O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Eu usei pra comprar dragon quest builders 2 mais cedo, mas vacilei em nao pegar o ni no kuni remaster porém testei aqui novamente e não funciona

Acho que eh so uma vez por pessoa. Nem lembrei desse dragon quest, mas o ni no kuni remaster quero no switch.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Aì não sei dizer, essa BF também vou pegar uma TV 4k pro meu quarto e tou observando bem essas, entre as de 43 é unânime que deve ir de samsung em todos os lugares / reviews, e a partir da 50' ir de LG que já tem o painel VA, no fim fiquei convencido que a versão 50 da LG vai ser o melhor negócio, mesmo hoje eu tendo uma 32 HD da Philco...
Samsung de 43 tá usando IPS também.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
50 Polegadas 4K Panasonic de Entrada.


Tv 50'' Led Panasonic Tc-50gx500b Ultra Hd 4k - Smart Tv
R$ 1599
LINK >>> https://afl.b2w.io/4Dpi

Use o Cupom: SEXTOU10
217247750_1GG.jpg
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.321
Reações
19.374
Pontos
1.469
Vc tem interesse em APPs ou é mais para jogar mesmo?

Rapaz...Eu tava vendo as especificações, e não precisar do meu PS3 pra assistir Netflix e Prime Video são um belo de um plus. Poder ver videos MKV sem ligar meu Bluray tb seria uma boa.

E como falei, minha tv atual tem quase 10 anos de idade. Ela só mostra canas de TV e meus jogos de Video-Game.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
6 horas longe do topico, 12 paginas depois, ainda não vejo nenhum jogo de ps4 por 30 reais como ano passado, mas a pergunta que nao quer calar:

Marcos ja achou o PS4 Pro por menos de 1800 ?
:kkk :kkk
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Caso alguém veja condicionador de ar com tecnologia inverter por um preço, por favor avise. Valeu!
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
AE consegui usar o SUBLOVER30.

The Division 2, Monster Hunter Iceborne e Dragon Quest Builders 2 comprados. :keehk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.269
Reações
9.425
Pontos
754
O cupom sublover30 deu certo com borderlands 3, com 51 reais de desconto, mas não um jogo q me atrai no momento. Tentei com outros jogos e não foi..
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
6 horas longe do topico, 12 paginas depois, ainda não vejo nenhum jogo de ps4 por 30 reais como ano passado, mas a pergunta que nao quer calar:

Marcos ja achou o PS4 Pro por menos de 1800 ?
:kkk:kkk
No site do Soubarato tem alguns. Não sei se são os títulos que procura.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Pra mim, o cupom sublover aparece como aplicado, mas diz que é inválido para a compra do Metro Exodus. Será que precisa comprar mais de um jogo?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
O cupom sublover30 deu certo com borderlands 3, com 51 reais de desconto, mas não um jogo q me atrai no momento. Tentei com outros jogos e não foi..

Nao vai com todos. Os mais procurados tipo death steanding, need for speed, modern warfare, star wars, acho que nao pega em nenhum, mas vai testando ai em outros. Da pra pegar coisa boa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.315
Pontos
703
Cupom SUBLOVER30 voltou! Mas comigo só funcionou quando coloquei em letras maiúsculas! Tentei primeiro em minúsculas e então disse que não era válido para a compra.

Peguei Concrete Genie, Medievil e MOrtal Kombat 11, todos com volta de 20% no ame.
Funcionou aqui também fiz simulação mas você comprou os jogos separados? 3 pedidos? Ou colocou tudo na carinho e fechou uma compra?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.269
Reações
9.425
Pontos
754
Nao vai com todos. Os mais procurados tipo death steanding, need for speed, modern warfare, star wars, acho que nao pega em nenhum, mas vai testando ai em outros. Da pra pegar coisa boa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Consegui aqui, peguei o MK11
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.323
Reações
10.946
Pontos
1.409
tô só aguardando aparecer cupom do SUB pra tirar o escorpião do bolso. o nest mini tá saindo por 229 com 46 de cashback e frete free no app do submarino. um cuponzinho de 20 off ou 10% já me faria mtoooo feliz!
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Funcionou aqui também fiz simulação mas você comprou os jogos separados? 3 pedidos? Ou colocou tudo na carinho e fechou uma compra?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

O Cupom só serve para um único CPF, pedido, então coloquei os 3 no carrinho e paguei via AME. Só alegria!
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Cupom sublover30 voltou a funcionar. Comprei 5 jogos com ele pegando 30% de desconto em cada um e ganhando 20% de cashback em cada. Claro, uma compra so. No caso peguei: wreckfest, concrete genie, contra, borderlands 3 e plants vs zombies 3. Otimos negocios, porem a nata dos jogos ainda espero bons descontos, como death stranding, modern warfare, star wars e por ai vai.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valeu!

Consegui pegar o Dragon Quest Builders 2 por R$60 e ainda recebendo R$12 de volta no AME. :lolwtf

96606
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Pra mim deu inválido o cupom do submarino. Coloquei no carrinho PES 20, Spiderman Goty e Concrete Genie. Bugado ao extremo essa b*sta

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo