O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Alguma novidade aí?
Aqui passou do prazo de entrega é dei uma cobrada neles e vieram com esse mesma conversa de tv avariada...

"Em retorno a sua solicitação, o produto Smart TV Panasonic LED 4K Ultra HD 49" Preto TC-49FX600B sofreu avaria e não conseguiremos repor o mesmo em tempo hábil para atender o prazo de entrega, infelizmente, estamos sem estimativa de prazo de curto, médio e longo prazo para reposição do item.
Para prosseguirmos com o processo de restituição do valor pago, precisamos que você nos informe os dados da sua conta corrente para deposito do valor..."

Panasonic entregou para alguns e para outros essa conversa fiada. Lamentável.

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

Ao menos são honestos, fico imaginando se você coloca pra revender essa TV ai não abre e depois ve que estava quebrada, ia ser bad.
 

guilvs

Bam-bam-bam
Mensagens
63
Reações
116
Pontos
203
Ao menos são honestos, fico imaginando se você coloca pra revender essa TV ai não abre e depois ve que estava quebrada, ia ser bad.
Com certeza. Só estou achando muito estranho essa de TV avariada para alguns clientes, em um espaço curto de tempo. Os responsáveis pela logística estão muito distraídos...

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Só dando uma atualização no caso da minha compra no marketplace no Submarino.

Comprei um cartão sd Samsung 128Gb evo plus, da Dmagazine no Submarino, quando chegou fiz os testes de velocidade e foi constatado que era falsificado.
Abri reclamação no site consumidor pedindo a troca pelo mesmo produto original, fiz a devolução, mandaram outro, só que novamente o SD era falso, aí reclamei de novo com a Submarino, fizemos esse acordo, pegaram o valor de um sd 256Gb evo plus e para eu receber um vale na diferença do cartão SD que eu tinha comprado.
O cartão era 150,00, aí esse que a submarino informou como parâmetro custa 450,00, aí vão fazer a devolução dos 150,00 e dar um vale de 300,00.

Se passarem por algo parecido nunca aceitem o cancelamento, briguem pelo direito de receber o produto original.
 
D

Deleted member 219486

Só dando uma atualização no caso da minha compra no marketplace no Submarino.

Comprei um cartão sd Samsung 128Gb evo plus, da Dmagazine no Submarino, quando chegou fiz os testes de velocidade e foi constatado que era falsificado.
Abri reclamação no site consumidor pedindo a troca pelo mesmo produto original, fiz a devolução, mandaram outro, só que novamente o SD era falso, aí reclamei de novo com a Submarino, fizemos esse acordo, pegaram o valor de um sd 256Gb evo plus e para eu receber um vale na diferença do cartão SD que eu tinha comprado.
O cartão era 150,00, aí esse que a submarino informou como parâmetro custa 450,00, aí vão fazer a devolução dos 150,00 e dar um vale de 300,00.

Se passarem por algo parecido nunca aceitem o cancelamento, briguem pelo direito de receber o produto original.

Comprou algo por 150 que o preço é 450 e o submarino vai te dar 300 reais de graça pelo inconveniente?

Pessoal eu não ligo muito pra telefone, tanto que ainda usava um moto g só que ele caiu no chão e o touch dele tá parecendo a superfície da lua, vocês recomendam algum telefone numa faixa de preço de até uns R$ 400- 500 eu usava basicamente o whats, steamguard, spotify essas coisas, nem usava ele como telefone. sei que hoje em dia com telefones na base de 1000 - 2000 reais é até loucura pensar num telefone nessa base de preços é que eu realmente não uso muito

Não sei se tem dinheiro mas o 4gb de ram com 64gb tá menos de 700 com AME na americanas. Se o leaf poder ajudar com o link e cupons agradeço.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Só dando uma atualização no caso da minha compra no marketplace no Submarino.

Comprei um cartão sd Samsung 128Gb evo plus, da Dmagazine no Submarino, quando chegou fiz os testes de velocidade e foi constatado que era falsificado.
Abri reclamação no site consumidor pedindo a troca pelo mesmo produto original, fiz a devolução, mandaram outro, só que novamente o SD era falso, aí reclamei de novo com a Submarino, fizemos esse acordo, pegaram o valor de um sd 256Gb evo plus e para eu receber um vale na diferença do cartão SD que eu tinha comprado.
O cartão era 150,00, aí esse que a submarino informou como parâmetro custa 450,00, aí vão fazer a devolução dos 150,00 e dar um vale de 300,00.

Se passarem por algo parecido nunca aceitem o cancelamento, briguem pelo direito de receber o produto original.

Deixa eu dar um testemunho novamente, teve dois casos parecidos de falsificados desses Mkt, o primeiro vendeu relogio de quase 2 MIL reais por 200 reais e como diz o ditado "para o golpe dar certo é preciso que dois queiram se dar bem" no caso as pessoas queriam se dar bem e o dono do Mkt que vendeu relogio falsificado tambem queria se dar bem, ai quem recebeu reclamou com a Americanas que passou o problema ao vendedor do Mkt que por sua vez tentou entrar num acordo (ja que vender falsificado é crime) de devolver a grana e quem quisesse podia ficar com o relogio falfisicado... outro caso foi de um vendedor de Mkt que vendeu como original tambem um Controle Xbox One Elite por menos de 200 reais, um dos clientes que comprou foi ao Procon e como é crime vender falsificado como original a Americanas deu um vale no valor do Controle Xbox One Elite acho que por volta de 900 reais para ele refazer a compra novamente no site agora do original.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Só dando uma atualização no caso da minha compra no marketplace no Submarino.

Comprei um cartão sd Samsung 128Gb evo plus, da Dmagazine no Submarino, quando chegou fiz os testes de velocidade e foi constatado que era falsificado.
Abri reclamação no site consumidor pedindo a troca pelo mesmo produto original, fiz a devolução, mandaram outro, só que novamente o SD era falso, aí reclamei de novo com a Submarino, fizemos esse acordo, pegaram o valor de um sd 256Gb evo plus e para eu receber um vale na diferença do cartão SD que eu tinha comprado.
O cartão era 150,00, aí esse que a submarino informou como parâmetro custa 450,00, aí vão fazer a devolução dos 150,00 e dar um vale de 300,00.

Se passarem por algo parecido nunca aceitem o cancelamento, briguem pelo direito de receber o produto original.

Foi esse?
6ea111602a99147c5902848b791bbc5d.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
O grupo Cnova sempre cumpriu. Ali não foi bug, foi promoção relâmpago mesmo.

Eles sempre fazem isso.

Que eu me lembre das promoções deles:

Ventilador R$ 32,90 ( custava 199)
iPhone SE R$900 ( custava 1999 )
iPhone XS R$ 3900-4200 ( custava 6299)


Ah tinha outros que não me lembro agora.

Então , quem pegar qualquer promoção deles , podem pagar que não vão cancelar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Aham eu ja consegui muita coisa e enviaram, lembro dos Iphone na epoca para pagar e revender o valor puxado esses XS e peguei Iphone 7 na epoca mes 2 (Fevereiro) ele ainda era bem caro e relativamente paguei abaixo:

2019-08-15_005757.jpg


Mais teve que comprei que não sei como honraram, foi o S9 na Cnova o primeiro paguei 469,05 à vista eles nem perceberam o valor tão baixo, ai dias depois consegui pedido de outro por 312,10 à vista eles perceberam acho que estavam de olho na minha conta kkk ai ligaram da compra de duplicidade no mesmo cadastro de dois S9 por valores muito baixo, eu pensei FUDEU vão cancelar o envio do segundo, ai a atendente disse que ia investigar e ver porque tão barato que poderia cancelar... mais nem cancelaram, ai vi que Cnova honra mesmo as promoções, loja FODA (não vou comentar muito porque meu note não chegou pra dar um 10 para eles kkk), vendi cada um por media de 2400/2500, no total consegui 3 S9 com eles, o terceiro saiu mais caro um pouco.

Aonde que você vê os bugs?

Eu tenho visto em todos foruns que conheço e grupos de Whats / Telegram, negocio é olhar tudo, hm e afins, eu era moderador de grupo grande do FB tipo Promobugs de promoções mais nunca gostei de ficar postando "promoções" falsas para ganhar comissão, achava sem graça porque eu via que isso realmente não estava barato, quer dizer pra usuário leigo tipo Promobugs passa ne, mais para quem pega preço tipo bug ou preço bom mesmo ficar postando "promos" que ja teve um mes mesmo valor ou parecido ne, larguei tambem por causa do meu trabalho, mais te falar tem grupos hoje que criaram robôs especialmente para procurar bugs, pessoas que compartilham os bugs em dezenas de grupos no Whats e Telegram, outros grupos especializados em AME, muita gente nesse ramos de promoções hoje em dia, foi se o tempo que promoções bugs ficavam restritos a um lugar ou outro, ai so olhando varios grupos para conseguir nutrir o melhor de todos, eu mesmo participando de muitos grupos não tinha visto essas da Panasonic, fiquei sabendo so aqui ou seja mesmo assim ainda perde kkkk

49577967_389701375111048_7542549539186540544_n.jpg


Exemplo de um robo de preços que varia varios sites, mais as lojas vivem tambem tentando derruba-los, esse eu cheguei testar e achava uns bug na epoca, problema que nem tudo entrega ne, ainda mais se for Mkt.

Menos naquele bug do mercado livre, onde quase todo mundo ficou sem receber os robos e uma porrada de produto que estava com o preço bugado.

Mas não vou reclamar da Cnova porque eles já me deram uma torradeira de grátis. :kluv

Cara acho que você deu mole nos robos da Cnova, aqui tambem foi cancelado eles, EU fico puto quando cancelam quando preço não é preço vil ou tipo de erro craso que ate da vontade de processar (tem uma TV minha de promoção na justiça ate), mais esses robos quem não recebeu eles fez Consumidor gov e recebeu vale de 50 reais (não lembro valor exato agora) para cada pedido, eu recebi uns 200 reais de vale por conta porque peguei media de 4 deles em cada conta todos cancelados, foi tipo um cala boca e pegue o vale logo por terem cancelados os robos kkkk e ja que tu disse, a torradeira acho que nem vi ou nem liguei na hora mais recebi 3 ventiladores top de mais de 150 reais cada por 33 reais cada e deu frete gratis :kluv
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Comprou algo por 150 que o preço é 450 e o submarino vai te dar 300 reais de graça pelo inconveniente?

Não o que eu comprei de 128Gb era 150, aí após os problemas de ser falso e trocar novamente pelo falso, o submarino ofereceu um de 256Gb no valor de 450,00 pelo inconveniente, eu só queria que trocassem pelo original, e não que me dessem algo de valor maior.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ultima Edição:

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Tive um problema com a minha compra no site das Americanas

Comprei um Dualshock 4 ontem e recebi a mercadoria hoje, e ao abrir a caixa,
pra minha surpresa ao invés do DS4 tinha um livro

existe algum telefone pra esses casos ou eu devo entrar em contato com eles pelo site mesmo?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Tive um problema com a minha compra no site das Americanas

Comprei um Dualshock 4 ontem e recebi a mercadoria hoje, e ao abrir a caixa,
pra minha surpresa ao invés do DS4 tinha um livro

existe algum telefone pra esses casos ou eu devo entrar em contato com eles pelo site mesmo?

Entra em contato pelo site mesmo e pede para trocar. Em minha conte, meus pedidos >>> tenho um problema>>>
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Entra em contato pelo site mesmo e pede para trocar. Em minha conte, meus pedidos >>> tenho um problema>>>

@leaf obrigado. Entrei nos meus pedidos e na entrega correspondente eu fui em "falar sobre esta entrega" e relatei o ocorrido por lá. É isso mesmo?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf obrigado. Entrei nos meus pedidos e na entrega correspondente eu fui em "falar sobre esta entrega" e relatei o ocorrido por lá. É isso mesmo?

Isso mesmo... sempre resolvi coisas por esse caminho. Fica de olho no seu email.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
JBL Xtreme R$629,00

Atenção Produto Seminovo.

Use o cupom BEMVINDOJBL


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
oferta_relmpago_banner_produto_desktop_1508.png

Preço bom demais... TCL é uma boa 4K de entrada, por esse valor vale muito.
 

elenilson123

Habitué da casa
Mensagens
183
Reações
112
Pontos
78
rapaz bem que podia entrar o controle do one branco por esses 170/180, jogar com o fone do iphone economizaria uma grana.
 
D

Deleted member 219486

Alguém ta conseguindo usar aqueles cupons da Americanas com nome de pessoas que dava 20 reais de desconto nas compras acima de 80 reais? Consegui a dois dias usar um depois de várias tentativas, tentei hoje outros nomes e nada.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Acho feião esse controle do PS4. Ele funciona no PC pelo menos?
Funciona perfeito. Sempre usei o de Xbox One, mas depois de foder vários botões RB eu larguei mão e uso o meu do ps4 mesmo. Só comprei um adaptador bluetooth no ML e pareei ele com o PC.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo