O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Deixei de comprar o Galaxy S20 FE, por estar contente com meu Poco X3 NFC. Pois hoje o diabo me trava na tela de boot, e estou com o cool na mão, pois uso para trabalhar.

@leaf , ainda tem alguma promo deste S20 FE? Não achei em lugar algum.

Depois da Black Friday só tinha sobrado na loja oficial Samsung. Agora parece que nem la tem.

Compraram tudo, mas vai olhando o estoque, pode voltar alguma desistência. O melhor seria vc ir em shopping pra tentar achar em loja física mas agora provavelmente vai pagar mais caro.
 

flr3000

Novato
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
13
Pessoal que é mais experiente, estou na expectativa de uma promo da pichau voltar na cyber monday! Os descontos aparence de domingo pra segunda ou segunda durante o dia? To querendo rganizar minha estratégia de sono pra ver se consigo pegar o item que mosquei e deixei passar duas vezes :/
o que vc perdeu e esta esperando que volte?
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Valeu, ja comprei

Ficou o G15 com Ryzen 7 5800H + RTX 3060 por 7451,19 com 372,56 de cashback

Se tivesse cartao americanas ficava 7120,00 com 350 de cashback, mas paciencia, mesmo sem isso o preço tava bom, nos EUA esse note ta uns 1650 dolares

Comprei também, só que tentei algo diferente, mas tem grande chance de não dar certo.

Entrei pelo link da livelo que esta 3 pontos por real gasto, se der certo vou ganhar 22mil pontos.

Ai vou aguardar aparecer uma promoção de transferência para milhas com bônus de 100%. Então teria 44mil milhas.

Atualmente esta uns R$19 reais mil milhas, então receberia em dinheiro R$ 832,00.

Agora é torcer pra reconhecer os pontos.

Escolhi pagar com cartão de credito em 1 vez, o engraçado que recebi essa mensagem de cashback do AME.

Se confirmar Livelo vou conseguir levar por R$6.615,00.

Quase certo que AME mais Livelo não vão funcionar, mas se der certo seria R$ 6.243,19.
227788




Pelo valor dele nos EUA, esta muito bom.

227794
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.194
Reações
4.061
Pontos
453
Comprei também, só que tentei algo diferente, mas tem grande chance de não dar certo.

Entrei pelo link da livelo que esta 3 pontos por real gasto, se der certo vou ganhar 22mil pontos.

Ai vou aguardar aparecer uma promoção de transferência para milhas com bônus de 100%. Então teria 44mil milhas.

Atualmente esta uns R$19 reais mil milhas, então receberia em dinheiro R$ 832,00.

Agora é torcer pra reconhecer os pontos.

Escolhi pagar com cartão de credito em 1 vez, o engraçado que recebi essa mensagem de cashback do AME.

Se confirmar Livelo vou conseguir levar por R$6.615,00.

Quase certo que AME mais Livelo não vão funcionar, mas se der certo seria R$ 6.243,19.
Visualizar anexo 227788




Pelo valor dele nos EUA, esta muito bom.

Visualizar anexo 227794
cheater
duvido que nao passe
foda é pagar à vista esse valor
uma curiosidade:




tu é estagiário?:coolface
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Comprei também, só que tentei algo diferente, mas tem grande chance de não dar certo.

Entrei pelo link da livelo que esta 3 pontos por real gasto, se der certo vou ganhar 22mil pontos.

Ai vou aguardar aparecer uma promoção de transferência para milhas com bônus de 100%. Então teria 44mil milhas.

Atualmente esta uns R$19 reais mil milhas, então receberia em dinheiro R$ 832,00.

Agora é torcer pra reconhecer os pontos.

Escolhi pagar com cartão de credito em 1 vez, o engraçado que recebi essa mensagem de cashback do AME.

Se confirmar Livelo vou conseguir levar por R$6.615,00.

Quase certo que AME mais Livelo não vão funcionar, mas se der certo seria R$ 6.243,19.
Visualizar anexo 227788




Pelo valor dele nos EUA, esta muito bom.

Visualizar anexo 227794
Valor dos EUA é 1650 dolares

Quando você coloca no carrinho e escolhe o endereço de entrega ele adiciona 135 dolares se “tax”
 

Brittocx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.072
Reações
621
Pontos
609
Pessoal.

O preço do note da Dell está bom, mas atentem-se ao fato de que a massiva maioria dos cashbacks só são creditados caso não use cupom.

Poxa, eu não sabia que existia isso!

Eu na maioria das vezes só compro pela internet quando tem combo de cupom de desconto + cashbacks e sempre deu tudo certinho, nunca deixei de receber o CB por uso de cupom.

Inclusive nessa BF eu fiz 3 compra e ja recebi os emails e notificações que está tudo certo com os cashbacks, uns vão demorar mais pra cair, mas o outro ja vai entrar na minha conta em 7 dias úteis.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.618
Reações
6.589
Pontos
453
Poxa, eu não sabia que existia isso!

Eu na maioria das vezes só compro pela internet quando tem combo de cupom de desconto + cashbacks e sempre deu tudo certinho, nunca deixei de receber o CB por uso de cupom.

Inclusive nessa BF eu fiz 3 compra e ja recebi os emails e notificações que está tudo certo com os cashbacks, uns vão demorar mais pra cair, mas o outro ja vai entrar na minha conta em 7 dias úteis.
Já fiz alguns com cupom e funcionou também.

Porém, se você for ler o regulamento, verá que lá eles excluem o uso de cupom. No máximo permitem cupons disponibilizados pela própria plataforma de cashback (que geralmente são ridículos).
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Poxa, eu não sabia que existia isso!

Eu na maioria das vezes só compro pela internet quando tem combo de cupom de desconto + cashbacks e sempre deu tudo certinho, nunca deixei de receber o CB por uso de cupom.

Inclusive nessa BF eu fiz 3 compra e ja recebi os emails e notificações que está tudo certo com os cashbacks, uns vão demorar mais pra cair, mas o outro ja vai entrar na minha conta em 7 dias úteis.
Aqui sempre foi de boa também...
 

Duendebr

Veterano
Mensagens
894
Reações
149
Pontos
124
@leaf vou precisar de 2 itens para um irmão. Ele quer específico mas se tiver uma alternativa que posso falar com ele eu te agradeço de antemão.
Obrigado
Cervejeira MetalFrio BeerMax 250 - VN25TP 220V
Lava-louças 14 Serviços Electrolux LV14X Inox
 

flr3000

Novato
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
13
Perguntei em outro local se UM I7-10700K por 1700 ta valendo? ou por ser duas gerações atras nao valeria?
Me responderam que eu teria mais longevidade se eu comprasse um 5600x (ou um 5800x se achasse por uns 2100 )

Concordam? foi a primeira vez que achei esse i7 por este preço e mesmo assim só chegou nesse valor por causa de cash... Os aMD citados seriam melhores opções mesmo? pq? abração
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Me responderam que eu teria mais longevidade se eu comprasse um 5600x (ou um 5800x se achasse por uns 2100 )

Concordam? foi a primeira vez que achei esse i7 por este preço e mesmo assim só chegou nesse valor por causa de cash... Os aMD citados seriam melhores opções mesmo? pq? abração
Quanto conseguiria investir?
AMD Longo prazo R9 5900X
INTEL Longo prazo i7 11700K ou KF(VÍDEO INTEGRADO)

Enviado de meu moto g(8) plus usando o Tapatalk
 

flr3000

Novato
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
13
Quanto conseguiria investir?
AMD Longo prazo R9 5900X
INTEL Longo prazo i7 11700K ou KF(VÍDEO INTEGRADO)


mas foi os valores que citei acima.. Tu ja deu sugestao de algo com valores muito maior

Querioa saber o que pergunt4ei entre o i7-10700k pelo valor que mencionei em relação aos AMD 5600 e 5800x (tbm pelo valor que mencionei)

Esse que vc falou deve ser muito mais caro

Agora so um adendo .. vc falou que o "kf" tem video integrado. O "K" tbm tem né?
Mas vc acha que3 a decima geração é muito pior que a decima primeira? em qlq teste que procuro na net o 10700k ta na frente de varios da geração 11
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Pra quem tá querendo um mouse, acabei de pegar o MX Master 3 por R$400 e R$100 de cashback Zoom na Amazon.

R$300 é o melhor preço que eu já vi!
Comprei depois que vi sua msg. Chegou hoje, muito bom mesmo. Nao sabia que tinha tanta tecnologia nesse mouse.

Agora o cashback ainda nao vi.
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Comprei depois que vi sua msg. Chegou hoje, muito bom mesmo. Nao sabia que tinha tanta tecnologia nesse mouse.

Agora o cashback ainda nao vi.

O meu acabou de chegar também, só não busquei na portaria. O cashback to esperando também, mas de qualquer jeito tirei print de todo o processo pra fazer um pedido no SAC depois e tal.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Galera desculpe o offtopic aqui, para notebook entre DELL x Lenovo e Acer qual vcs pegariam? O DELL é um pouco mais caro mas se isso for significar menos dor de cabeça vou nele.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Comprei também, só que tentei algo diferente, mas tem grande chance de não dar certo.

Entrei pelo link da livelo que esta 3 pontos por real gasto, se der certo vou ganhar 22mil pontos.

Ai vou aguardar aparecer uma promoção de transferência para milhas com bônus de 100%. Então teria 44mil milhas.

Atualmente esta uns R$19 reais mil milhas, então receberia em dinheiro R$ 832,00.

Agora é torcer pra reconhecer os pontos.

Escolhi pagar com cartão de credito em 1 vez, o engraçado que recebi essa mensagem de cashback do AME.

Se confirmar Livelo vou conseguir levar por R$6.615,00.

Quase certo que AME mais Livelo não vão funcionar, mas se der certo seria R$ 6.243,19.
Visualizar anexo 227788




Pelo valor dele nos EUA, esta muito bom.

Visualizar anexo 227794
Na sexta feira O cupom OBA10 não entrava no laptop sozinho por algum motivo... quando tentei no combo laptop mais mochila da dell entrou. O valor final com cashback do note + mochila ficou de R$ 6.900. Talvez usando outros sites de cashback poderia ter mais um acréscimo de cashback, mas achei o preço excelente considerando o preço nos Eua.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
@leaf recomendo um celular para mãe? Ela tem um Moto G3, eu queria dar um novo, mas ela não quis. Agora o celular dela não sai mais som, e ela está precisa do de um.

Dicas?
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.360
Reações
1.732
Pontos
603
@leaf recomendo um celular para mãe? Ela tem um Moto G3, eu queria dar um novo, mas ela não quis. Agora o celular dela não sai mais som, e ela está precisa do de um.

Dicas?

Não sou o @leaf mas vi recentemente que um dos celulares mais recomendados é o Galaxy S20FE. Entrou em ótimas promoções recentemente, é provável que ainda encontre com bom preço. Adquiri um e recomendo muito. Só certifique-se que é o com Snapdragon
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
@Pimbaum Recebi o notebook e no CPU Z consta a seguinte informação: DDR4-3200 (1660 MHz) - A-Data Technology - SK Hynix - AD4S320038G22-B.

Fiquei sem saber qual memória comprar para ativar o Dual Channel. Procurando sobre esse modelo achei em fórum gringo o pessoal com o mesmo questionamento para o Acer Nitro. As análises que tinha visto falavam que vinha com uma memória DDR4-2666.
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Não sou o @leaf mas vi recentemente que um dos celulares mais recomendados é o Galaxy S20FE. Entrou em ótimas promoções recentemente, é provável que ainda encontre com bom preço. Adquiri um e recomendo muito. Só certifique-se que é o com Snapdragon
Este eu até perguntei pro folha, mas acabaram as promos. Para a mãe é algo simples, beeeem mais simples.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
@Pimbaum Recebi o notebook e no CPU Z consta a seguinte informação: DDR4-3200 (1660 MHz) - A-Data Technology - SK Hynix - AD4S320038G22-B.

Fiquei sem saber qual memória comprar para ativar o Dual Channel. Procurando sobre esse modelo achei em fórum gringo o pessoal com o mesmo questionamento para o Acer Nitro. As análises que tinha visto falavam que vinha com uma memória DDR4-2666.

Ué. Todos que vi eram nesse sentido da 2666 mesmo.
Mas no caso tá parecendo que veio uma 3200 pra vc.

Procurei por essa referência que vc passou:
A-Data Technology - SK Hynix - AD4S320038G22-B.

E realmente retorna o modelo com 3200 nas especificações, tipo nessa:

Se for isso, melhor ainda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo