processador octa core com 2gb de ram ou ter processador quad core com 3 gb de ram ?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
o que esta sendo mais importante hoje pro cel não ficar travando ? memoria ram ou processador ? é melhor ter processador octa core com 2gb de ram ou ter processador quad core com 3 gb de ram ?

3 GB de ram mas Android melhor ter pelo menos 4GB e 128 GB de memória se vc quiser q dure


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
3 GB de ram mas Android melhor ter pelo menos 4GB e 128 GB de memória se vc quiser q dure


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

estou monitorando o K41S é o único cel que vejo que tem 3GB de ram com alguma chance de aparecer por 500 ou 600 e pouco na black fraude
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.371
Reações
2.445
Pontos
1.214
estou monitorando o K41S é o único cel que vejo que tem 3GB de ram com alguma chance de aparecer por 500 ou 600 e pouco na black fraude
Foge dessa bomba, comprei um desses numa emergência, maior porcaria, lerdo, trava o tempo todo, a tela não responde, o touch é péssimo você clica numa linha por exemplo e ele abre o que tiver uns 2 cm pra baixo. A tela é montada ao contrario, uso óculos escuro polarizado e fica tudo preto, tem que usar o celular na horizontal.

Voltei pro meu celular de 2015 que funciona melhor que essa joça.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Foge dessa bomba, comprei um desses numa emergência, maior porcaria, lerdo, trava o tempo todo, a tela não responde, o touch é péssimo você clica numa linha por exemplo e ele abre o que tiver uns 2 cm pra baixo. A tela é montada ao contrario, uso óculos escuro polarizado e fica tudo preto, tem que usar o celular na horizontal.

Voltei pro meu celular de 2015 que funciona melhor que essa joça.

qual seria o melhor celular de até 750 reais ( que em promo cai pra 500 e pouco ou 600 e pouco) ?
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.026
Reações
14.580
Pontos
503
qual seria o melhor celular de até 750 reais ( que em promo cai pra 500 e pouco ou 600 e pouco) ?

Olha man, a linha de entrada da Samsung não é ruim, eu tive o J5 Prime há anos atrás e hoje tenho um A01, ambos de entrada e me atenderam bem... o J5 durou uns 5 anos e minha sogra o utiliza até hoje... claro que esses celulares não vão ser nada de outro mundo, principalmente pra jogos (qualquer jogo mais pesado pode esquecer) mas é uma linha de produtos decente pelo preço... dá uma olha no Samsung A02, está nessa faixa de preço (R$ 750).

Tem os da Xiaomi também que uma galera gosta, mas daí não sei te dizer se são bons ou a partir de que preço são bons.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
@leaf pergunta rápida e objetiva. Gostaria de uma TV cxb, pode ser de entrada, ideal para o PS5. Meu orçamento vai até uns 4.5k.

Tens alguma sujestão?
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
qual seria o melhor celular de até 750 reais ( que em promo cai pra 500 e pouco ou 600 e pouco) ?
eu to de olho em um A03s ou num M12, ambos da samsung. Pelo que vi o M12 é um pouco melhor e ambos ficam na mesma faixa de preço, por volta dos R$800 mas espero que perto da black friday caie o preço.

Aproveitando o comentário, estou em busca de um chuveiro elétrico (aquele que da pra mudar a temperatura com ele ligado e de forma gradual) por volta de R$200. Até vi alguns na amazon, mas os comentários são mistos. Eu confiaria mais nos relatos dos users daqui do que as avaliações da amazon.
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Da mais top para a de entrada.
Oled C1 em promos raras
Qled Q80 em promos
Oled A1
Q70 em promos
AU8000
Então, vi essa Oled A1 e gostei muito, mas tenho uma dúvida. qual é desse temido "burn in" que pessoal tanto fala?
Pois uso a TV pra home office também e ela fica na tela do PC quase 8 horas por dia.
Existe algum meio de evitar isso? Alguma tv tem algum artifício para limpar a tela e evitar o burn in? Ou isso é só papo furado?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Então, vi essa Oled A1 e gostei muito, mas tenho uma dúvida. qual é desse temido "burn in" que pessoal tanto fala?
Pois uso a TV pra home office também e ela fica na tela do PC quase 8 horas por dia.
Existe algum meio de evitar isso? Alguma tv tem algum artifício para limpar a tela e evitar o burn in? Ou isso é só papo furado?
Se vai usar como tela de pc melhor ir de uma Qled. Papo furado n é mas é melhor pesquisar bem sobre usar como tela de pc antes de partir pra uma Oled para esse uso.
 

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
302
Pontos
504
Da mais top para a de entrada.
Oled C1 em promos raras
Qled Q80 em promos
Oled A1
Q70 em promos
AU8000
@leaf , algumas análises mostram a Q70A se saindo melhor na maioria dos casos. Mas o preço da Q80A está mais barato que as Q70A.
Pretendo fechar uma dessas se o preço baixar mais que as promos atuais.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.975
Reações
7.438
Pontos
694
Então, vi essa Oled A1 e gostei muito, mas tenho uma dúvida. qual é desse temido "burn in" que pessoal tanto fala?
Pois uso a TV pra home office também e ela fica na tela do PC quase 8 horas por dia.
Existe algum meio de evitar isso? Alguma tv tem algum artifício para limpar a tela e evitar o burn in? Ou isso é só papo furado?
Só uma adição, existem umas TLC's vindo bem boas tbm, se achar a marca por aqui. Só não lembro qual o modelo
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
Olha man, a linha de entrada da Samsung não é ruim, eu tive o J5 Prime há anos atrás e hoje tenho um A01, ambos de entrada e me atenderam bem... o J5 durou uns 5 anos e minha sogra o utiliza até hoje... claro que esses celulares não vão ser nada de outro mundo, principalmente pra jogos (qualquer jogo mais pesado pode esquecer) mas é uma linha de produtos decente pelo preço... dá uma olha no Samsung A02, está nessa faixa de preço (R$ 750).

Tem os da Xiaomi também que uma galera gosta, mas daí não sei te dizer se são bons ou a partir de que preço são bons.

aqui tenho um cel

lg style com 1,5 gb de ram + quad core
j4 plus com 2 gb de ram + quad core

em ambos noto um pouco de lerdeza ao navegar de um app para outro ou quando uso o navegador, pesquisando aqui vi que tanto o A01 quando o A02 que vc citou são 2gb de ram + quad core , vou fugir desses e vou focar no k41s ou A02s ambos tem 3gb de ram + octa core oque já dá uma grande melhorada pra mim , estes 2 estão na faixa de 700 e poucos e com sorte acho eles por 620 numa promo boa na black fraude


faz mais de 3 anos que não compro cel porém ninguem citou o LG sabe se ela esta fazendo cel ruim ?
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
essa MAGALUPAY é um lixo né ?

não consigo DEPOSITAR dinheiro nela porque não tem a opção nem de boleto e nem de cartão , (ela só permite eu receber dinheiro de outras contas da magalupay ou pix (que não tenho)

Amigo, não tem essa de "não tenho Pix". Seria a mesma coisa de dizer que você não tem TED/DOC.

O que você não deve ter é uma chave Pix personalizada, mas você pode transferir e até receber via Pix normalmente.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.890
Pontos
503
aqui tenho um cel

lg style com 1,5 gb de ram + quad core
j4 plus com 2 gb de ram + quad core

em ambos noto um pouco de lerdeza ao navegar de um app para outro ou quando uso o navegador, pesquisando aqui vi que tanto o A01 quando o A02 que vc citou são 2gb de ram + quad core , vou fugir desses e vou focar no k41s ou A02s ambos tem 3gb de ram + octa core oque já dá uma grande melhorada pra mim , estes 2 estão na faixa de 700 e poucos e com sorte acho eles por 620 numa promo boa na black fraude


faz mais de 3 anos que não compro cel porém ninguem citou o LG sabe se ela esta fazendo cel ruim ?

A LG não produz mais celulares.

Abraços!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo