O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.735
Pontos
964
@leaf

esses notes novos da Dell, acho que G15 com RTX 3050 e RTX 3060, será que pega um preço bom na BF?
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
E aquele Series S por R$ 1500, vai ter?

Sonho!
Eu peguei um. Estou gostando.

Por exemplo, assinei 3 anos de GP usando migração da live e ficou 12,90 por mês.

O bom é que vc pode testar as tranqueiras que a MS desenvolve e outros games que ela põe no serviço.

Por exemplo, agora tô jogando Psyconauts 2. Muito bom poder jogar a esse preço, que se eu tivesse pago 250 reais nessa m de jogo, agora eu ia estar querendo enfiar um britadeira no cool de arrependimento. Mas como paguei o equivalente a um pastel e um café, tá tudo certo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.028
Reações
14.588
Pontos
503
Eu peguei um. Estou gostando.

Por exemplo, assinei 3 anos de GP usando migração da live e ficou 12,90 por mês.

O bom é que vc pode testar as tranqueiras que a MS desenvolve e outros games que ela põe no serviço.

Por exemplo, agora tô jogando Psyconauts 2. Muito bom poder jogar a esse preço, que se eu tivesse pago 250 reais nessa m de jogo, agora eu ia estar querendo enfiar um britadeira no cool de arrependimento. Mas como paguei o equivalente a um pastel e um café, tá tudo certo.

Uso o gamepass no PC e no XCloud. Queria um Series S baratinho mesmo é pelo console em si.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.374
Reações
10.647
Pontos
703
[/QUOTE]


otimo preço, 230 e 199 o lite

eu como quero usar só um controle, vou pegar o normal por 230, bom preço

amigo, isso aí é como se fosse essas TV box?

eu tenho uma Smart da LG da linha LH (que não é bem uma smart, o hw dela é horroroso e ela não tem nenhum tipo de OS também, a app store dela é limitadíssima, não tem nem amazon prime). Eu poderia acessar todos os apps possíveis com esse aparelho?
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.399
Reações
24.258
Pontos
903
amigo, isso aí é como se fosse essas TV box?

eu tenho uma Smart da LG da linha LH (que não é bem uma smart, o hw dela é horroroso e ela não tem nenhum tipo de OS também, a app store dela é limitadíssima, não tem nem amazon prime). Eu poderia acessar todos os apps possíveis com esse aparelho?
Mesma dúvida. É tipo um substituto pra TV smart? Tenho uma velhinha aqui no quarto e uma nova na sala.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amazon quebrando tudo como sempre, isso sim é promoção.

Alguém tem que sustentar a indústria :ksafado... Amazon esta carregando as promos nas costas a muito tempo no BR.

*** N estou dizendo que eles tem sempre o menor valor, ou promo, muito pelo contrário, mas percebi até pelas minhas compras que é lá que consigo o melhor CXB em tudo que preciso, principalmente pelo PRIME deles que é fantástico.
 
Ultima Edição:

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.300
Pontos
1.694


amigo, isso aí é como se fosse essas TV box?

eu tenho uma Smart da LG da linha LH (que não é bem uma smart, o hw dela é horroroso e ela não tem nenhum tipo de OS também, a app store dela é limitadíssima, não tem nem amazon prime). Eu poderia acessar todos os apps possíveis com esse aparelho?
[/QUOTE]
Mesma dúvida. É tipo um substituto pra TV smart? Tenho uma velhinha aqui no quarto e uma nova na sala.
sim, transforma uma tv em smarttv
no meu caso, uso um aparelho android bem antigo, muito lento
esse da amazon é mais atualizado e bem mais rapido
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.771
Pontos
999
Pessoal não sei se esse é o tópico certo.

Esse ano não teve promoção na PSN de Black Fraude? Porra, desde Maio mais ou menos que não ligo o Play 4. Liguei ontem para baixar o Demo de KoF XV e exige que tenha a Plus para jogar. O lance é que a porra da Plus tá 200 contos, clks uahahhah.


Então, será que até o fim de Novembro aparece alguma promo para a assinatura da Plus? Ou será que em Dezembro ainda rola oferta?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal não sei se esse é o tópico certo.

Esse ano não teve promoção na PSN de Black Fraude? Porra, desde Maio mais ou menos que não ligo o Play 4. Liguei ontem para baixar o Demo de KoF XV e exige que tenha a Plus para jogar. O lance é que a porra da Plus tá 200 contos, clks uahahhah.


Então, será que até o fim de Novembro aparece alguma promo para a assinatura da Plus? Ou será que em Dezembro ainda rola oferta?
Você está achando caro a plus por 200?KKKKK. E eu que tenho conta USA? Tem anos que não assino plust, pois a m3rd4 da Sony não dá a opção de mudar de região.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Pessoal não sei se esse é o tópico certo.

Esse ano não teve promoção na PSN de Black Fraude? Porra, desde Maio mais ou menos que não ligo o Play 4. Liguei ontem para baixar o Demo de KoF XV e exige que tenha a Plus para jogar. O lance é que a porra da Plus tá 200 contos, clks uahahhah.


Então, será que até o fim de Novembro aparece alguma promo para a assinatura da Plus? Ou será que em Dezembro ainda rola oferta?
Acho que de tarde já aparece, sempre aparece alguma promo, mas não sei quanto vai ser.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
3.399
Pontos
1.024


Amazon quebrando tudo como sempre, isso sim é promoção.
Pessoal não sei se esse é o tópico certo.

Esse ano não teve promoção na PSN de Black Fraude? Porra, desde Maio mais ou menos que não ligo o Play 4. Liguei ontem para baixar o Demo de KoF XV e exige que tenha a Plus para jogar. O lance é que a porra da Plus tá 200 contos, clks uahahhah.


Então, será que até o fim de Novembro aparece alguma promo para a assinatura da Plus? Ou será que em Dezembro ainda rola oferta?

Pode ser que apareça sim alguma promoção.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.090
Reações
3.172
Pontos
809
Ghost of Tsushima + The Last of Us 2 na Amazon usando o cupom "APPAMAZON" sai por R$ 179,00 com frete gratis, vamos ver se eles vão me entregar ou fazer igual a americanas e cancelar o pedido kkkkk.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo