O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
Caso do AME:

Só foi abrir uma reclamação no Reclame Aqui que o meu saldo perdido de 102 reais voltou pra minha conta. No Brasil tem que reclamar, se não, o cara se fode.
E parece que esse Ame só funciona na base da porrada, da pressão... se você tenta contato com eles, acaba sofrendo com enrolação.

Vou ter que abrir reclamação também, não resolveram o problema com meus contatos por e-mail.
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Caso do AME:

Só foi abrir uma reclamação no Reclame Aqui que o meu saldo perdido de 102 reais voltou pra minha conta. No Brasil tem que reclamar, se não, o cara se fode.
Até agora nada do cashback do meu tablet, já enviei 2 msgs pelo app......já vi que vou ter que apelar

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Cotrip

Veterano
Mensagens
1.226
Reações
264
Pontos
149
Eu também tô com muitos problemas com o AME. Duas compras do inicio de outubro que até hoje não caiu o cashback e uma transação no submarino que foi cancelada e eles cobraram o valor no cartão mesmo assim, além disso não estornaram o crédito até hoje.

É frustrante lidar com o atendimento via e-mail deles, não serve pra P* nenhuma. Aí tive que apelar pro reclame aqui também.
 

TAZMANIA_FGF

Bam-bam-bam
Mensagens
3.649
Reações
909
Pontos
224
Eu também tô com muitos problemas com o AME. Duas compras do inicio de outubro que até hoje não caiu o cashback e uma transação no submarino que foi cancelada e eles cobraram o valor no cartão mesmo assim, além disso não estornaram o crédito até hoje.

É frustrante lidar com o atendimento via e-mail deles, não serve pra P* nenhuma. Aí tive que apelar pro reclame aqui também.
Parecido aqui, comprei um jogo de ps4 a compra foi cancelada, cancelaram no ame e não estornaram do cartão submarino. Se Não resolver até o fechamento desta fatura vou pedir os valor de 49,99 mais danos morais.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Existe alguma promoção de impressora que usa papel A3?

Pode ser scanner A3 tambem.
 


Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.166
Reações
2.687
Pontos
453
E parece que esse Ame só funciona na base da porrada, da pressão... se você tenta contato com eles, acaba sofrendo com enrolação.

Vou ter que abrir reclamação também, não resolveram o problema com meus contatos por e-mail.
Infelizmente parece que eles fazem questão que a gente entre no Reclame Aqui.
 

Anexos

  • Capturar.PNG
    Capturar.PNG
    68,3 KB · Visualizações: 103

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.257
Reações
69.469
Pontos
2.059
1x por ano compro na Newegg, e peço pra entregar no MyVipBox (aqueles box nos USA)...

Segue comparativo de valores...

Valor produtos + frete:

Visualizar anexo 97474

Eu declarei um valor menor no envio para cá. Mesmo se taxar algo, acho que vai compensar bastante...

Comparativo dos itens no Huezil:

Visualizar anexo 97475
Visualizar anexo 97476
Visualizar anexo 97477

Como tá o serviço do MVB? Faz uns 2 anos que não uso


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Ate que fim B2W honrando ofertas de BF.

Olá,
Vamos refazer o pedido xxxx e assumir a diferença de preço, caso haja.
Para isso, precisamos cancelar o pedido anterior e gerar um vale, que você verá no seu e-mail, mas não deve utilizá-lo para que possamos concluir a operação.
Pode ser que o prazo previsto para a entrega, prometido inicialmente, seja estendido.
Por favor, acompanhe acessando Minha Conta.
Atenciosamente,

Time Shoptime
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Ate que fim B2W honrando ofertas de BF.

Olá,
Vamos refazer o pedido xxxx e assumir a diferença de preço, caso haja.
Para isso, precisamos cancelar o pedido anterior e gerar um vale, que você verá no seu e-mail, mas não deve utilizá-lo para que possamos concluir a operação.
Pode ser que o prazo previsto para a entrega, prometido inicialmente, seja estendido.
Por favor, acompanhe acessando Minha Conta.
Atenciosamente,

Time Shoptime
Conte -nos mais.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

EXCELENTE mouse por menos de R$ 150


Mouse Gamer RBG Ajustável G502 Hero SE- Logitech
R$ 125
com CC Americanas + AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/4Srb
Cupom
: CAMISA10
1282935268_4GG.jpg
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Como tá o serviço do MVB? Faz uns 2 anos que não uso


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Nunca tive o que reclamar.
Pelo contrário aliás.
Acho que o serviço é muito bom!
Funciona!
Recebo as notificações. Instruções.
Valores tudo certinho.
Eles colocaram epacket. Que o frete é bem mais barato.
Nesses 3 itens paguei 8 dólares de frente!!! Mais barato que alguns fretes que já paguei aqui no Huezil (moro em São Paulo capital).
Eles também declaram o valor que você quiser... Enviam de pessoa física para física....
Só sucesso!
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.223
Pontos
1.004
O cupom camisa10 ainda ta funfando pra vcs? Que estou desconfiado q estou sofrendo boicote :kkk...to querendo pegar um monitor desde quarta e nada do cupom funfar
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Ate que fim B2W honrando ofertas de BF.

Olá,
Vamos refazer o pedido xxxx e assumir a diferença de preço, caso haja.
Para isso, precisamos cancelar o pedido anterior e gerar um vale, que você verá no seu e-mail, mas não deve utilizá-lo para que possamos concluir a operação.
Pode ser que o prazo previsto para a entrega, prometido inicialmente, seja estendido.
Por favor, acompanhe acessando Minha Conta.
Atenciosamente,

Time Shoptime

E aquele da lojinha de 50% no cartão shoptime? eles deram um vale livre para usar ou apenas vc ira refazer o pedido anterior com o preço da "promoção"?
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Americanas tá toda hora me oferecendo cartão dela, dizendo que já tá pré-aprovado.

Fui conferir a taxa e tenho que pagar uma anuidade em 12x de 13,08. Só pego quando for de graça que nem meu cartão Sub.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Também só recebi ontem um cupom de 5% de desconto com o AME, balde de água fria.

Direct entrega no sábado ou domingo? Os jogos deixarão na loja física das americanas e hoje acho difícil, se entregarem no final-de-semana ai sim consigo pegar com certeza.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.339
Reações
47.380
Pontos
1.599
A minha JBL Flip 3 durou três anos (2016-2019). Agora é só na tomada ou na bateria externa... :kclassic
Produtos que usam bateria é foda por conta disso. Se não for a prova dágua até da pra abrir e trocar, mas o problema é quando são.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.475
Reações
16.966
Pontos
503
Comprei o Dragon Quest XI de Switch no MP do Submarino e me mandaram a versão de PS4. Eles resolvem isso rápido ou vou tomar canseira?

Abraços!
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.789
Reações
1.958
Pontos
1.093
cara ipad saiu da popularidade, nunca mais vi promo em lugar algum... alias ultima vez que pesquisei valia mais a pena pegar no mercado livre.
Acabei achando por 3M na magazine luiza em 10x.
Mas estava quase pegando no ml também. Quem tiver interesse em ipad só recomendo pensar bem, o mini tem um processador bem melhor que o de 10', então se 7,9 já for interessante, melhor pegar o mini

Acho o ipad bom mais por conta de atualização, Android é um problema para coisas que você quer manter por anos
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Acabei achando por 3M na magazine luiza em 10x.
Mas estava quase pegando no ml também. Quem tiver interesse em ipad só recomendo pensar bem, o mini tem um processador bem melhor que o de 10', então se 7,9 já for interessante, melhor pegar o mini

Acho o ipad bom mais por conta de atualização, Android é um problema para coisas que você quer manter por anos


Depende do uso, tenho um z1 a mais de 5 anos e uso todos aplicativos nele sem problemas, mesmo tendo outros celulares bem melhores e atuais, ainda o uso como secundário (ou melhor, "terciário") e baixo normalmente qualquer conteúdo da play store mesmo com android antigaço.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.802
Reações
2.553
Pontos
453
Parecido aqui, comprei um jogo de ps4 a compra foi cancelada, cancelaram no ame e não estornaram do cartão submarino. Se Não resolver até o fechamento desta fatura vou pedir os valor de 49,99 mais danos morais.
Vale lembrar que o prazo de estorno no cartão são até 2 faturas, após o cancelamento da compra... Mesmo que abra reclamação vai ter essa resposta padrão.
 
D

Deleted member 219486

O grupo B2W age como startup, fico esperando cupom do submarino mas nada, eles priorizam certos sites do grupo.
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
QLED é LED, só que samsung mudou o nome para se destacar.

Burn in é um problema mesmo nas OLEDs, garantia cobre mas mesmo assim é um problema.

QLED não é um painel de LED comum com outro nome, existe uma tecnologia específica no painel que difere da LED comum e da OLED.

Lembrando que a OLED é um painel de LED também, só que orgânico.

A verdade é que para quem procura cores mais vivas, mais fidedignas e tem um ambiente iluminado a QLED é a melhor escolha e para quem procura o preto absoluto e o ambiente não é iluminado, a OLED é a escolha.

Em termos de risco de defeito ( Burn in) a OLED tem muito mais risco, o q é muito raro de acontecer no painel QLED ( que tem garantia de 10 anos).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo