O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 20|Começou a ÚLTIMA BLACK NIGHT DO ANO + Cupons e Melhores Promos na primeira pagina do T.

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
3.130
Pontos
354
pessoal comprei com AME um jogo vendido e entregue pela AMERICANAS.COM no domingo e um na segunda de manhã , ambos o prazo eram de 2 dias úteis para entrega e até agora A NOTA FISCAL não foi EMITIDA . o pior de tudo que ambos continuam no estoque no site disponivel para venda

alguem esta tendo esse problema também de demora ?

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
46.315
Pontos
564
pessoal comprei com AME um jogo vendido e entregue pela AMERICANAS.COM no domingo e um na segunda de manhã , ambos o prazo eram de 2 dias úteis para entrega e até agora A NOTA FISCAL não foi EMITIDA . o pior de tudo que ambos continuam no estoque no site disponivel para venda

alguem esta tendo esse problema também de demora ?
Esse prazo estava errado... 2 dias uteis para entrega contando com a emissão de NF, separação de estoque, transporte etc.. só com Prime atômica... Mas mesmo assim é possível que estejam com atrasos por conta do número de pedidos do aniversário.

relbr

Bam-bam-bam
Reações
2.658
Pontos
329
Se tiver uma entrada óptica já ajuda pois a maioria das tvs novas tem a saída.

Deixei para comprar o FIFA20 agora a noite mas a americanas subiu o valor :facepalm
o problema e que tem algumas tvs que nao manda 5.1 pela saida otica qd vem da entrada hdmi a fonte.
Na minha samsung ela só manda som 2.0 pela saida otica digital qd a fonte é a hdmi.
Agora se for do hd externo na usb ou fonte da tv digital ai sim manda 5.1 para a saida otica.
Para jogar em 5.1 esquece se nao tiver entrada hdmi no HT.
No minimo o Ht tem que ter entrada digital otica ai sim consegue ligar direto o xbox no Ht.
Agora o Ps4slim ja era porque nao tem saida otica para o som.

Charlinger

Veterano
Reações
624
Pontos
143
Essa americanas tá de brincadeira ! Ontem iria pegar o FIFA20 mas aumentaram o valor, agora resolvi pegar o PES20 já que lança antes para testar e adivinhem ? :lolwtf
Não sei o preço que estava na Americanas, na Amazon o PES está saindo por R$158,31 com o cupom PREVENDA12 (lembrando que a Amazon não parcela itens em pré-venda, mas caso tenha um valor menor antes do lançamento o desconto é aplicado sobre o menor valor)

Maze

Bam-bam-bam
Reações
6.075
Pontos
404
Amigos do tópico, venho fazer um relato breve sobre a minha batalha contra o Extra.com.
Uns 2 meses atrás comprei uns cartuchos extras de gillete no site. Depois de alguns dias recebi o e-mail confirmando a entrega, mas simplesmente não recebi nada.
Liguei reclamando e todo o processo já se arrastou pra caramba, e no final das contas o funcionário da empresa terceirizada me disse que fez a entrega no prédio errado.
Como o contato telefônico com o extra estava ridiculamente ruim resolvi fazer o relato do problema no consumidor.gov.br. lá fui até melhor atendido.
Inicialmente me ofereceram um vale, pediram uma semana e nada.... depois falaram que iam na verdade mandar de novo o produto e mais umas semanas enrolando.
Negativei eles lá no site e estava pensando em abrir uma reclamação no reclame aqui. O que me aconselham a fazer?

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
46.315
Pontos
564
Amigos do tópico, venho fazer um relato breve sobre a minha batalha contra o Extra.com.
Uns 2 meses atrás comprei uns cartuchos extras de gillete no site. Depois de alguns dias recebi o e-mail confirmando a entrega, mas simplesmente não recebi nada.
Liguei reclamando e todo o processo já se arrastou pra caramba, e no final das contas o funcionário da empresa terceirizada me disse que fez a entrega no prédio errado.
Como o contato telefônico com o extra estava ridiculamente ruim resolvi fazer o relato do problema no consumidor.gov.br. lá fui até melhor atendido.
Inicialmente me ofereceram um vale, pediram uma semana e nada.... depois falaram que iam na verdade mandar de novo o produto e mais umas semanas enrolando.
Negativei eles lá no site e estava pensando em abrir uma reclamação no reclame aqui. O que me aconselham a fazer?
Se n deu certo no Consumidor.gov melhor Procon... mas como último golpe, não custa nada tentar o Reclame Aqui antes.

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
3.306
Pontos
299

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
3.306
Pontos
299
Não sei o preço que estava na Americanas, na Amazon o PES está saindo por R$158,31 com o cupom PREVENDA12 (lembrando que a Amazon não parcela itens em pré-venda, mas caso tenha um valor menor antes do lançamento o desconto é aplicado sobre o menor valor)
Estava R$124 e como os cupons tem validade até dia 16/08 vou aguardar pois talvez volte a esse valor.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
46.315
Pontos
564
Cupom com R$ 20 para primeira compra no site -> VEM20
Cupom com R$ 30 de desconto para quem não compra há 12 meses -> SUB30OFF
Sera que tem frete Free? pq ai eu nao usaria o prime e comprava em uma conta nova, porem... n iria ganhar o AME. :kaperto

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.553
Pontos
294
Pra quem disse que ia cancelar e perguntou:

Seu pedido foi entregue ao transportador

Notebook Gamer CNOVA
O grupo Cnova sempre cumpriu. Ali não foi bug, foi promoção relâmpago mesmo.

Eles sempre fazem isso.

Que eu me lembre das promoções deles:

Ventilador R$ 32,90 ( custava 199)
iPhone SE R$900 ( custava 1999 )
iPhone XS R$ 3900-4200 ( custava 6299)

Ah tinha outros que não me lembro agora.

Então , quem pegar qualquer promoção deles , podem pagar que não vão cancelar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.301
Pontos
699
Pena que perdi a promo daquele Xbox all digital, to pensando em pegar um pra ter o que jogar, no momento estou passando por uma seca gamer, haha.

Qual o melhor lugar pra comprar esse xbox atualmente?

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.023
Pontos
553
Pena que perdi a promo daquele Xbox all digital, to pensando em pegar um pra ter o que jogar, no momento estou passando por uma seca gamer, haha.

Qual o melhor lugar pra comprar esse xbox atualmente?
Pessoal comenta da Bemol.
Acho que o @leaf ou outro user postou um na Americanas por menos de 900, modelo S, 1TB. Achei maravilhoso o preço, mas meu cartão não tinha virado e aí não dava. Eu iria pegar um.

Evergrey

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.301
Pontos
699
Pessoal comenta da Bemol.
Acho que o @leaf ou outro user postou um na Americanas por menos de 900, modelo S, 1TB. Achei maravilhoso o preço, mas meu cartão não tinha virado e aí não dava. Eu iria pegar um.
Por 900 pilas eu nem pensaria duas vezes kkkkk

Mas quando fui ver já tinha passado a promo =(

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.014
Pontos
594
putz, demorei e o Uncharted 4 foi pra 42, nao pago mais que 35
na proxima fico mais ligeiro

SethGecko

Habitué da casa
Reações
258
Pontos
93
Pessoal eu não ligo muito pra telefone, tanto que ainda usava um moto g só que ele caiu no chão e o touch dele tá parecendo a superfície da lua, vocês recomendam algum telefone numa faixa de preço de até uns R$ 400- 500 eu usava basicamente o whats, steamguard, spotify essas coisas, nem usava ele como telefone. sei que hoje em dia com telefones na base de 1000 - 2000 reais é até loucura pensar num telefone nessa base de preços é que eu realmente não uso muito

Alucardo Sama

Bam-bam-bam
Reações
9.151
Pontos
353
O grupo Cnova sempre cumpriu. Ali não foi bug, foi promoção relâmpago mesmo.

Eles sempre fazem isso.

Que eu me lembre das promoções deles:

Ventilador R$ 32,90 ( custava 199)
iPhone SE R$900 ( custava 1999 )
iPhone XS R$ 3900-4200 ( custava 6299)

Ah tinha outros que não me lembro agora.

Então , quem pegar qualquer promoção deles , podem pagar que não vão cancelar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Menos naquele bug do mercado livre, onde quase todo mundo ficou sem receber os robos e uma porrada de produto que estava com o preço bugado.

Mas não vou reclamar da Cnova porque eles já me deram uma torradeira de grátis. :kluv