O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.953
Reações
13.846
Pontos
959
Nem achei esta BF tão fraca. Pensando nos produtos de interesse aqui do fórum, teve TV Oled, Switch, controles, headsets, notebooks, gift cards e alguns jogos pra PS4/PS5 com preços interessantes (geralmente utilizando cupons/cashback). Questão é que Black Friday aqui no Brasil virou Black Week. Os bons preços são distribuídos pelos dias da semana. Se bobear, o dia mais fraco das promoções é justamente a sexta-feira.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Quem estiver precisando/querendo mais espaço para backup na Nuvem, MICROSOFT 365 FAMILY HOME, a assinatura dele se tem direito a 6 contas, e cada conta tem uma ativação do pacote Office (Word, Excel, etc) mais 1TB de espaço no ONEDRIVE (totalizando 6 teras).

Se for usar para apenas uma pessoa, você terá 6TB de espaço (só terá que usar um email diferente para cada conta) além das 6 ativações do pacote OFFICE completo.

A Kalunga nessa Black Friday esta com uma promo de 15 meses dele e ainda leva 12 meses do "Kaspersky Total Security 5 disp" por R$199,00 (pode parcelar em 10x sem juros).




227524
 
Ultima Edição:


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
Aparentemente. Uma coisa é postar links e eu até entendo, mas não poder nem dar dicas e mencionar outros cashback...

Bom, tanto faz, esse tópico morreu faz tempo.

basicamente todos os sites que dão cashback por aí precisam que vc clica no link deles (dos sites de cashback) e dos sites deles te levam pro site da americanas, casas bahia e etc. Com isso esses sites dão um cashback pro cliente e eles pró´rpios ganham comissão

a Ame não é assim , eu tenho parceria e vc clicando com meu link eu ganharei comissão , vc ganhará seu cashback do Ame e todo mundo sai ganhando. Acredito que seja por isso que não é permitido postar outros cashback por que aí pois o amigo leaf deixa de ser ajudado com a comissão

OBS 1; tudo isso é o que eu acho , não tenho certeza sobre todo o processo de cashback que citei acima

OBS 2; acho que deveriam ter exceção, tem site aí que deu 15 POR CENTO de cashback em todo o site das casas bahia e não pude postar , respeito as regras mas sei que no final muitas pessoas sai perdendo com elas , assim como sei que muitas sai ganhando com a ajuda do leaf, é um assunto bem complicado
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.060
Pontos
453
Pessoal, peguei o Acer Nitro 5 AN515-55-51D3 e indicaram colocar uma memória 8GB DDR4 2666 SODIMM para ativar o Dual Channel. Alguma dica de qual marca e modelo pegar que seja um bom custo x benefício? Tou bem por fora desse mercado.
que eu saiba só funfa dual channel se for memória da mesma marca e modelo
ou seja, tu teria que abrir o note ou conferir por algum programa
Estou procurando um som com pelo menos 100 w reais para um espaço de 70 metros quadrados


Alguma promoção?
soundbar serve?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Peguei Demon Souls, Returnal, uma Airfryer e ainda bem que fui dormir, pq não teve nada realmente interessante.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.982
Pontos
753
que eu saiba só funfa dual channel se for memória da mesma marca e modelo
ou seja, tu teria que abrir o note ou conferir por algum programa

soundbar serve?


depois de bastante pesquisar , decidi por essa

amazon tem cupom ?
 

flr3000

Novato
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
13
Estamos na 12 geração já
só por isso um i7-10700k nao serve?

é foda faço uma pergunta se um i7-10700k por 1950 reais vale a pena e recebo essa resposta

Entao quem compra i3 i5 e i7 é tonto pq ja existe o i9?
Entao quem compra uma BMW 2019 é um tonto pq ja existe a BMW 2021 ?

po... custa responder o que foi perguntado ao inves disso ? !!!!
Só queria saber pelo preço ja que ate esses dias no minimo era 2500 para cima

Hj no submarinoi por 2400 + cupom de 200 e pouco e mais cash de 200 e pouco sai por 1950

Seria para montagem de um pc novo do zero !!!!!
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
só por isso um i7-10700k nao serve?

é foda faço uma pergunta se um i7-10700k por 1950 reais vale a pena e recebo essa resposta

Entao quem compra i3 i5 e i7 é tonto pq ja existe o i9?
Entao quem compra uma BMW 2019 é um tonto pq ja existe a BMW 2021 ?

po... custa responder o que foi perguntado ao inves disso ? !!!!
Só queria saber pelo preço ja que ate esses dias no minimo era 2500 para cima

Hj no submarinoi por 2400 + cupom de 200 e pouco e mais cash de 200 e pouco sai por 1950

Seria para montagem de um pc novo do zero !!!!!

Pois e amigo kkkk não é tirando não viu peço desculpa pela má interpretação.

Monta de uma geração 11 pelo menos é não 10 já que vc falou que está sendo tudo do zero, falo pensando em longo prazo, talvez a resposta que falei não ficou muito claro, e que o investimento de um 10 não compensaria atualmente, pois já estamos na geração 12, onde que o ideal ao meu ver e uma geração antes para não ficar atrás.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Comprei ipad e um forno elêtrico até que rendeu essa black, tava pensando em pegar um note e um cel, mas cel eu vou deixar para ano que vem para pegar um mais robusto com 5g.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
Decidi jogar na sorte e peguei um ssd 970 evo plus lá na Amazon de 1tb por 1199

Nem tava em promoção mas os 25% de cashback da lupa deixa ele com um valor bem interessante, se esse cashback não vingar vou ficar triste ein
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Peguei livros, produtos de limpeza, 2 celulares, camisetas e itens de higiene.
Só faltou mesmo tênis e meias, mas vou esperar o cartão virar pra pegar. O tênis Asics que quero tá 280 reais.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Bom, passei em branco mesmo. Curioso que os produtos que eu queria misteriosamente ate sumiram. Que bizarro. Vamo ver na segunda.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Finalmente algo bem interessante

Vingadores - Ultimato, Steelbook duplo por R$37,90!

 

Flutotal

Supra-sumo
Mensagens
1.148
Reações
865
Pontos
184
Nao acredito que perdi o steelbook de 1917 por 19,90 na Amazon. Sendo que a seção de filmes lá tá bizarra, botaram até um monte de filmes importados da Criterion caríssimos lá, não faz nenhum sentido (sei que importados são caros mesmo mas tem uns preços lá absurdos)
 

flr3000

Novato
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
13
Monta de uma geração 11 pelo menos é não 10 já que vc falou que está sendo tudo do zero, falo pensando em longo prazo, talvez a resposta que falei não ficou muito claro, e que o investimento de um 10 não compensaria atualmente, pois já estamos na geração 12, onde que o ideal ao meu ver e uma geração antes para não ficar atrás.
valeu !!!
desencana

é que todos os reviews que vejo esse 10700 "K" bate nesses de geração 11... MAs tem que ter o K
 

flr3000

Novato
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
13
GALERA !!! e GABINETES ?

Tem varios la no black do kabum mas como nao acompanhava preços antes nao sei qual ta realmente valendo a pena ou se os preços estao enganadores... tem como alguem dar uma olhada e ver se tem algum bom que realmente esteja em preço promocional e nao enganatorio?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
41.036
Pontos
1.064

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Estou procurando um som com pelo menos 100 w reais para um espaço de 70 metros quadrados


Alguma promoção?

depois de bastante pesquisar , decidi por essa

amazon tem cupom ?

Tem só aquele de 20 reais.
 

Byte

Supra-sumo
Mensagens
394
Reações
935
Pontos
178
GALERA !!! e GABINETES ?

Tem varios la no black do kabum mas como nao acompanhava preços antes nao sei qual ta realmente valendo a pena ou se os preços estao enganadores... tem como alguem dar uma olhada e ver se tem algum bom que realmente esteja em preço promocional e nao enganatorio?
Principais características para se observar em um gabinete:
  • Boa passagem de ar, principalmente na parte frontal (aqueles todos fechados na frente e com vidro temperado esquentam muito;
  • Bons filtros de poeira (afinal de contas não adianta ele ser bem ventilado e deixar a poeira entrar aos montes)
  • Espaço para você colocar o que precisa e incluir water cooler
  • Bom espaço para você organizar os cabos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo