O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandrynnho

Veterano
Mensagens
841
Reações
804
Pontos
143
5fcff33e60e8980310bc24bba6ecebd9.jpg


Aquele ditado, espere espere e compre

Dividi essa bodega de 12x sem juros kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Aqui deu pouco desconto...
Que m****...
Nunca funciona pra mim essas promos...
Cuida que é o da Americanas, tem um mais barato que o site insiste em redirecionar. Nem consigo pegar o link do da americanas por sinal, tem que entrar nele pelo mais barato e então mandar comprar pra entrar no carrinho.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
854
Reações
1.099
Pontos
594
Para serviços simples tem as que postei agora mesmo pouco acima, se quiser de uma marca um pouco mais confiavel tem esses também:
Furadeira de Impacto Bosch Professional GSB 450 RE 3/8" 450W – Azul
Vendido e entregue por Pontofrio.com
R$ 141,55

ou

Kit Furadeira de Impacto 3/8" TM500K com Maleta + Parafusadeira Angular 9036 à Bateria 3,6v Black&Decker - Laranja
Vendido e entregue por DUFRIO
R$ 149,90

Essa da Black & Decker fura concreto? Nada absurdo. Para fazer furo para cortinas e coisas do tipo
 


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Mais alguém no calvário da Saraiva? Comprei o código da PSN Plus no dia 26, até agora nada.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Cuida que é o da Americanas, tem um mais barato que o site insiste em redirecionar. Nem consigo pegar o link do da americanas por sinal, tem que entrar nele pelo mais barato e então mandar comprar pra entrar no carrinho.

POr isso que eu não tava conseguindo. Simplesmente o site e o app direcionam automaticamente pra outra opção, mesmo que vc MARQUE pra isso não aconteça!
 

mads

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
51
Reações
47
Pontos
938
Mais alguém no calvário da Saraiva? Comprei o código da PSN Plus no dia 26, até agora nada.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Se tiver paciência, tenta falar no chat. Falei quarta e apareceu o meu código hoje pela manha.
 

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
O AME, da B2W, só vale para as Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato. Ok!

Mas existe algum aplicativo semelhante a este AME para usar no Mercado Livre?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.786
Reações
9.030
Pontos
753
Dica : Segurem para comprar jogos no final do sabado e começo de domingo , é sempre onde aparecem as melhores promoções

Ano retrasado lembro que queimei a largada com The Evil Whitin 2 que era lançamento por 80 reais na sexta, no domingo de manha ficou por 55 reais

mesma coisa ano passado ,segurem mais que esses jogos irao cair mais de preço até domingo
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.684
Pontos
1.053
Pra cancelar compra das americanas pelo ame eles nao fazem o estorno nao? Eles dao eh creditos no ame?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.551
Reações
59.976
Pontos
1.724
Mais alguém no calvário da Saraiva? Comprei o código da PSN Plus no dia 26, até agora nada.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Comprei ontem às 14:00, confirmou pagamento na hora e até agora nada.
Daí entrei no Chat hoje mais cedo e a atendente disse que o prazo são 2 dias.
Mas daí fui no chat agora a tarde outra vez e outra atendente disse que meu pedido só estava no site e que não aparecia no sistema deles. Falou que vai pedir revisão do pedido e tem prazo de 1 a 3 dias.

Única coisa que comprei nessa BF e para passar raiva.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Dica : Segurem para comprar jogos no final do sabado e começo de domingo , é sempre onde aparecem as melhores promoções

Ano retrasado lembro que queimei a largada com The Evil Whitin 2 que era lançamento por 80 reais na sexta, no domingo de manha ficou por 55 reais

mesma coisa ano passado ,segurem mais que esses jogos irao cair mais de preço até domingo
Bem lembrado.

Teve um ano que peguei o Rise of the Tomb Raider por 100 pilas na sexta, no domingo ele tava 80 +/-. :khuebr
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Essa da Black & Decker fura concreto? Nada absurdo. Para fazer furo para cortinas e coisas do tipo
Eu tenho uma Black & Decker, não sei se é exatamente igual a essa, e uso para tudo lá em casa, nunca deixou a desejar... até cano d'agua já furei... :facepalm kkkk
Mas já adianto, se o concreto que está se referindo for daqueles lotados de brita e ainda for onde tiver vergalhão, vai ter muita dificuldade com qualquer uma...
Paredes comuns de casa de embolso sob lajota fura como se fosse manteiga... kkkk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Eu já estava querendo comprar um PC novo. Na verdade seria mais agora memórias placa mãe de video e processador. O resto arranjo depois. Tá dando pra montar algum na promoção?
 

mads

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
51
Reações
47
Pontos
938
Procurando Devil May Cry 5 do PS4. Por enquanto só preço alto pra um jogo lançado ano passado.

Esse ai desisti da Mídia Física e comprei a versão digital na PSN. Procurei muito, porém nem usado aparece esse jogo!

Crash Team ta impossivel de conseguir por um preço bom

Também to nessa, não apareceu de jeito nenhum nessa BF
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.977
Reações
7.441
Pontos
694
Se alguém souber de cupom que de pra usar em giftcard, sub ou americanas, passa por favor, queria comprar saldo pra psn com descontinho kkkk

Tentei já SEXTOU10 e CAMISA10 mas não rolou
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo