O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
Galera sei que talvez não seja assunto mais adequado ao tópico, mas não me veio na cabeça outro lugar para perguntar, alguém conhece ou já comprou nas Lojas Marshoes? Sabe me dizer se é confiável? obrigado a quem puder ajudar.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera sei que talvez não seja assunto mais adequado ao tópico, mas não me veio na cabeça outro lugar para perguntar, alguém conhece ou já comprou nas Lojas Marshoes? Sabe me dizer se é confiável? obrigado a quem puder ajudar.

É adequada a pergunta ao tópico sim.... mas eu nunca comprei e n conhecia.

Da uma olhada no Reclame aqui se tem alguma avaliação, nas redes sociais deles também, verifica se respondem com frequência e se tem alguma reclamação séria por la.

Já é um começo para vc decidir se compra ou não com uma loja desconhecida.
 

Rodokiz

Bam-bam-bam
Mensagens
283
Reações
103
Pontos
474
É adequada a pergunta ao tópico sim.... mas eu nunca comprei e n conhecia.

Da uma olhada no Reclame aqui se tem alguma avaliação, nas redes sociais deles também, verifica se respondem com frequência e se tem alguma reclamação séria por la.

Já é um começo para vc decidir se compra ou não com uma loja desconhecida.
Eu dei uma olhada nos marketplaces da Zattini e Netshoes tem boa reputação, no reclameaqui tem 6 reclamações mas todos respondidas, a dúvida principal é que pelo que pesquisei é uma rede com lojas físicas em SP e que começou a vender online a pouco tempo ai gostaria de saber se alguém de SP conhece.
 


meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Pessoal, qual impressora EcoTank vocês me recomendam?

Queria uma com um bom custo X benefício.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Galera, me ajudem... O que é mais negócio o Samsung M52 5G por 1275,00 ou o S20 FE por 1530? Ô dúvida...
 

GuitarXxX

Habitué da casa
Mensagens
173
Reações
236
Pontos
78
No aguardo também! Na PSN acabei de olhar, está R$99,00! Se não aparecer a mídia física num preço mais justo, vou de digital mesmo!!

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Não existe mídia física de Tony Hawk no Brasil. Na verdade nenhum jogo da Activision é lançado em mídia física no Brasil. Atenção que somente a versão digital deluxe da direito ao upgrade para ps5 que suporta 120 fps.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.599
Reações
30.337
Pontos
1.253
Pessoal, qual impressora EcoTank vocês me recomendam?

Queria uma com um bom custo X benefício.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Depende do que você quer.
Impressão A3?
Frente e verso automático?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
2.093
Pontos
969
Galera, me ajudem... O que é mais negócio o Samsung M52 5G por 1275,00 ou o S20 FE por 1530? Ô dúvida...
Cara onde vc achou esse preço pois acabei de comprar um segundo por R$1999 mais um cashback de 15%


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tinha boletado o S20 ontem quando estava por 1799 e o M52 entrou nas americanas hoje por 1499
 

VagnerMg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
3.602
Pontos
1.319
Não existe mídia física de Tony Hawk no Brasil. Na verdade nenhum jogo da Activision é lançado em mídia física no Brasil. Atenção que somente a versão digital deluxe da direito ao upgrade para ps5 que suporta 120 fps.
Na realidade você acha de quem importou. No mercado livre por exemplo, você encontra, só que o preço....?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
500
Reações
969
Pontos
543
Eu sei que a pergunta é um tanto tola,mas na experiencia de vcs, será que essa tv ou equivalente de 120hz baixa mais na BF?

Tenho a Q80A de 55´e a tv é ótima, com uma bela imagem, e som de qualidade, com um efeito que esqueci o nome, que fica "andando" atrás da tela simulando um home theather, além de 60 Watts RMS de som, que agrada demais, mas não substitui por completo uma Soundbar/Home Theater, mas quase não se sente falta. E tem uma entrada HDMI 2.1 de 120 hertz, mas até agora, não tenho um jogo de PS5 que tenha passado dos 60 quadros.

Mais barata que essa é a Q70A, que tem som bem inferior, de apenas 20 watts, os mesmos recursos, 1 porta hdmi 2.1 e 120 hertz, e um tipo de painel diferente, que é muito bom, mas exige que vc sente de frente pra tv, pois lateralmente a imagem fica esbranquiçada. A Q80A tem um painel melhor. Se tiver sofá grande, vale a pena a Q80A, se a sala for pequena e vc não ligar pro som mais baixo e menos intenso, vai de Q70A que é mais barata.

Peguei a Q80A no submarino numa promoção por R$ 3730 a vista.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
@leaf tem como vc me passar um convite para as salas de promoções do telegram?

Mudei de números e acabei perdendo.

Valeu!
 

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
555
Reações
296
Pontos
504
Tenho a Q80A de 55´e a tv é ótima, com uma bela imagem, e som de qualidade, com um efeito que esqueci o nome, que fica "andando" atrás da tela simulando um home theather, além de 60 Watts RMS de som, que agrada demais, mas não substitui por completo uma Soundbar/Home Theater, mas quase não se sente falta. E tem uma entrada HDMI 2.1 de 120 hertz, mas até agora, não tenho um jogo de PS5 que tenha passado dos 60 quadros.

Mais barata que essa é a Q70A, que tem som bem inferior, de apenas 20 watts, os mesmos recursos, 1 porta hdmi 2.1 e 120 hertz, e um tipo de painel diferente, que é muito bom, mas exige que vc sente de frente pra tv, pois lateralmente a imagem fica esbranquiçada. A Q80A tem um painel melhor. Se tiver sofá grande, vale a pena a Q80A, se a sala for pequena e vc não ligar pro som mais baixo e menos intenso, vai de Q70A que é mais barata.

Peguei a Q80A no submarino numa promoção por R$ 3730 a vista.
Brother, eu estou de olho nessa por estar variando os preços nessa faixa. O lance dela ter o som de 40w já é um diferencial legal em comparação com a Q70a.
Sei lá, estou acompanhando o preço dela faz 2 semanas e ela não subiu assim a ponto de ser uma black fraude. Podem vir bons preços aí.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Parece que agora a noite começaram a aparecer mais ofertas da semana da BF.

Mas até agora só comprei aquele jogo ruim, Marvel Avengers, por 79,90 (mas eu queria de qualquer forma na coleção).

Será que vou conseguir passar ileso dessa vez? :kcaro
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Pessoal, alguma oferta de celular 5G com 256GB?
Estou de olho no Moto G100.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.286
Reações
19.806
Pontos
1.434
Pessoal, alguém tem alguma indicação de cadeira gamer? Estou precisando de algo que seja mais amigável com a coluna...
 

rafassbh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
652
Pontos
844
Salve salve, já da pra pegar uma airfryer boa bonita e barata ou deixa pro dia do “evento”?
 

meguer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
825
Pontos
924
Depende do que você quer.
Impressão A3?
Frente e verso automático?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Impresso normal para o dia a dia.
Nenhum desses 2 recursos que você citou são necessários para mim

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo