O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.156
Pontos
453
aqui tenho um cel

lg style com 1,5 gb de ram + quad core
j4 plus com 2 gb de ram + quad core

em ambos noto um pouco de lerdeza ao navegar de um app para outro ou quando uso o navegador, pesquisando aqui vi que tanto o A01 quando o A02 que vc citou são 2gb de ram + quad core , vou fugir desses e vou focar no k41s ou A02s ambos tem 3gb de ram + octa core oque já dá uma grande melhorada pra mim , estes 2 estão na faixa de 700 e poucos e com sorte acho eles por 620 numa promo boa na black fraude


faz mais de 3 anos que não compro cel porém ninguem citou o LG sabe se ela esta fazendo cel ruim ?
tenho um lg q6 de 2016
me atende bem...só gosto de ouvir spotify
o problema de pouca ram causa muita lentidao em vários apps simultaneos
lembrando que rodam em segundo plano
o processador é outro problema grave
usam uma b*sta de mediatek, nao importa a velocidade ou se é octa ore,
esquenta tanto que nao posso usar internet 4g ou uaifai enquanto carrega
lembrando que lg saiu do mercado de celular...
eu teria receio de comprar devido a incerteza de suporte
talvez tu acha bem barato para comprar agora
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.883
Reações
14.783
Pontos
1.054
A LG não produz mais celulares.

Abraços!
mais tem vários cel a venda dela

Amigo, não tem essa de "não tenho Pix". Seria a mesma coisa de dizer que você não tem TED/DOC.

O que você não deve ter é uma chave Pix personalizada, mas você pode transferir e até receber via Pix normalmente.

vc tem razão, eu não tenho é essa chave pix CONTUDO mesmo eu tendo o ITI ITAU que permite que eu pague pelo pix em compras em sites e etc. A magazine luiza EXIGE que eu cadastre uma chave pix, ela não me dá uma código ou imagem QR code para pagar pelo pix do meu ITI ITAu, esse que é o problema , não consigo colocar dinheiro nela sem cadastrar essa chave pix o que eu não pretendo fazer

tenho um lg q6 de 2016
me atende bem...só gosto de ouvir spotify
o problema de pouca ram causa muita lentidao em vários apps simultaneos
lembrando que rodam em segundo plano
o processador é outro problema grave
usam uma b*sta de mediatek, nao importa a velocidade ou se é octa ore,
esquenta tanto que nao posso usar internet 4g ou uaifai enquanto carrega
lembrando que lg saiu do mercado de celular...
eu teria receio de comprar devido a incerteza de suporte
talvez tu acha bem barato para comprar agora

olhei aqui e seu cel é bom e mesmo assim vc passando perrengue com 4 gb de ram +octa core

aqui no meu pc tenho 4gb de ram + core 2 quad (775) e mesmo assim uso tranquilão sem travar, não sei porque os cel não conseguiram chegar ao mesmo nivel que pc


olhei aqui e nos cel aparecem o CHIPSET e o PROCESSADOR, em uma analogia simples o CHIPSET seria a placa mãe do cem (em comparação com a placa mãe de pc) ?


o chipset Snapdragon 450 Qualcomm SM4250 é melhor que o Helio P22 MediaTek MT6762 ?
o processador Adreno 506 é melhor que o PowerVR GE8320 ?
 
Ultima Edição:

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Que lance é esse da falta de estoque dos jogos em pré venda no Submarino/Americanas? Antes eu vi gente reclamando do Far Cry6, depois Horizon Chase Senna Forever, depois reclamando do Riders Republic e agora com o Sonic Colors Ultimate, que inclusive foi onde eu me ferrei tbm (comprei no Submarino). Hoje de manhã botaram a minha entrega pra 14/11 e nem emitiram a nota fiscal (hoje aparecendo a msg de aguardando estoque). Foda, tô achando que vão devolver meu dinheiro no dia da entrega, isso se eu não cancelar a compra antes caso o status não mude.
Depois da raiva que passei com o Horizon Chase Senna, só farei pré order na Amazon e Magalu. Esse grupo B2W só quer gastar $$ com youtuberzinho.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
mais tem vários cel a venda dela



vc tem razão, eu não tenho é essa chave pix CONTUDO mesmo eu tendo o ITI ITAU que permite que eu pague pelo pix em compras em sites e etc. A magazine luiza EXIGE que eu cadastre uma chave pix, ela não me dá uma código ou imagem QR code para pagar pelo pix do meu ITI ITAu, esse que é o problema , não consigo colocar dinheiro nela sem cadastrar essa chave pix o que eu não pretendo fazer



olhei aqui e seu cel é bom e mesmo assim vc passando perrengue com 4 gb de ram +octa core

aqui no meu pc tenho 4gb de ram + core 2 quad (775) e mesmo assim uso tranquilão sem travar, não sei porque os cel não conseguiram chegar ao mesmo nivel que pc


olhei aqui e nos cel aparecem o CHIPSET e o PROCESSADOR, em uma analogia simples o CHIPSET seria a placa mãe do pc ?


o chipset Snapdragon 450 Qualcomm SM4250 é melhor que o Helio P22 MediaTek MT6762 ?
o processador Adreno 506 é melhor que o PowerVR GE8320 ?


Nossa, que lixo!

Isso aí é proposital pro cliente vincular uma chave ao serviço. Eu também não caio nessa.
 


Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.366
Pontos
453
É galera, Black Friday tá aí e nós aqui no tópico somos tentados a ir pelo menor preço, essa é a alegria de pegar promos e bugs. Mas infelizmente não são casos isolados de cano na AMERICANAS e SUBMARINO, basicamente virou a regra.

Esse alerta poderia até ser fixado no 1o post do tópico, minha opinião apenas...mais importante que o preço baixo/comissão é a oferta ser autêntica
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
950
Pontos
293
@leaf valeu pelas dicas, já decidi qual vou levar, optei pela Q80A, porém estou em dúvida de quando comprar, pois ela está com um preço muito bom hoje, porém os "espertos" já começaram a subir o preço de tudo pra fazer a famosa promoção "pela metade do dobro".
Eu tenho condições de pegar esse final de ano, não sei se seria uma boa esperar se terá mesmo uma promo na black friday e tenho medo de não ter mais no estoque para esse final de ano. Você tem alguma informação de promoções vindouras que valham a pena? qual tua dica, ó oráculo das promoções?
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
@leaf , algumas análises mostram a Q70A se saindo melhor na maioria dos casos. Mas o preço da Q80A está mais barato que as Q70A.
Pretendo fechar uma dessas se o preço baixar mais que as promos atuais.


to na mesma situação, ja vi analise falando que a q70 ta melhor por conta do painel VA contra o novo painel ADS da q80a, painel que usa o melhor das duas tecnologias, mas tb vi analise dizendo que a q80 se sai melhor e que o preto ta muito bom devido ao fato do full array local diming, coisa que a q70 não tem.

to na mesma duvida tb.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.220
Reações
710
Pontos
839
@leaf valeu pelas dicas, já decidi qual vou levar, optei pela Q80A, porém estou em dúvida de quando comprar, pois ela está com um preço muito bom hoje, porém os "espertos" já começaram a subir o preço de tudo pra fazer a famosa promoção "pela metade do dobro".
Eu tenho condições de pegar esse final de ano, não sei se seria uma boa esperar se terá mesmo uma promo na black friday e tenho medo de não ter mais no estoque para esse final de ano. Você tem alguma informação de promoções vindouras que valham a pena? qual tua dica, ó oráculo das promoções?
Tambem estou nessa expectativa, mas quero comprar parceladinha...
Na Kabum tá 4.037 a vista, e 4249 parcelado...
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É galera, Black Friday tá aí e nós aqui no tópico somos tentados a ir pelo menor preço, essa é a alegria de pegar promos e bugs. Mas infelizmente não são casos isolados de cano na AMERICANAS e SUBMARINO, basicamente virou a regra.

Esse alerta poderia até ser fixado no 1o post do tópico, minha opinião apenas...mais importante que o preço baixo/comissão é a oferta ser autêntica

Esta rolando centenas de promos na Americanas com o Cupom APP10 desde a semana passada.. Olha no nosso canal se postei alguma. 0 Posts da B2W...

Medo de calote.. vamos ver se até a BF se eles melhoram.

O Carregador Dual Sense só postei da Amazon mesmo a B2W vendendo na pré venda mais barato que a Amazon e parece que a Amazon ela entregou certinho enquanto a B2W venderam sem ter no estoque.
 

Sorgam

Veterano
Mensagens
133
Reações
109
Pontos
128
Ajudem, estou atrás de um Monitor Asus 27 144hz, se possível com G-Sync, por uns 1.600,00 - 1.700,00.

Alguma maneira de arrumar isso nessa faixa de preço?
 

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
305
Pontos
504
@leaf valeu pelas dicas, já decidi qual vou levar, optei pela Q80A, porém estou em dúvida de quando comprar, pois ela está com um preço muito bom hoje, porém os "espertos" já começaram a subir o preço de tudo pra fazer a famosa promoção "pela metade do dobro".
Eu tenho condições de pegar esse final de ano, não sei se seria uma boa esperar se terá mesmo uma promo na black friday e tenho medo de não ter mais no estoque para esse final de ano. Você tem alguma informação de promoções vindouras que valham a pena? qual tua dica, ó oráculo das promoções?

Eu estou na mesma sua. As TVs estão com preços interessantes agora. Não sei se vale a pena esperar e ver o preço descer ou subir
 

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
305
Pontos
504
to na mesma situação, ja vi analise falando que a q70 ta melhor por conta do painel VA contra o novo painel ADS da q80a, painel que usa o melhor das duas tecnologias, mas tb vi analise dizendo que a q80 se sai melhor e que o preto ta muito bom devido ao fato do full array local diming, coisa que a q70 não tem.

to na mesma duvida tb.

Dizem q a Q80 tem o tal do bluming( sei lá se é assim que escreve). O Bom dela é o som q é mais potente.
O valor da Q80 estava mais baixo q a Q70
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Depois da raiva que passei com o Horizon Chase Senna, só farei pré order na Amazon e Magalu. Esse grupo B2W só quer gastar $$ com youtuberzinho.

Foda q tá todo mundo no raclame aqui e eles pararam de responde a rapaziada, não respondem a mp no site e não respondem por telefone, um maluco disse q mandou mensagem pelo twitter e eles falaram pra mandar mp no site(sendo q não tão respondendo). Qq tá acontecendo com a B2W?

Pelo jeito não vou receber o meu jogo e quem sabe até o meu dinheiro, já q nem a nota fiscal não mandaram, na vdd não tão mandando pra ninguém. :klol
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
A loja que explode já está dando um preview do que será a black fraude.
Há um anúncio do teclado Corsair K70 por 799 e vários outros acima de 1000.
Neste em "promoção" vc adiciona no carrinho e na hora de pagar dá o erro na página.
Enquanto que nos demais anúncios acima de 1000$, tudo está ok.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Dizem q a Q80 tem o tal do bluming( sei lá se é assim que escreve). O Bom dela é o som q é mais potente.
O valor da Q80 estava mais baixo q a Q70

sim ela tem isso justamente por causa do local diming, que deixa uma áurea branca em volta de objetos claros, e em volta de legendas brancas.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Preciso de um Celular, Placa de Vídeo, Monitor e Máquina de Lavar.

Com certeza a Máquina de Lavar vai ser o item principal. Já que vai ser difícil achar na BF promo de Celular e Placa de Video.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo