O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
O galera larga mão e deixa o cara pra lá,
Virou Tópico das lamentações pela volta de um usuário.

O cara ficou bravo porque não podia interromper o comércio dele estava bem claro aqui o que tenho de mensagem privada aqui falando que não podia mandar print ou link de nada, comecei a perceber a jogada quando coloquei um cashback absurdo de retorno que o banco Inter Laranja [emoji521]dava, no mesmo instante pediu para remover a postagem, aí logo em seguida o mesmo colocou um link afiliado com AME. O que resta agora e deixar o cara seguir a vida e bora trabalhar pra arrumar dinheiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
A capa diz que vem com a atualização de PS5.

Não existem 2 atualizações para esse jogo, que eu saiba.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Existem duas. Uma gratuita, que liberou o 4k60 dinâmico na versão PS4 rodando no PS5, outra paga que veio com a Director's Cut e acrescentou o suporte ao dualsense entre outras coisas.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Ficou putinh# que criaram outro tópico de promoções (o sobre cashback liberado) e abandonou tanto esse tópico quanto o fórum...

Tipo.....ele fazia um belo trabalho nesse tópico, se ganhava grana com esse tópico era mais do q justo mas despirocar só pq fizeram outro Tópico é muita bizarrice.....tipo, ninguém é obrigado a ficar só no Tópico dele, se ele quisesse ''exclusividade'' nisso, o que eu acho absurdo era só negociar com o Cebolão, o fórum não é do Leaf...mas nego quer ganhar dinheiro e não quer concorrência/obstáculos.....dai fica difícil.... o dinheiro cega as pessoas....
 


Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
27e633215a68682029fdad093d94e262.jpg



Contradição ocorreu quando o outro tópico foi criado.

Isso é muito olho [emoji872] gordo é grande pra dinheiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
27e633215a68682029fdad093d94e262.jpg



Contradição ocorreu quando o outro tópico foi criado.

Isso é muito olho [emoji872] gordo é grande pra dinheiro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Deixa eu ver se entendi direito.....o Leaf não estava apenas ditando regras nesse Tópico dele mas tb ditando Regras no FÓRUM OS? :kzonzo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa resposta foi a que ele me deu quando meramente citei um cashback. Não pus link nem nada só mencionei que havia cashback bom no meliuz. Foi algo tão nonsense, tão mesmo que nem dei bola. Deixei morrer e avaliei que o trabalho dele era mais importante e quem quisesse fosse buscar coisas melhores como eu fazia. Só que era inevitável que em algum momento aparecesse uma iniciativa de criação de tópico como aconteceu. Sinceramente, só não acreditava que ele fosse reagir de maneira tão infantil e até mesquinha como o fez.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Se não deixava ngm postar o que ele não queria ,era pq tinha o aval da moderação/donos da OS

Só quem tem a perder são os próprios usuários

Uma coisa é vc ter aval no seu próprio Tópico, afinal, ele fazia todo o bom trabalho aqui no Tópico dele e ganhava com isso agora querer ditar regras NO FÓRUM OS eu achei meio estanho, sei lá....
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.729
Reações
6.901
Pontos
734
Dinheiro..... maldito dinheiro q mexe com a cabeça das pessoas, um mal necessário infelizmente.
Mas acho que pensando so no dinheiro, ele saiu no prejuízo nessa. Provavelmente esse tópico rendia bem, ia reduzir parte do que ganhava, mas mesmo assim, manteria algo. Como ele mantem o grupo do telegram, não teria tanto trabalho a mais so repostar aqui
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Mas acho que pensando so no dinheiro, ele saiu no prejuízo nessa. Provavelmente esse tópico rendia bem, ia reduzir parte do que ganhava, mas mesmo assim, manteria algo. Como ele mantem o grupo do telegram, não teria tanto trabalho a mais so repostar aqui

Ou se ele queria exclusividade aqui na OS era só negociar com o Cebolão e dar uma porcentagem para ele em troca dele ter exclusividade aqui no fórum com esse tipo de Tópico.
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Ou se ele queria exclusividade aqui na OS era só negociar com o Cebolão e dar uma porcentagem para ele em troca dele ter exclusividade aqui no fórum com esse tipo de Tópico.
Creio que ele deve ter tentado fechar o outro tópico falando com o pessoal do fórum, provavelmente eles não quiseram por não ter base pra isso ele deve ter ficado puto e sumiu do fórum
 

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
Creio que ele deve ter tentado fechar o outro tópico falando com o pessoal do fórum, provavelmente eles não quiseram por não ter base pra isso ele deve ter ficado puto e sumiu do fórum

Boa análise viu, concordo com você tanto que o outro tópico está até hoje funcionando sem nenhum problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Vou deixar minha opinião, mesmo ja tendo varias.

Durante os anos sempre ficou claro que quem mandava nesse topico era o leaf, não era livre pra cada um postar oq queria (apesar de parecer isso). Lembro uma epoca a uns 2 anos atrás eu postei uns links de anuncios no ML com promo e ele não pareceu gostar, disse que não podia postar links do ML aqui...ai vc ve q tem algo de errado, ele nem moderador eh pra ditar oq pode ou não postar.

Por outro lado ele sempre contribuiu com promos (vou ser sincero, nunca gostei da maioria, ele mais postava promos de tvs, eu até parei de frequentar esse topico pq parecia feirão da tv). Mas enfim, o povo sempre frequentou e gostou daqui, então achei inofensivo.

Mas agora que ele pulou fora, realmente acho que é melhor bloquear esse topico e fazer um novo e LIVRE pra cada um postar a promo que quiser. Sem restrições de nada.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Vou deixar minha opinião, mesmo ja tendo varias.

Durante os anos sempre ficou claro que quem mandava nesse topico era o leaf, não era livre pra cada um postar oq queria (apesar de parecer isso). Lembro uma epoca a uns 2 anos atrás eu postei uns links de anuncios no ML com promo e ele não pareceu gostar, disse que não podia postar links do ML aqui...ai vc ve q tem algo de errado, ele nem moderador eh pra ditar oq pode ou não postar.

Por outro lado ele sempre contribuiu com promos (vou ser sincero, nunca gostei da maioria, ele mais postava promos de tvs, eu até parei de frequentar esse topico pq parecia feirão da tv). Mas enfim, o povo sempre frequentou e gostou daqui, então achei inofensivo.

Mas agora que ele pulou fora, realmente acho que é melhor bloquear esse topico e fazer um novo e LIVRE pra cada um postar a promo que quiser. Sem restrições de nada.

O novo tópico ja existe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.496
Pontos
2.234
Como o leaf abandonou, não faz mais sentido. Trancando. Só uns esclarecimentos:

  1. Desde o início eu sempre disse que esse tópico era do leaf. Não por nada, mas porque o trabalho era dele e eu entendia - e ainda entendo - que era justo ele ter algum tipo de retorno pelo trabalho de garimpo;
  2. Também sempre disse que não haviam vedações a outras iniciativas, era só abrir outro tópico, o que por fim acabou sendo feito;
  3. O leaf nunca notificou ninguém da moderação, ou a administração, dessas MPs aí. Responsabilidade exclusivamente dele, portanto;
  4. Quem decidiu as outras "proibições" foi ele, sem a nossa participação. Minha aquiescência, que tá postada no início do tópico, era sobre não postar link de outros afiliados porque item 1 e item 2. Ele adicionou outras regras depois por conta própria - e mantendo a minha concordância em cima. Claro que eu percebi o que tava acontecendo, mas entendi que dada a utilidade do tópico não compensava tretar por isso;
  5. Quando o outro tópico foi criado ele o reportou sob alegação de "tópico repetido" pra manter só o dele. Eu rejeitei o report justamente porque item 2.

Esse tópico foi útil pra cacete pra um monte de gente. As mais de cinco mil páginas deixam isso claro.
Se ele optou por abandonar, é uma pena...mas cada um faz o que entende melhor pra si.

Evidentemente agradecemos ao leaf pelo esforço despendido durante esses anos, mas deixamos claro que ele não fez nada de graça também e nunca foi uma questão puramente de "bondade". Isso não faz a menor diferença porque item 1.

Se eventualmente o leaf quiser retomar, nos avise.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo