O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Galera, compensa comprar colchão pela internet?

Tô em busca de um top, minha coluna anda reclamando
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Minha TV queimou =/
Preciso de um cupom para compra de uma TV de 32 polegadas na Casas Bahia.
Algum aí, @leaf?

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Uma duvida off: vcs acham que vale a pena trocar Nioh por Dark Souls III? Platinei o Nioh esses dias e não pretendo jogar as expansões.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Minha TV queimou =/
Preciso de um cupom para compra de uma TV de 32 polegadas na Casas Bahia.
Algum aí, @leaf?

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
Poxa, apagou td mesmo?
Cupom só tem esse:
Acesse o Link>>> http://acesse.vc/v2/9e63c8b3
É no final use a forma de pagamento visa checkout.
Só $50 desconto mas melhor que nada.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Poxa, apagou td mesmo?
Cupom só tem esse:
Acesse o Link>>> http://acesse.vc/v2/9e63c8b3
É no final use a forma de pagamento visa checkout.
Só $50 desconto mas melhor que nada.

Enviado do Canal Bugs e Promos Telegram.
Sim. Perda total praticamente.
Vou ver o que consigo com essa opção de pagamento. Tenho um cartão Visa aqui.
Valeu, leaf.

PS: Nessa opção, eu consigo gerar boleto ou o pagamento vai somente pelo cartão mesmo?

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sim. Perda total praticamente.
Vou ver o que consigo com essa opção de pagamento. Tenho um cartão Visa aqui.
Valeu, leaf.

PS: Nessa opção, eu consigo gerar boleto ou o pagamento vai somente pelo cartão mesmo?

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).

Somente no Cartão mesmo.. pode cadastrar qualquer cartão no Visa Checkout.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Galera, compensa comprar colchão pela internet?

Tô em busca de um top, minha coluna anda reclamando

Da para comprar sim, mas recomendo ir em lojas físicas antes para experimentar se você acha bom ou não o modelo em questão.
 

SoadFox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
516
Pontos
564
PQP, perdi o ps4 nacional por 1399. Só porque passei 2 dias sem ver o tópico. :ksnif
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.958
Pontos
1.054
Mas vai sair nas Américas? Pq a Complete Edition do Bloodborne só saiu na Europa e custa facada. lol
Pelo que pesquisei, só anunciaram versão em disco na Europa e Asia, com data de lançamento para 20 de abril. Se não falaram nada até agora é difícil esperar outras versões... ou seja quem quiser vai ter que importar e possivelmente tomar uma facada.
Agora fico na dúvida, play asia que fui sumariamente taxado em minhas 3 últimas compras - já faz uns bons anos, ou estarland - que já faz mais tempo ainda, pelo menos nunca fui taxado graças ao esquema de pessoa física e valor baixo.
 
Ultima Edição:

Azor Ahai

Habitué da casa
Mensagens
295
Reações
338
Pontos
98
Será que ventilador abaixa? Eu acabei comprando pra aproveitar o Visa Checkout o VF55 por 120 reais, ainda nao chegou, mas se tiver possibilidade de eu pagar menos em algum momento dos proximos meses acho que vou devolver, ja uqe ta vindo o frio kk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Pelo que pesquisei, só anunciaram versão em disco na Europa e Asia, com data de lançamento para 20 de abril. Se não falaram nada até agora é difícil esperar outras versões... ou seja quem quiser vai ter que importar e possivelmente tomar uma facada.
Agora fico na dúvida, play asia que fui sumariamente taxado em minhas 3 últimas compras - já faz uns bons anos, ou estarland - que já faz mais tempo ainda, pelo menos nunca fui taxado graças ao esquema de pessoa física e valor baixo.
O meu bloodborne goty, peguei no eBay com um vendedor da terra da rainha. Paguei na época, acho que 120~130 reais(Lacrado) incluindo o frete.
Vou pelo mesmo esquema no Dark III.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
PQP, perdi o ps4 nacional por 1399. Só porque passei 2 dias sem ver o tópico. :ksnif

Eu acho q ainda funciona... da uma olhada:

TOP 3⚡ PROMOS:
Console PS4 SONY BR garantia de 1 ano
R$ 1399 Parcelado 10X de R$ 139
LINK >>> http://acesse.vc/v2/3f4e8bbf
console-ps4-sony-nacional-com-500gb-preto.jpg

images



;
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Quando eu coloco no carrinho, aparece o seguinte:
"Infelizmente este produto não está mais disponível, por favor remova o produto."

Poxa é mesmo... pior q hj pela manhã ainda ia para o carrinho... :ksnif
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Dúvida rápida...
Esses valores que tem desconto com VISA CHECKOUT, divide no cartão ou é só em 1x?
Perguntando pra não ter que fazer todo o processo e quebrar a cara nos finalmentes :ksafado
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Dúvida rápida...
Esses valores que tem desconto com VISA CHECKOUT, divide no cartão ou é só em 1x?
Perguntando pra não ter que fazer todo o processo e quebrar a cara nos finalmentes :ksafado

Pode dividir sim amigo, acima de 200 faz em 10x sem juros, valor menor em até 7x.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Já tentei umas 10X cadastrar dois visas no checkout, sem sucesso.
Sempre qdo tento cadastrar um cartão, coloco os dados e clico em adicionar e nada acontece, apenas some o código de segurança. Tento de novo, e retorna o erro de que os dados informados não correspondem aos cadastrados.
Acho que não vou poder aproveitar essa promoção:kclassic
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.263
Reações
7.713
Pontos
819
Aqui meu problema é outro, o frete absurdo que eles estão cobrando para o Norte (ao menos para Belém). Cadastrar meu Nubank (Mastercard) no VISA Checkout foi de boa, sem problemas.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
FINALMENTE!!!!
Consegui cadastrar um dos cartões.
Mas tentei comprar R$ 170,00 em fraldas no extra e tô na tela de escolher as parcelas, mas não foi dado nenhum desconto.
São só itens selecionados?
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Da para comprar sim, mas recomendo ir em lojas físicas antes para experimentar se você acha bom ou não o modelo em questão.

Indica alguma?
Não entendo nada de colchão.
Procuro um que dure bastante e que seja bastante estável, pra não prejudicar a minha coluna.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Indica alguma?
Não entendo nada de colchão.
Procuro um que dure bastante e que seja bastante estável, pra não prejudicar a minha coluna.

Marca compra Castor ou Americanflex, qualidade e satisfação garantida, agora modelo voce quer o que? Espuma ou mola? No caso de mola tem que comprar mola ensacada(pocket) que é aquela que se você deita de um lado e a pessoa do outro não pula.
 

skilloman

Novato
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
12
Algum cupom maroto para a Magazine Luiza?
Preciso comprar alguns móveis e só achei lá. Na página inicial tem um link para uma store deles com o Leaf, mas dá 404.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Sei que é coisa do passado heheh mas tem alguma forma de comprar o pacote Premium do BF4 pra PC mais barato que 80 reais? É que já comprei isso pra 4 consoles e queria mais barato pra PC...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

LokiBurns

Supra-sumo
Mensagens
232
Reações
29
Pontos
188
Galera, comprei o uncharted 4 na promoção dá peixe urbano,as até agora nada, e o código de rastreio está assim, será que deu algo errado? Essa sigla jr dos correios significa qual tipo de remessa?
 

Anexos

  • Screenshot_2017-03-20-08-11-31.png
    Screenshot_2017-03-20-08-11-31.png
    152,1 KB · Visualizações: 66

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Galera, comprei o uncharted 4 na promoção dá peixe urbano,as até agora nada, e o código de rastreio está assim, será que deu algo errado? Essa sigla jr dos correios significa qual tipo de remessa?

É carta registrada, o meu veio assim também. Só registra a postagem e o saiu para entrega. O ponto a ponto não.
 

kreatorz

Habitué da casa
Mensagens
416
Reações
273
Pontos
98
Galera, comprei o uncharted 4 na promoção dá peixe urbano,as até agora nada, e o código de rastreio está assim, será que deu algo errado? Essa sigla jr dos correios significa qual tipo de remessa?
Código do PeixeUrbano serviu nessa compra?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo