O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
Entrei agora nos meus pedidos pra ver quanto estava o Oculos agora , ja nao tinha mais o desconto com o cartão submarino e também ja nao tem mais cupom , alem do Cashback só estar 10 por cento agora ( peguei 20 )

Sobre ser original é vendido e entregue pela própria Ray Ban na descrição do pedido

Submarino consegue vender mais barato que o fabricante kkkkk , ele faz a mesma coisa com os relogios da Vivara

Olhei no site da Vivara um relogio Azul Marinho de pulseira de Aço coisa linda de 399 por 245 , fui ver no submarino e o mesmo relogio por 210 no cartão submarino fora o desconto de 10 por cento do cupom mais 10 por cento de cashback , acabei nao pegando mas ja me arrependi
Que pena!

Achei esse vendedor aqui com 25% de desconto no CC Submarino + 40% de Cashback.


Só tem o fator "ser original".

Vou pesquisar mais um pouco sobre ele.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.362
Pontos
1.064
O microondas da LG que postei aqui, comprei, e pasmem, já emitiram a NF e já está com a transportadora.

:eek:
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.157
Reações
32.469
Pontos
1.629
Tem mais alguma coisa ao longo da semana? Li em algum lugar que Cyber Monday se estende além da segunda.
O que me decepcionou um pouco foi o baixo cashback com jogos, no máximo 30% e funcionava em poucos, não fosse aquele de 30% que caiu na caixa de entrada do ame pra usar em qualquer coisa (apesar do limite de retorno de R$70 e de ter aparecido só pra quem comprou algo na sexta pelo jeito) teria sido bem pior.
Desde sábado fiquei no aguardo por novas oportunidades e não teve o canto do cisne.

Saldo foi:
  • Um monte de alimentos não perecíveis/limpeza/banho no Nacional fisico.
  • Death Stranding por 113, RDR2 por 102 e Spiderman Goty por 75 nas americanas. Code Vein segue muito caro e faltou um cashback no Control.
  • Notebook Dell 14' por 2448 com ame + SD mvne Corsair 480gb por 540, em 12x. Americanas também.

A Samsung 7100 65 namorei desde quinta mas passei, preciso mais pelo tamanho pois não possuo conteúdo 4k em casa. Também desestimulou ao ver os colegas citarem tanto a tal c9 e perceber em reviews que as oled são tão boas, minha LG5800 47' terá que segurar a bronca a 320cm de distância até o PS5 vingar. E também descobri hoje que assinatura 4k do Netflix é o dobro, provavelmente não investiria nisso. =p

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.105
Pontos
1.053
Tem mais alguma coisa ao longo da semana? Li em algum lugar que Cyber Monday se estende além da segunda.
O que me decepcionou um pouco foi o baixo cashback com jogos, no máximo 30% e funcionava em poucos, não fosse aquele de 30% que caiu na caixa de entrada do ame pra usar em qualquer coisa (apesar do limite de retorno de R$70 e de ter aparecido só pra quem comprou algo na sexta pelo jeito) teria sido bem pior.
Desde sábado fiquei no aguardo por novas oportunidades e não teve o canto do cisne.

Saldo foi:
  • Um monte de alimentos não perecíveis/limpeza/banho no Nacional fisico.
  • Death Stranding por 113, RDR2 por 102, Spiderman Goty por 75. Code Vein segue muito caro e faltou um cashback no Control.
  • Notebook Dell 14' por 2448 com ame + SD mvne Corsair 480gb por 540, em 12x.
A Samsung 7100 65 namorei desde quinta mas passei, preciso mais pelo tamanho pois não possuo conteúdo 4k em casa. Também desestimulou ao ver os colegas citarem tanto a tal c9 e perceber em reviews que as oled são tão boas, minha LG5800 47' terá que segurar a bronca a 320cm de distância até o PS5 vingar. E também descobri hoje que assinatura 4k do Netflix é o dobro, provavelmente não investiria nisso. =p

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

A única promoção de jogo fora do usual foi a do Dragon Quest Builders 2.

Foi lançado em julho, estava custando mais ou menos R$150 e usando cupom + AME ficou por R$60.

Os outros jogos teve uma coisa boa aqui e outra ali, mas nada de espetacular.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Que pena!

Achei esse vendedor aqui com 25% de desconto no CC Submarino + 40% de Cashback.


Só tem o fator "ser original".

Vou pesquisar mais um pouco sobre ele.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Comprei deste lojista esses dias,veio um Rayban minúsculo que não cabia no meu nariz e tive que devolver.olhando por cima era original sim

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.083
Pontos
703
Comprei varias coisas também

Acho que o melhor custo x benefício foi um Oculos de sol Ray Ban de 350 reais no Submarino com cupom por 205 reais mais 90 reais de Cashback , ficou por 115

Eu comprei esse também, mas acho que cheguei atrasado. Quando peguei tava a mesma promoção, mas era Marketplace. Daí cancelei o pedido.

Que pena!

Achei esse vendedor aqui com 25% de desconto no CC Submarino + 40% de Cashback.


Só tem o fator "ser original".

Vou pesquisar mais um pouco sobre ele.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Foi exatamente desse aí que peguei e depois cancelei a compra. Todos os relatos que achei o pessoal fala que é falsificado, inclusive gente que levou em oculista e testou a lente pois sentiu "distorções/incômodos", por assim dizer, na visão - coisa que não ocorre jamais com Ray Ban original.
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.434
Pontos
964
Meu saldo BF 2019.
  • 2 Zenfone Max Pro M1 4GB 64GB = R$ 460 cada (575-115 AME) ----- Shoptime
  • 3 Fones Blitzwolf BW-FYE7 = R$ 106 cada ----- Aliexpress
  • Lenovo Z5 Pro GT 8GB 128GB (Snap 855) = R$ 779 ----- Aliexpress
  • Mortal Kombat 11 (PC) = R$ 39 ----- Steam Russa
Não peguei muita coisa, mas deu pra aproveitar.
 
Ultima Edição:

Alex Magno

Habitué da casa
Mensagens
159
Reações
249
Pontos
63
Pra quem não pegou TV nova e quer transformar a velha de guerra numa Android TV

Tv Box Mx10 Mini 4k 32 Gb (4 Gb RAM) - R$162




*Link na imagem
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

BAIXOUUU S10
GlaringLeafyAndeancondor-max-1mb.gif


Galaxy S10e 128GB
R$ 1.911,73
em até 24x no cartão americanas.com
LINK >>> https://afl.b2w.io/4PyW
Cupom
: CAMISA10
134217361_1GG.jpg

 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
Minha compra de sexta na amazon, feita com o prime, ainda não mudou de status. Mais alguém nessa situação?
 

Daysuk

Bam-bam-bam
Mensagens
280
Reações
165
Pontos
484
Tem mais alguma coisa ao longo da semana? Li em algum lugar que Cyber Monday se estende além da segunda.
O que me decepcionou um pouco foi o baixo cashback com jogos, no máximo 30% e funcionava em poucos, não fosse aquele de 30% que caiu na caixa de entrada do ame pra usar em qualquer coisa (apesar do limite de retorno de R$70 e de ter aparecido só pra quem comprou algo na sexta pelo jeito) teria sido bem pior.
Desde sábado fiquei no aguardo por novas oportunidades e não teve o canto do cisne.

Saldo foi:
  • Um monte de alimentos não perecíveis/limpeza/banho no Nacional fisico.
  • Death Stranding por 113, RDR2 por 102 e Spiderman Goty por 75 nas americanas. Code Vein segue muito caro e faltou um cashback no Control.
  • Notebook Dell 14' por 2448 com ame + SD mvne Corsair 480gb por 540, em 12x. Americanas também.
A Samsung 7100 65 namorei desde quinta mas passei, preciso mais pelo tamanho pois não possuo conteúdo 4k em casa. Também desestimulou ao ver os colegas citarem tanto a tal c9 e perceber em reviews que as oled são tão boas, minha LG5800 47' terá que segurar a bronca a 320cm de distância até o PS5 vingar. E também descobri hoje que assinatura 4k do Netflix é o dobro, provavelmente não investiria nisso. =p

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
Recebi esse cupom da AME , aí pensei me dei bem aí "baguio" só retorna 70,00 reais :facepalm não entendi por que está escrito 30%.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
4.821
Pontos
979
Ate que foi bom essa black friday.
No resumo consegui comprar mais de 50 itens com preco de black friday. Somando lojas online e nas lojas fisicas.
Parabens a todos envolvidos, nessa garimpagem de preços.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.370
Pontos
1.599
A geladeira samsung que comprei na americanas (vendida pela eFácil), na quinta pré BF, foi entregue ontem, muito rápido.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.316
Pontos
453
Comprei coisas que eu realmente tava precisando e com um bom preço.

2 calçados da Barcelona Design
A Plus por 90 reais na saraiva
E por último um multigroom que saiu por 30 reais

Em questão de jogos que eu esperava mais, mas tá bom também. Nem estou com tanto tempo livre assim
 

andersoniron

Bam-bam-bam
Mensagens
95
Reações
50
Pontos
438
Comprei somente: - Days Gone na Amazon
- 2 Livros da Darkside no Submarino (bem mais barato que no Amazon)

Gostaria de ter achado algum Snes Classic.
 

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Galere, tempos atrás comprei aquele cartão SD da Samsung em promo no Ali. Já chegou aqui. A pergunta é, como certificar que é original?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Chegou ontem meu iPhone XR comprado no Submarino na sexta!

valeu estagiários do leaf!!! :kfeliz

Minhas impressões caso alguém esteja pensando em comprar:

Estava com iPhone 6 Plus desde final de 2015, como parou de atualizar o iOS (parou no 12) resolvi trocar, e também porque queria um aparelho menor.
Quanto ao tamanho, apesar de não ter tanta diferença de tamanho para o 6, 7, 8 Plus, é pouca coisa menor, porém é mais agradável de utilizar com uma mão só, e também mais discreto no bolso da calça. No 6 plus eu usava ícones ampliados e texto maior, coloquei a mesma configuração no XR e não senti muita diferença no uso. A diferença mesmo senti nos vídeos do Youtube, pois a tela do XR é mais estreita e o youtube adequa o vídeo à tela do XR e ficam barras pretas nas laterais. Mas basta usar os dedos na tela como pinça abrindo e o vídeo enche toda a tela do XR, cortando pouca coisa do topo e do inferior do vídeo, fiz uns testes e só atrapalha se o vídeo tiver legenda muito na base do vídeo, fora isso fica legal.

Quanto ao hardware, só digo uma coisa, Face ID é vida!!! Aliás não ter aquele botão home (touch) é melhor ainda!!!
É sério, é tão intuitivo usar o aparelho só passando o dedo na tela, sem botão algum, que em 1 hora com o XR na mão já estava completamente adaptado e apaixonado! Quando voltei a pegar no iPhone 6 já estava tentando usar da mesma forma que o XR e passando raiva! kkkkkkkkkkkkk
Melhor coisa que a indústria fez foi abolir esse botão home dos aparelhos e entregar a tela inteira, com os comandos ao deslizar o dedo. Deslizo o dedo pra cima e minimiza o aplicativo, deslizo pro lado na base e troca pro aplicativo anterior ou posterior, muda de app pra frente ou pra trás de forma tão fluida como se mudasse a página de um livro. Com o aparelho bloqueado na mesa, se levanto ele, já reconhece minha face e desbloqueia. Apps de bancos e qualquer coisa com senha também, reconhece minha face rapidamente e abre, ou autoriza transações.
E até com pouca luz funciona, hoje acordei cedinho, quarto ainda escuro, só um pouco de luz vindo da porta aberta, peguei o aparelho e na mesma hora já me reconheceu e destravou! Testei na rua com óculos escuro e também reconheceu. É a magia da tecnologia! kkkk

Quem hoje tem o 8 pra baixo e está na dúvida de pegar um X, XR, XS, 11, digo que vale muito à pena, essa forma de usar somente com comandos na tela é muito intuitiva, depois de usar assim jamais vai querer voltar pra forma antiga com botão! E o Face ID também, tem nem 24 horas que estou com o aparelho e não troco por nada! kkkk
E se o seu iPhone não pega o iOS 13, troque imediatamente!!! Também tem muita funcionalidade legal no iOS 13.

Quanto ao tamanho de armazenamento, peguei o de 128gb mas poderia ter pego de 64gb tranquilamente! Na verdade levei um "dible" do meu próprio iPhone 6, que estava com 50gb ocupados dos 64gb, sendo que 20gb ele dizia ser do sistema. Mas quando peguei o XR vi que o sistema ocupa somente 5gb!! WTF?!?!?! E depois que formatei o 6 de fábrica, apareceu também somente 5gb do sistema!!! WTF again?!?!??!!! Por que ocupava 20gb antes??? Seria lixo das atualizações? Aquela dica de reiniciar segurando power e home não resolvia isso de cache??? Enfim... levei um "dible" e acabei pegando de 128 sem precisar, mas melhor ter espaço sobrando que faltando!

Então fica a dica, o iOS 13 só ocupa 5gb de memória, o resto fica disponível pro seu uso.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.540
Reações
12.302
Pontos
1.449
Estou com 3 compras para emitir nota fiscal no submarino há um tempo e nada ainda.

Sei que é normal demorar, mas me pergunto se vou receber esses itens antes do ano novo.
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Quase tudo que comprei entre quinta, sexta e sábado chegou ontem logo pela manhã. E olha que moro no interior de SP. Dessa vez o negócio foi muito rápido!

Só tem ainda pra chegar 1 jogo que era de marketplace (a caminho), 1 eletrodoméstico (que nem foi emitida a NF ainda) e uma coletânea de livros que também está a caminho.

A agilidade esse ano foi demais!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo