O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63

Eu peguei a 55Q60 por R$2300 no submarino. Pagando com Ame e R$600 de cashback. (20% pelo APP)


@leaf atualiza sua lista com 55Q60, menor preço ja visto com AME
Painel de 120hz, freesync, comando por voz, controle universal samsung, modo desligado transpareante, excelente pra PS4 pro e Xbox One X, e pros novos PS5 e Scarlet, uma put* TV, achei mais jogo que essa 55RU7100
 


D

Deleted member 219486

APPSHOW funcionou numa TV Samsung vendida pelas americanas, só que meu celular desligou, quando abri novamente não funcionou mais.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.590
Reações
33.002
Pontos
1.048
Ué gente, Gamer não limpa a bunda não? OU é macho raiz que deixa a cueca marcada?

Papel Neve é bão e é caro pra krlho! Bem, pra krlho não, pro rabo mesmo. hehe
Se fosse esse papel daqui até ia. Esse daqui é raiz!
original-30994-1449498592-13.jpg
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Sobre o papel higienico, creio que nego ta questionando pq eh uma coisa barata que vende em supermercado. Comprar pela internet e esperar entrega de papel higienico pra economjzar poucos reais (ou entao fazer um armazem de papel limpa cu) ja eh o cumulo de nao ter ofertas com o que gastar. Kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Decepcionado com o Amazon em relação aos games, achei que iam arrebentar.

Tb achei. Estao fraquiiiiiiiissimos. Decepcionante DEMAIS. Era a que eu mais tava confiante pq tenho frete free e os precos dela de antes da black friday tavam melhores que as demais e na hora fazem isso.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
eu n esperava mto da amazon esse ano n. salvo engano é a primeira BF que ela tá no BR com uma presença forte. vão uns anos até eles aprenderem o que o mercado local gosta. colocar o preço já com todo o desconto possivel no site fode a vida, eu pelo menos sempre que vejo o preço em site acho que aquilo é o pior cenário, que falta achar o link do com desconto ou o cupom. o preço pode estar bom, eu fico procurando cupom pq geralmente tem haha
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.084
Pontos
703
Nego ta comprando papel de limpar a bunda? Parei por hj, vcs estao loucos.

Por R$9,90 eu queria comprar era uns 50 pacotes de 24 rolos e estocar essa porra. Quando você tem que comprar papel p/ manter família você começa a ver como seu dinheiro vai pro lixo (literalmente)

Sobre o papel higienico, creio que nego ta questionando pq eh uma coisa barata que vende em supermercado. Comprar pela internet e esperar entrega de papel higienico pra economjzar poucos reais (ou entao fazer um armazem de papel limpa cu) ja eh o cumulo de nao ter ofertas com o que gastar. Kkkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É nada, bicho! Dá uma economia isso aí. Neve folha tripla 24 rolos você dificilmente vê vendendo abaixo de ~26 (isso comprando em atacadista. se for em mercado de bairro é 30 e tanto). Joga 15 reais, por baixo, economizados em cada pacote e vê o quanto de dinheiro você deixa de perder estocando papel dessa promoção hahaha
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.461
Reações
16.889
Pontos
503
Quero jogos de Switch. Tô de olho no Yoshi, Links Awakening e Daemon X Machina.

Por enquanto, tô acompanhando só pelo Submarino e o melhor que consegui foi aquele desconto do sextou10. Tomara que melhore amanhã...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo