O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Ai sim, Death Stranding comprado por 125. :klolwtf

De quebra Dark Souls Remastered por 40(loja fisica) e Ratchet and Clank por 20.

Bom dia de garimpo.

Ame é dinheiro sim, prq vai tudo para TLoU2 quando abrir a pre-order.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.107
Reações
9.157
Pontos
754
Muita coisa de ps4 barato mesmo no app da americanas. Vou pegar o until dawn por vintão, só pra colocar na coleção. Mas tem bloodborne, ratchet and clank por trinta.. e outros lá. Vi dois cupuns funcionando: Camisa10 e appnovo...
 


marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Resumo da BF:
Semana passada havia vendido meu kit i7 4790 + mobo + 8gb ddr3 por 1200,00...
Na kabum peguei uma mobo b350 gigabyte + 2x8gb 3000mhz por 650,00 no boleto e na americanas um ryzen 2600 por 829-300 de AME, em 6x.
Um UP pelo mesmo que vendi o kit anterior! Achei que valeu mto a pena.
Queria promoção de Rx 5700 ou xt mas não apareceu :(

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.812
Reações
5.951
Pontos
724
Quando você pegou o PS4? Pagou quanto?

Pergunto porque peguei um também, na sexta, e até agora nem nota emitiram, vi que outros colegas também estão na mesma situação.
peguei na sexta de manhã na americanas.com, paguei 1690,00 com 340 de volta no ame.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564

Headset TOP das galáxias.

Custa + de 600 reais em outras lojas

Headset Gamer G933 Sem Fio Surrond Sound 7.1 Artemis Spectrum - Logitech G
R$ 424
em 12X sem juros e ganha R$ 19 AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/4Rs7

USE o CUPOM: CYBER50
*Escolher a opção NOVO.

129216793_13GG.jpg
 
Ultima Edição:

JerryLewis

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.354
Pontos
179
Ai sim, Death Stranding comprado por 125. :klolwtf

Este é o valor da mídia digital, não?? Sendo assim, vem a pergunta noob: como baixar um jogo em mídia digital não sendo via playstore? Um dia falaram que estes jogos digitais de outras lojas não seriam exatamente da gente, como se fosse um aluguel ou algo assim.
 

Riraito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.506
Reações
5.826
Pontos
1.024

Headset TOP das galáxias.

Custa + de 600 reais em outras lojas

Headset Gamer G933 Sem Fio Surrond Sound 7.1 Artemis Spectrum - Logitech G
R$ 474
em 12X sem juros e ganha R$ 19 AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/4Rs7

129216793_13GG.jpg

Peguei! Dessa linha da Logitech, esse e o 633 são os primeiros que começam a ter um 7.1 razoável.

E só um cuidado pra quem for comprar, quando você entra no site, tem a opção de reembalado e novo. Tem que escolher a opção de novo.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Comprei a vista um PS5 por R$ 5.990,00 na loja LA GARANTIA SOY JO já faz dois meses e até agora nada do produto. Devo me preocupar?


Brincadeira a parte, estou sofrendo de uma tentação monstra em comprar uma LG destas nanocell. Alguém que a tem, a diferença é grande mesma? Na imagem, parece, mas e quanto ao som, é tudo o que falam?

Nanocell é enganação, tela IPS horrível.

Só é boa se vc for colocar na sala e precisa de ângulo de visão.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Este é o valor da mídia digital, não?? Sendo assim, vem a pergunta noob: como baixar um jogo em mídia digital não sendo via playstore? Um dia falaram que estes jogos digitais de outras lojas não seriam exatamente da gente, como se fosse um aluguel ou algo assim.
Fisico, usei meu cupom de 30% da AME em conjunto com algum outro cupom (não sei qual prq fiquei trocando os cupons até o site bugar e me dar um desconto extra).

Só compro fisico.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
1x por ano compro na Newegg, e peço pra entregar no MyVipBox (aqueles box nos USA)...

Segue comparativo de valores...

Valor produtos + frete:

97474

Eu declarei um valor menor no envio para cá. Mesmo se taxar algo, acho que vai compensar bastante...

Comparativo dos itens no Huezil:

97475
97476
97477
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Peguei! Dessa linha da Logitech, esse e o 633 são os primeiros que começam a ter um 7.1 razoável.

E só um cuidado pra quem for comprar, quando você entra no site, tem a opção de reembalado e novo. Tem que escolher a opção de novo.
o 7.1 dele é realmente bom ? e melhor que o hyper x revolver s ?

eu tenho um stereo foda
m mdr1bt da sony, custava 400 dolares na epoca que saiu. nao sei se vou jogar dinhiero fora

https://www.wired.com/2013/04/sony-mdr-1rbt/
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Fui ontem na Fasts shopes ve a OLED da lg e ver o preço, dai o vendedor me diz que so tinha aquela no mostruário porque tava chegando umas novas da LG so que ele disse que tava vindo apenas de 65 polegadas pra cima custando 18k, eh serio isso?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Fui ontem na Fasts shopes ve a OLED da lg e ver o preço, dai o vendedor me diz que so tinha aquela no mostruário porque tava chegando umas novas da LG so que ele disse que tava vindo apenas de 65 polegadas pra cima custando 18k, eh serio isso?

Não, preço padrão da de 65 é entre 8 e 9k

Na bf saiu por 6800.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Não, preço padrão da de 65 é entre 8 e 9k

Na bf saiu por 6800.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Ele falou que eh preço das novas que estão pra lançar ainda, mas claro isso ainda eh preço de shopping só que ele disse que iria chegar somente de 65 pra cima
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
A amazon me passou um rastreio dos correios a dois dias mas até agora dá codigo inexistente no sistema dos correios, nem isso mais funciona no nosso glorioso correios ou pode ter sido erro da amazon?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
BAIXOU +

Console Ps4 Pro 4k 1TB Ed Fortnite - Sony
R$ 2.599,99 em até 18x
s/ juros no cartão Submarino com Ame e receba R$ 389,00
ACESSE O LINK >>> https://afl.b2w.io/4RcF

PAGUE COM AME E CC SUB
1230225782_1GG.jpg

 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
2.014
Pontos
714

Headset TOP das galáxias.

Custa + de 600 reais em outras lojas

Headset Gamer G933 Sem Fio Surrond Sound 7.1 Artemis Spectrum - Logitech G
R$ 424
em 12X sem juros e ganha R$ 19 AME
LINK >>> https://afl.b2w.io/4Rs7

USE o CUPOM: CYBER50
*Escolher a opção NOVO.

129216793_13GG.jpg
Comprado com gosto, sorte que a patroa até incentivou a compra (estava enchendo o saco dela que ia comprar um fone novo faz tempo). Queria gastar no max uns 180 com um HS35 e acabei comprando esse TOP lolololol.
 

Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.711
Reações
3.708
Pontos
1.284
A amazon me passou um rastreio dos correios a dois dias mas até agora dá codigo inexistente no sistema dos correios, nem isso mais funciona no nosso glorioso correios ou pode ter sido erro da amazon?

É que depende da forma de envio, algumas eles atualizam na hora outras fica em uma planilha de baixa prioridade no correio local pra atualizar quando der, na correria da BF demora mais infelizmente
 

picafumo

Veterano
Mensagens
619
Reações
307
Pontos
113
Te dar 3 opções (as melhores):

Entrada: RU7100 (samsung)
Intermediária: X905F (SONY)/ Q80 (samsung)
HighEnd : OLEDC9/OLEDB9 LG

Não confundir QLED com OLED, OLED é muito superior.

Lembrar sempre que OLED tem o problema de Burn in que na QLED não tem! E que se o ambiente for muito iluminado a OLED tem muito reflexo na tela.

OLED tem o preto infinito, reflexo na tela e o grave problema do Burn in
QLED tem cores mais vivas e menos reflexo na tela, não alcança o nível de preto da OLED




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Lembrar sempre que OLED tem o problema de Burn in que na QLED não tem! E que se o ambiente for muito iluminado a OLED tem muito reflexo na tela.

OLED tem o preto infinito, reflexo na tela e o grave problema do Burn in
QLED tem cores mais vivas e menos reflexo na tela, não alcança o nível de preto da OLED




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
QLED é LED, só que samsung mudou o nome para se destacar.

Burn in é um problema mesmo nas OLEDs, garantia cobre mas mesmo assim é um problema.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.696
Pontos
1.048
A amazon me passou um rastreio dos correios a dois dias mas até agora dá codigo inexistente no sistema dos correios, nem isso mais funciona no nosso glorioso correios ou pode ter sido erro da amazon?
Aconteceu isso comigo. Depois que a Amazon mandou o rastreio demorou 24hs para entrar no sistema dos Correios. Só esperar um pouco que aparece.
 

peakles

Habitué da casa
Mensagens
301
Reações
258
Pontos
98
@leaf, vi na 1a pagina e nao achei nada... ta tendo algum cupom pro submarino? recebi msg da americanas que o camisa10 ta de volta, mas o produto que quero no sub ta bem mais barato... valeu!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo