O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Multilaser tem que ter coragem hein......... eu não encaro

Parece que esse tablet é bem honesto, e é ideal pra quem quer jogar velharias da Steam em modo portátil usando algum daqueles controles telescópicos da Ipega. O dia que eu tiver grana gostaria de fazer esse setupzinho.
 


BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
A partir de amanhã teremos um montão de gente fazendo a seguinte pergunta na OS, twitter das empresas e transportadores e seus telefones. haha

85
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564


Vendido e entregue pela AMAZON
Garantia de entrega perfeita com caixa perfeita e nota fiscal perfeita.
s02xj.jpg



Versão Nacional, Sony BR

Console PlayStation 4 Pro 4K 1TB - Edição Fortnite - PlayStation 4 (Versão Nacional)
10X de R$ 239
LINK >>> http://compre.vc/v2/3321f8e077d

Frete Gratis Amazon PRIME
71PtW8avYeL._AC_SL1500_.jpg

 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
É tanta enganação que a gente fica até perdido se entraram ou não na Black Friday.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.227
Reações
41.349
Pontos
1.064
SSD de 480GB Kingston por 259:


Mais barato que no black friday da Kabum, e usando CC do Submarino fica em 246,99

MEGA LEGAL é uma marketplace que super-recomendo, veio tudo certinho e rápido
 
Ultima Edição:

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.729
Pontos
704
BF2019_DesktopHero_1500x600_Co_devices_2._CB447706002_.jpg


 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.450
Pontos
1.629
SUBLOVER30 ainda ativo?
Deixei habilitado na conta mas agora ao tentar fazer pagamento só dá erro. Kingdom Come Deliverance tava saindo baratinho mas pesquisava por outro game pra incluir junto, acho que expirou.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.204
Reações
6.085
Pontos
1.254
Peguei 2 anos aqui. Esperar chegar o código. Tá demorando igual o pessoal que comprou aqui no tópico? Ou já está mais rápido?

Primeira vez que compro na Saraiva.
Já recebeu seus códigos? Funcionou mesmo em conta da PSN+ americana? Me quota aqui por favor quando puder que também já vou tentar pegar logo 2 anos desse cartão da Saraiva se funcionar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo