O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Nossa, mãe. Como o povo é ansioso. O tanto de gente que comprou coisa do blackfriday e está roendo as unhas porque ainda não chegou não está no gibi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pois é, tem q ter um tempo pra chegar.
Volume muito alto nas vendas mesmo os preços não sendo aquelas coisas.
Mas to puto com o submarino, comprei o bom de guerra dia 25 é só ontem emitiram nf.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.715
Reações
3.715
Pontos
1.284
Sub pra mim foi rápida, ainda não entregou mas já saiu para a transportadora no domingo mesmo, a compra realizei na sexta fim de tarde.
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.025
Reações
369
Pontos
1.029
Chegou ontem meu iPhone XR comprado no Submarino na sexta!

valeu estagiários do leaf!!! :kfeliz

Minhas impressões caso alguém esteja pensando em comprar:

Estava com iPhone 6 Plus desde final de 2015, como parou de atualizar o iOS (parou no 12) resolvi trocar, e também porque queria um aparelho menor.
Quanto ao tamanho, apesar de não ter tanta diferença de tamanho para o 6, 7, 8 Plus, é pouca coisa menor, porém é mais agradável de utilizar com uma mão só, e também mais discreto no bolso da calça. No 6 plus eu usava ícones ampliados e texto maior, coloquei a mesma configuração no XR e não senti muita diferença no uso. A diferença mesmo senti nos vídeos do Youtube, pois a tela do XR é mais estreita e o youtube adequa o vídeo à tela do XR e ficam barras pretas nas laterais. Mas basta usar os dedos na tela como pinça abrindo e o vídeo enche toda a tela do XR, cortando pouca coisa do topo e do inferior do vídeo, fiz uns testes e só atrapalha se o vídeo tiver legenda muito na base do vídeo, fora isso fica legal.

Quanto ao hardware, só digo uma coisa, Face ID é vida!!! Aliás não ter aquele botão home (touch) é melhor ainda!!!
É sério, é tão intuitivo usar o aparelho só passando o dedo na tela, sem botão algum, que em 1 hora com o XR na mão já estava completamente adaptado e apaixonado! Quando voltei a pegar no iPhone 6 já estava tentando usar da mesma forma que o XR e passando raiva! kkkkkkkkkkkkk
Melhor coisa que a indústria fez foi abolir esse botão home dos aparelhos e entregar a tela inteira, com os comandos ao deslizar o dedo. Deslizo o dedo pra cima e minimiza o aplicativo, deslizo pro lado na base e troca pro aplicativo anterior ou posterior, muda de app pra frente ou pra trás de forma tão fluida como se mudasse a página de um livro. Com o aparelho bloqueado na mesa, se levanto ele, já reconhece minha face e desbloqueia. Apps de bancos e qualquer coisa com senha também, reconhece minha face rapidamente e abre, ou autoriza transações.
E até com pouca luz funciona, hoje acordei cedinho, quarto ainda escuro, só um pouco de luz vindo da porta aberta, peguei o aparelho e na mesma hora já me reconheceu e destravou! Testei na rua com óculos escuro e também reconheceu. É a magia da tecnologia! kkkk

Quem hoje tem o 8 pra baixo e está na dúvida de pegar um X, XR, XS, 11, digo que vale muito à pena, essa forma de usar somente com comandos na tela é muito intuitiva, depois de usar assim jamais vai querer voltar pra forma antiga com botão! E o Face ID também, tem nem 24 horas que estou com o aparelho e não troco por nada! kkkk
E se o seu iPhone não pega o iOS 13, troque imediatamente!!! Também tem muita funcionalidade legal no iOS 13.

Quanto ao tamanho de armazenamento, peguei o de 128gb mas poderia ter pego de 64gb tranquilamente! Na verdade levei um "dible" do meu próprio iPhone 6, que estava com 50gb ocupados dos 64gb, sendo que 20gb ele dizia ser do sistema. Mas quando peguei o XR vi que o sistema ocupa somente 5gb!! WTF?!?!?! E depois que formatei o 6 de fábrica, apareceu também somente 5gb do sistema!!! WTF again?!?!??!!! Por que ocupava 20gb antes??? Seria lixo das atualizações? Aquela dica de reiniciar segurando power e home não resolvia isso de cache??? Enfim... levei um "dible" e acabei pegando de 128 sem precisar, mas melhor ter espaço sobrando que faltando!

Então fica a dica, o iOS 13 só ocupa 5gb de memória, o resto fica disponível pro seu uso.
Bem legal seu review amigo. Vai ajudar bastante gente indecisa. Comprei o 11 pro e migrando do 8 tive impressões bem semelhantes as suas.
 

PNtD.Angus

Habitué da casa
Mensagens
132
Reações
205
Pontos
54
Quase tudo que comprei entre quinta, sexta e sábado chegou ontem logo pela manhã. E olha que moro no interior de SP. Dessa vez o negócio foi muito rápido!

Só tem ainda pra chegar 1 jogo que era de marketplace (a caminho), 1 eletrodoméstico (que nem foi emitida a NF ainda) e uma coletânea de livros que também está a caminho.

A agilidade esse ano foi demais!

dexa te pergunta, comprei uma tv na americanas ontem paguei com 2 cartao, foi confirmado pag e nao emitiou nota

se eu cancelar hoje quando sera q eles estornam?
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.181
Reações
172.316
Pontos
2.599
Acabei de receber também tal notificação. Pior é que, agora comprar o quê? :klolz
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
comprei 2 jogos



sim


Eu recebi essa notificação de 30% ontem, mas nem sei se ainda tá valendo.

Já comprei tanta coisa, que fico até com preguiça de ir caçar mais coisas pra comprar, comparar preços e etc.. acho que estou ficando velho =/
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.450
Pontos
1.629
Quem recebeu esse cupom de 30% no ame foi a primeira vez?
Minha conta que efetuou compra na sexta recebeu um no sábado, já a conta que fez compras no domingo e na segunda recebeu nada até agora.

Quero muito outro desses.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Quem recebeu esse cupom de 30% no ame foi a primeira vez?
Minha conta que efetuou compra na sexta recebeu um no sábado, já a conta que fez compra no domingo e segunda recebeu nada até agora.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk

Eu não recebi hoje mas ontem recebi de manhã e quando fui olhar de tarde já tinha sumido.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.924
Reações
3.704
Pontos
1.264
Caceta, vender disco de demos é sacanagem. Como já falaram, tem na PSN três "discos" com demonstrações. Só botar pra baixar.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.538
Reações
12.298
Pontos
1.449
Nossa, mãe. Como o povo é ansioso. O tanto de gente que comprou coisa do blackfriday e está roendo as unhas porque ainda não chegou não está no gibi.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não estou ansioso, o complicado é chegar na semana depois do natal, nessa época de ano novo, pois vou viajar.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Chegou agora a pouco tudo que comprei na Black Friday foi esse jogo, pra reviver esse clássico do PSX que me fez tão feliz naquela época.
R$69,00 muito bem gasto.Visualizar anexo 97283

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Excelente compra!

O meu tá desde o dia 29/11 como "pagamento aprovado"... tomara que enviem logo, estou com medo de cancelarem.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.455
Reações
16.834
Pontos
503
O Submarino bugou aqui. Sou prime e estou tentando comprar jogos vendidos e entregues pelo próprio Submarino, mas tão cobrando o frete que era pra ser grátis. Uma pena, pois eu queria usar aquele cupom de cashback do AME e ainda tem um ou outro jogo com preço interessante...

Abraços!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo