O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Preciso de cartões pra Live Gold pro meu novo Xbox.

Quero converter em Gamepass.

Disputem entre vocês pra ver quem posta a melhor oferta pra conseguir me impressionar.


Valendo!
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
[Ponto] Estação de Recarga de Controles DualSense

[emoji615] Abra (ou copie e cole) o link abaixo no navegador

[emoji117] https://bit.ly/2ZW7oVF
[emoji957] Cupom: GAMER
• R$ 179,91 em até 6x
• Frete Grátis (exceto Norte)

Grupo de Promoções do Jogo Barato:
[emoji117] https://bit.ly/3pFS6iG

[Ponto] Estação de Recarga de Controles DualSense

[emoji615] Abra (ou copie e cole) o link abaixo no navegador

[emoji117] https://bit.ly/2ZW7oVF
[emoji957] Cupom: GAMER
• R$ 179,91 em até 6x
• Frete Grátis (exceto Norte)

Grupo de Promoções do Jogo Barato:
[emoji117] https://bit.ly/3pFS6iG


Se estiver contra as regras me desculpe @leaf


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Cancelei o meu da Americanas estava saindo o mesmo preço em compensação lugar fdp


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Aqui nada. Vc abriu reclamação?
Abri reclamação dia 30/10 e fui respondido dia 01/11. Saiu por 179,00 com frete grátis, e ainda ganhei um vale compras de 50,00 pela reclamação no reclame aqui

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Irei fazer a pré venda do controle edição especial de 20 anos do Xbox. Alguém sabe sabe o Extra debita do cartão de imediato ou somente quando chegar em estoque?

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Irei fazer a pré venda do controle edição especial de 20 anos do Xbox. Alguém sabe sabe o Extra debita do cartão de imediato ou somente quando chegar em estoque?

Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk

Sim de imediato kkk no ato da compra


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.441
Reações
91.021
Pontos
1.503
Nenhum cuponzinho pra pegar esse controle edição especial do XBOX?
Não perco por nada, mas se pudesse tirar um pouco do preço cheio não seria nada mal...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Caras já comprei umas paradas da China mas nunca nesse 11.11 nesse dia realmente costuma ter promoções fora da curva ou lá também é blackfraude? Querendo comprar mais um ssd com um case externo ou um ssd externo mesmo lá...valeu!
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Caras já comprei umas paradas da China mas nunca nesse 11.11 nesse dia realmente costuma ter promoções fora da curva ou lá também é blackfraude? Querendo comprar mais um ssd com um case externo ou um ssd externo mesmo lá...valeu!

Promoções São realmente válidas e reais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Tem q reclamar mesmo, reclamei do submarino por conta base e hoje responderam e mandaram um vale de R$100, é um porre esperar o atendimento, mas o reclame aqui deles é bom para deixar o cliente de boa :D

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk

Depois de eu pressionar mais uma vez responderam. Disseram que iam ter um restoque hoje a tarde.

Final da tarde recebi o e-mail de que tinham enviado.

Mas por enquanto nem desculpa pediram. kkk

Me responderam hj de tarde, pediram desculpa do fundo do coração, disseram que arranjou o jogo de um outro estoque deles só pra mim e pra esperar mais um dia pra liberar a data de entrega.

Daí cancelaram meu pedido e apareceu um outro pedido escrito "seu pedido tá em devolução" aguardando liberação e com o prazo de entrega pro dia 14/11.

Curiosamente nem precisei informar o número do pedido, devo ter sido o único que comprou aquela porcaria de jogo na versão de Xbox na pré venda. :klol

Pra mim disseram que o estoque (milagrosamente) apareceu hoje.

Submarino deu uma bela vacilada esses dias.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
O controle XBOX 20 anos foi listado na Amazon mas esta indisponível.

Acho que eles n conseguiram negociar ainda a quantidade para vender e ainda n abriram a pré venda.

Diferente de certas lojas que vendem sem ter estoque. :ksafado


 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O controle XBOX 20 anos foi listado na Amazon mas esta indisponível.

Acho que eles n conseguiram negociar ainda a quantidade para vender e ainda n abriram a pré venda.

Diferente de certas lojas que vendem sem ter estoque. :ksafado



Queria no sub, mas a lentidão foi tanta que desanimei.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.231
Reações
3.399
Pontos
1.024
Me responderam agora, informaram que a base de carregamento de PS5 tá com data de chegada para o estoque em 09/11. Vou aguardar, mas nessa BF vou ficar de olho na Amazon e na Magalu e deixar o B2W de lado.

A minha está a caminho, até que não demorou tanto, era pra ser dia 29
 

Redfontain

Bam-bam-bam
Mensagens
120
Reações
98
Pontos
463
Vamos dar um crédito pra eles então.. demorou mas entregou. Só deviam ser mais claros.. tipo aqueles comunicados que emitiam sobre atraso dos fornecedores.. que deve ter sido esse o problema.
No meu caso, eles so me ligaram perguntando se eu queria cancelar pq n tinha nem previsao pra entrega...
 

hayate188

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.350
Reações
489
Pontos
819
Vamos dar um crédito pra eles então.. demorou mas entregou. Só deviam ser mais claros.. tipo aqueles comunicados que emitiam sobre atraso dos fornecedores.. que deve ter sido esse o problema.
Problema foi exatamente esse, se falam a real e dão previsão, ok. Mas ficar nessa de cancela pq não temos previsão é complicado.

Enviado de meu M2102J20SG usando o Tapatalk
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
839
Máquina de lavar roupas não quis esperar a BF mesmo, acabei de comprar
Mas, para conhecimento:
Cartões Visa Platinum (e superiores) tem uma função de seguro de preço que inclusive cobre black friday

E, em alguns casos, garantia extendida automaticamente pela VISA também
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo