O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Ué. Todos que vi eram nesse sentido da 2666 mesmo.
Mas no caso tá parecendo que veio uma 3200 pra vc.

Procurei por essa referência que vc passou:
A-Data Technology - SK Hynix - AD4S320038G22-B.

E realmente retorna o modelo com 3200 nas especificações, tipo nessa:

Se for isso, melhor ainda.
Executei um comando no CMD e retornou esse mesmo modelo mesmo. Pelo gerenciador de tarefas do Windows mostra a velocidade de 2933 MHz, que é o máximo suportado pelo processador. Será que é preciso colocar uma outra de 3200 para ativar o Dual Channel ou basta ser o máximo do processador? Esse modelo que vem nele não encontrei vendendo aqui.

Parte triste.. Fiz a configuração ontem à noite e não vi nenhum detalhe nele. Hoje fui ver com mais calma e percebi que tem uma pequena lasca na tampa, tipo quando raspa com uma faca e fica um pedaço de plástico saindo pra fora. Não sei e podem alegar mal uso caso precise trocar ou devolver.

Um ponto que não gostei é o trackpad. Várias vezes durante a configuração, quando movimentava o cursor ele meio que acionava como se tivesse pressionando e saia selecionando tudo.
 

Pimbaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.292
Reações
1.433
Pontos
884
Executei um comando no CMD e retornou esse mesmo modelo mesmo. Pelo gerenciador de tarefas do Windows mostra a velocidade de 2933 MHz, que é o máximo suportado pelo processador. Será que é preciso colocar uma outra de 3200 para ativar o Dual Channel ou basta ser o máximo do processador? Esse modelo que vem nele não encontrei vendendo aqui.

Parte triste.. Fiz a configuração ontem à noite e não vi nenhum detalhe nele. Hoje fui ver com mais calma e percebi que tem uma pequena lasca na tampa, tipo quando raspa com uma faca e fica um pedaço de plástico saindo pra fora. Não sei e podem alegar mal uso caso precise trocar ou devolver.

Um ponto que não gostei é o trackpad. Várias vezes durante a configuração, quando movimentava o cursor ele meio que acionava como se tivesse pressionando e saia selecionando tudo.

Pelo que entendi, acho que não tem muita interferência. Se vc pegar uma 3200, e a outra for 2666, o que vai acontecer é que a menor vai limitar a maior. Então se vc pegar a 3200, já vai ativar a duall channel de qualquer maneira, só que talvez limitada.

Essa lasca tá pouco visível? Vc comprou onde mesmo? Peguei na Kabum e ta com previsão de entrega pra amanhã.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Pelo que entendi, acho que não tem muita interferência. Se vc pegar uma 3200, e a outra for 2666, o que vai acontecer é que a menor vai limitar a maior. Então se vc pegar a 3200, já vai ativar a duall channel de qualquer maneira, só que talvez limitada.

Essa lasca tá pouco visível? Vc comprou onde mesmo? Peguei na Kabum e ta com previsão de entrega pra amanhã.
Comprei na Amazon. Ontem à noite entregaram ele o Switch e hoje está previsto para entregar um outro notebook que comprei pro meu pai.

A lasca tá na borda onde fica escrito "nitro". Apesar de ser chato pagar caro e já receber com uma marca, não devolveria por isso.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Galera, o melhor C&B de Qled saindo por R$3790 na Eletro Angeloni , parcelado em 12x sem juros ( Na primeira compra)
pagando via PayPal + Cupom : PRIMEIRA5
Eu consegui mais 3% de CB, mas como infringe as regras do topico, procurem no google com "lente de aumento".:kawaii
Acabei de garantir a minha:


228355

 
Ultima Edição:

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
O meu acabou de chegar também, só não busquei na portaria. O cashback to esperando também, mas de qualquer jeito tirei print de todo o processo pra fazer um pedido no SAC depois e tal.

O meu ja aparece na ZOOM. Ainda bem que deu certo se não ia devolver.

228369
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Alguém pode me recomendar um headset de até uns R$100 que seja razoável?

To querendo comprar pro meu sobrinho, então não pode ser algo muito caro pra se estragar não doer o bolso.
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Alguém aí usou recentemente os serviços da transportadora Total Express? Foi tudo tranquilo?

Só agora vi que a empresa está em recuperação judicial (se bem que já estava ano passado quando usei, e foi tudo de boa esquece, ano passado foi a Jadlog).

Agora temo pela entrega das minhas paçoquitas T_T
 
Ultima Edição:

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Alguém aí usou recentemente os serviços da transportadora Total Express? Foi tudo tranquilo?

Só agora vi que a empresa está em recuperação judicial (se bem que já estava ano passado quando usei, e foi tudo de boa).

Agora temo pela entrega das minhas paçoquitas T_T
Algumas encomendas da Amazon vieram pela Total, único problema é que saiu pra entrega as 7:00 e só entregaram no dia seguinte.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Só não é OLED. É QLED.
Pois é, foi erro meu ao digitar, corrigi lá.
Por falar nisso, eu perdi uma promo da Oled C1 da Lg de 55" por R$4080 na Fast e tava com cashback de 20%, meu cc virou bem na BF e essa promo ficou disponível no final da tarde de quinta feira.:ktriste2
Mas tá de boa, vou sair de uma Sammy Ku6400 de 49 pra essa sammy Qled de 55" e com painel de 120hz nativo, pra mim tá ótimo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.036
Reações
68.840
Pontos
2.059
perdi a promoção da C1 por conta de não ter conseguido vender minha C9
Tenho a impressão de que isso vai me revoltar.


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
perdi a promoção da C1 por conta de não ter conseguido vender minha C9
Tenho a impressão de que isso vai me revoltar.


Hein vi ado do meu ultrapassado Iphone 12 via Tapa Tá OK?
Cara a C1 de 55" no esquema da Fast na vespera da BF , somando o cashback, tava saindo por R$3.264‬ parcelado, literalmente um negócio da China.
Essa TV na Best Buy tá 1199 bidens, sairia mais barato do que lá nos EUA.
Eu só comprei a minha Q80a de 55" pq vendi minha sammy K6400 por R$2300 pra minha irmã.
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
Pois é, foi erro meu ao digitar, corrigi lá.
Por falar nisso, eu perdi uma promo da Oled C1 da Lg de 55" por R$4080 na Fast e tava com cashback de 20%, meu cc virou bem na BF e essa promo ficou disponível no final da tarde de quinta feira.:ktriste2
Mas tá de boa, vou sair de uma Sammy Ku6400 de 49 pra essa sammy Qled de 55" e com painel de 120hz nativo, pra mim tá ótimo.

tb to de olho nessa tv, se depois puder colocar sua opinião sobre ela, pra jogos e principalmente o nível de preto.
e parabéns pela compra. :kjoinha
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Algum cupom da Americanas para comprar umas gordices? (chocolate)

Mas não pode ser daqueles de primeira compra ou 90 dias :klol

Aliás, tem como combar um vale com cupom? Os campos são separados, mas ele deixaria eu entrar com ambos ou somente um? Se for só um nem adianta então (ganhei um vale pra usar lá)
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Algum cupom da Americanas para comprar umas gordices? (chocolate)

Mas não pode ser daqueles de primeira compra ou 90 dias :klol

Aliás, tem como combar um vale com cupom? Os campos são separados, mas ele deixaria eu entrar com ambos ou somente um? Se for só um nem adianta então (ganhei um vale pra usar lá)
Acabei de voltar das americanas, fui retirar 20 KitKats que comprei por 10 pilas na BF, bora engordar com klaçe. :kgordo
PS: hj tinha promo de 10 kitKats por 10 pilas na loja.
Pê gay mais 10 :kbeca


228772
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Xbox Series S por 1693,00 na Amazon, CORRE

Xbox Series S – Pacote Fortnite e Rocket League https://www.amazon.com.br/dp/B09M61SXJP/ref=cm_sw_r_apan_glt_i_49Z4KDJEAJ6BX3TAAYC8


@edit

Já acabou. Boletei 1.



Enviado de meu SM-G991B usando o Tapatalk
f6444141c8d9213042f637c67f5d1572.jpg
 
Ultima Edição:

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.042
Reações
15.185
Pontos
1.664
Pessoal, quem pegou algo na submarino durante a Black Friday: sabem quanto tempo demora o envio do galpão deles de Maracanaú até SP? Tá desde o dia 30 sem atualização nenhuma no status. Tô com receio de ter acontecido algum problema no deslocamento
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Estou atrás de um controle de PS4
Se não se importar em.ser usado (em bom estado), fica de olho no classificados da Sony aqui do fórum, comprei um em estado de novo na caixa com manuais desses coloridos por R$140, já vi anúncios por até R$180, pelo q pesquisei os novos estão acima de R$250.



Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Estou atrás de um controle de PS4
Se não se importar em ser usado (em bom estado), fica de olho no classificados da Sony aqui do fórum, comprei um em estado de novo na caixa com manuais desses coloridos por R$140, já vi anúncios por até R$180, pelo q pesquisei os novos estão acima de R$250.



Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
Se não se importar em ser usado (em bom estado), fica de olho no classificados da Sony aqui do fórum, comprei um em estado de novo na caixa com manuais desses coloridos por R$140, já vi anúncios por até R$180, pelo q pesquisei os novos estão acima de R$250.



Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk

Pois é, velho. Eu queria pegar um assim também, usado mas igual a um novo. Se passando por novo. Maioria desses usados tão tudo surrado, cheio de folgas nos botões, marcas de uso, analógicos detonados e por ai vai.

Teve uma promoção há 3 semanas atrás na amazon, por R$ 260 um azul. Agora estão tudo de R$ 300 pra cima. Foda...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.861
Reações
38.239
Pontos
1.839
Aproveitando o tópico do nosso amigo @leaf para deixar um link, se for inoportuno me avisa pra tirar, blz leaf?


Tem um tópico dedicado na outra seção do fórum mas criei coragem para fazer um site. Ainda estou começando, mas já tem algumas notícias e dicas também. Pra quem está comprando uma TV nova, não entende muito do assunto, etc.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Cara tem um esquema no telegram chama TemEstoque... Consegui graças a eles assim que aparece estoque ele avisa... É só bdeixar tudo no esquema nos sites e depois ser rápido. Tem aparecido na Kabum extra e casas Bahia
Peguei o meu por lá hoje na Casas Bahia.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Cara tem um esquema no telegram chama TemEstoque... Consegui graças a eles assim que aparece estoque ele avisa... É só bdeixar tudo no esquema nos sites e depois ser rápido. Tem aparecido na Kabum extra e casas Bahia
Vc lembra como adiciona esse bot TemEstoque no Telegram? Estou procurando na store e não encontro nenhum com este nome.

Edit: Já descobri como faz.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.262
Pontos
1.399
Será que as promos encerraram por esse ano ? Ou perto do Natal volta ? Porque secou o negócio depois de Black Friday neh ?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo