O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
pra quem tiver interessado na QLED Q80A ta esse preço na shoptime.
ta no menor preço que eu ja vi nesse modelo.

R$ 4.070,96 - 8%
R$ 3.745,28
em 1x no cartão de crédito com ame e receba R$ 37,46 de volta
R$ 3.745,28 (8% de desconto) em até 15x sem juros no cartão Shoptime com Ame e receba R$ 37,46 de volta
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
13.734
Pontos
453
Saldo BF até agora:
  • Carregador BASEUS
  • Cabo USB C com Display Port
  • HUB USB C, com HDMI, SD Card, RJ45, 3xUSB
  • Edifier R1080BT
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Alguma oferta boa de furadeira-parafusadeira pra uso em casa mesmo, nada profissional?

E entre FireStick, Roku e ChromeCast, qual recomendam? Vi umas ofertas de FireStick e Roku e fiquei interessado em pegar um deles pra colocar aqui na minha TVzinha de 47" velha de guerra que não é smart o suficiente.
 

Carlos Newton

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
607
Reações
39
Pontos
764
Já estou cansado de ficar tentando comprar um PS5... Estou pensando seriamente em aproveitar essa Black Friday e comprar um Xbox Series S. Nunca tive videogame da Microsoft e aquele game pass é tentador, com franquias que sempre tive vontade de jogar. Fora jogos antigos que nunca joguei.
Cara, pensa bem. Eu peguei o séries S, tentado pelo game pass. Vendi 3 meses depois. O console é muito bom, mas tanto jogo disponível não foi suficiente pra me agradar. Isso é bem pessoal.
 


setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Quem achar jogos em promoção (tirando aqueles que já estão com desconto desde o começo da semana), avisa aqui! =)

Principalmente de Switch !
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Cara, pensa bem. Eu peguei o séries S, tentado pelo game pass. Vendi 3 meses depois. O console é muito bom, mas tanto jogo disponível não foi suficiente pra me agradar. Isso é bem pessoal.
Pois é, sempre tive console da Sony por causa dos exclusivos. No caso eu ficaria igual com meu PS4, mesmo comprando o S. Mas darei uma pensada melhor mesmo. Até pq tenho que pensar futuramente. Não adianta eu jogar os jogos que tenho interesse no game pass e depois ficar com o console parado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Alguma oferta boa de furadeira-parafusadeira pra uso em casa mesmo, nada profissional?

E entre FireStick, Roku e ChromeCast, qual recomendam? Vi umas ofertas de FireStick e Roku e fiquei interessado em pegar um deles pra colocar aqui na minha TVzinha de 47" velha de guerra que não é smart o suficiente.

O FireStick é o melhor.

 
Ultima Edição:

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.475
Reações
4.623
Pontos
1.069
muito obrigadop

to quase comprando, to tentando achar algum review dessa memoria so para saber se tem algum defeito grave

a unica coisa que eu fiquei meio assim e que diz ae que e EDICAO AMD

e para um pc que tem i12600k (ou seja, a placa mae e processador ja trabalha com ddr5)
3070
e jogar em 4k

se puder responder breve antes que acabe a promo


mujito obrigado
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.104
Reações
172.170
Pontos
2.599
muito obrigadop

to quase comprando, to tentando achar algum review dessa memoria so para saber se tem algum defeito grave

a unica coisa que eu fiquei meio assim e que diz ae que e EDICAO AMD

e para um pc que tem i12600k (ou seja, a placa mae e processador ja trabalha com ddr5)
3070
e jogar em 4k

se puder responder breve antes que acabe a promo


mujito obrigado
Amigo meu comprou. Boa memória, inclusive muitas delas vem com chip Samsung B-DIE.

Esse lance de edição AMD é firula. É só para dizer que é certificada para os Ryzen. Ela tem o perfil XMP que é justamente o que atende a Intel desde sempre.
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
@leaf precisando de 1 Tv de 43, dar de presente. Não precisa ser 4K.
Queria assinar o amazon prime e meu cartao do amex nao passa la, da erro. Ja tentei com a atendente e nada.
Alias comprei 4 camisas da promoção e nem e-mail chegou aqui.
Obrigado.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf precisando de 1 Tv de 43, dar de presente. Não precisa ser 4K.
Queria assinar o amazon prime e meu cartao do amex nao passa la, da erro. Ja tentei com a atendente e nada.
Alias comprei 4 camisas da promoção e nem e-mail chegou aqui.
Obrigado.

As TVs de 43 polegadas estão absurdamente caras... e quando encontra são modelos antigos ou de marcas bem de entrada como PHILCO e TCL.

Pra te ajudar, quanto no máximo vc pode gastar nesse presente?
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
As TVs de 43 polegadas estão absurdamente caras... e quando encontra são modelos antigos ou de marcas bem de entrada como PHILCO e TCL.

Pra te ajudar, quanto no máximo vc pode gastar nesse presente?
Eu vi isso, mas não podia passar de 1800,00 a 2000,00. e as 4K estão acima disso.
Off: posso cancelar a compra da amazon, eu assinei o prime e paguei frete na compra. mas a compra nem apareceu aqui e nem cobrou no cartao, que acontece no mesmo minuto.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
To querendo uma french door e um cooktop de inducao de 70 cm pra cima de comprimento, alem, claro, dos jogos, tipo far cry 6, house of ashes, sonic colors, guardians of the galaxy e por ai vai. Se aparecer, alguem me chama, por obsequio. Ando tateando em tudo que eh site mas ta fraco por enqunto.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Tentando pegar um Logitech G29 pro GT ano que vem mas tá foda...preço não cai, não sai de 1.6/1.8 à vista, em setembro tava na promo por 1.2k
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Eu vi isso, mas não podia passar de 1800,00 a 2000,00. e as 4K estão acima disso.
Off: posso cancelar a compra da amazon, eu assinei o prime e paguei frete na compra. mas a compra nem apareceu aqui e nem cobrou no cartao, que acontece no mesmo minuto.

A Amazon demora uns minutos para cobrar no cartão, entra na sua conta e vai em "Seus Pedidos" ... da uma olhada como esta la.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Aprovou agora, paguei 8 de frete. depois assinei o prime. kakaka
Alias o prime por mes pode cancelar?

Pode cancelar sim, a qualquer momento. Lembrando que o PRIME n é só o Frete... vc ganha um monte de coisas la.. da uma olhada na pagina do PRIME.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.775
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoal, LG Oled C1 55 polegadas por 4700 bozos, vale a pena? É melhor esperar a Black Friday que o preço pode baixar?

Enviado de meu Xiaomi Poco F3 usando o Tapatalk Mod sem anúncios
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo