O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Começou Pré Venda Last Of Us Part 2 na Amazon BR na 1ºPág do Tópico

milh0use

Bam-bam-bam
Reações
12.357
Pontos
454
Vcs são mto avexados! Na Black Friday esses jogos vão estar a preço de banana!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Shinigami Slash

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.473
Pontos
594
Obrigado aos envolvidos...primeiro jogo que compro em pré-venda...sou bem contra isso, mas no caso do red dead vai demorar pra baixar o preço, se for comparar com gta5

Qual foi o valor da compra?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Charlinger

Veterano
Reações
651
Pontos
143
Obrigado aos envolvidos...primeiro jogo que compro em pré-venda...sou bem contra isso, mas no caso do red dead vai demorar pra baixar o preço, se for comparar com gta5

Previsão de entrega do meu ficou em 05/11. :kgrr

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.931
Pontos
664

Spidermano provavelmente vai baixar pra uns 149 (hoje se paga 158 no cartão submarino, alias, pagava), e o RDR2 no máximo vai a 179, mas a versão normal, sendo que a steelbook hoje tava 197...

Pouca diferença pra poder jogar antes da black fraude.

Mas se fosse preço full era melhor aguardar mesmo

Skoldenados

Bam-bam-bam
Reações
3.328
Pontos
299
Spidermano provavelmente vai baixar pra uns 149 (hoje se paga 158 no cartão submarino, alias, pagava), e o RDR2 no máximo vai a 179, mas a versão normal, sendo que a steelbook hoje tava 197...
RDR2 "normal" já está em pré venda no submarino mas o valor é idêntico da steelbook.

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Reações
4.378
Pontos
349
Eu vou dar uma esperada no RDR 2. Fiz a pre do digital da special edition dele (U$79,00), mas quero essa versão da steelbook pra guardar na coleção. Espero pegar por R$ 150,00 na nossa amada black fraude. Bilivi.

KazumaKiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.931
Pontos
664
RDR2 "normal" já está em pré venda no submarino mas o valor é idêntico da steelbook.
sim, hoje, o que eu estou falando é do cara que falou da black friday, provavelmente lá já não vai ter mais steelbook e o que vão baixar na promo é a versão comum

SolidEdgard

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
43.364
Pontos
594

é, foda que ja coloquei na cabeça que Spider não é pra esse ano, BlackFriday ou ano que vem cai pra 100 ... mas os abestados daqui ficam falando falando ... tenho que suportar :kkk :kkk

Esse ano é fechar com RDR2 e ja era, mas mais de 200 eu não pago

Xtian

Veterano
Reações
390
Pontos
119
Entrei no hype e acabei usando meu vale do Submarino (estava esperando para usá-lo com sabedoria, mas depois de ver essa steelbook do RDR 2...)
Não consegui valores melhores, mas acho que ficou razoável:

ovelha1790

Bam-bam-bam
Reações
2.353
Pontos
309
Queria comprar Spider, RDR2 e Tomb Raider.
Mas tenho outras prioridades no momento, fora que tenho jogo de PS4 que comprei e nem joguei ainda.
Vou esperar pela BF.

VeGee

Bam-bam-bam
VIP
Reações
1.302
Pontos
204
Eu também peguei o RDR2 no Submarino com um vale de 100,00. Saiu por R$109. Ficou mto bom esse preço, porém saibam que rolou atrasos ridículos de 2 semanas para o envio no God of War e o pessoal ficou bem feliz:

Anexos

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.295
Pontos
753
Eu também peguei o RDR2 no Submarino com um vale de 100,00. Saiu por R$109. Ficou mto bom esse preço, porém saibam que rolou atrasos ridículos de 2 semanas para o envio no God of War e o pessoal ficou bem feliz:
Deveria ter esperado um cupom de desconto como o da americanas.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
47.291
Pontos
564
Entrei no hype e acabei usando meu vale do Submarino (estava esperando para usá-lo com sabedoria, mas depois de ver essa steelbook do RDR 2...)
Não consegui valores melhores, mas acho que ficou razoável:
Belo dibre, só não ganhou um troféu porque você não é Prime hehe. Lembrei que Estou quase pegando um vale de $50 na Americanas.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
3.106
Pontos
303
Fiz uma compra pra entregar na loja e hoje faz 11 dias e nada. O prazo era 2 dias e grátis tanto na loja como em casa, fiz compras recentes que chegaram na minha casa em 2 dias. Avalie essa possibilidade quando comprar.
Coloquei pra retirar na loja, o seu foi pra entregar na sua casa?

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.885
Pontos
553
Ė eu já falei por aqui TB, se a pessoa quer jogar day one melhor pegar em loja mesmo ou online, fiquei umas 2 semanas esperando o meu God da Americanas. Nao sabemos como foi a preorder desses games , mas God eles erraram feio nas demandas Senão for algo muito econômico tipo uns menos de 180 pelo rdr2, vou gastar um pouco mais e usar aquele cupom que eu tenho do god of war e pegar digital mesmo.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk

alangamerx

Bam-bam-bam
Reações
1.142
Pontos
203
Queria comprar Spider, RDR2 e Tomb Raider.
Mas tenho outras prioridades no momento, fora que tenho jogo de PS4 que comprei e nem joguei ainda.
Vou esperar pela BF.
Tô na mesma situação. Peguei o God of War esses dias e tenho outros ainda pra jogar, pelo menos ajuda a aguentar até a black fraude.

Enviado de meu ASUS_Z00UD usando o Tapatalk

jnr_05

Bam-bam-bam
Reações
2.237
Pontos
304
Fiz uma compra pra entregar na loja e hoje faz 11 dias e nada. O prazo era 2 dias e grátis tanto na loja como em casa, fiz compras recentes que chegaram na minha casa em 2 dias. Avalie essa possibilidade quando comprar.
Poxa eu n tive esse azar, pelo menos não ainda.

Recentemente comprei uma tv é uma impressora balde de tinta com retira, comprei na quinta à noite no sábado já estava disponível para retirar.

Vejamos quanto tempo vai demorar esse

jnr_05

Bam-bam-bam
Reações
2.237
Pontos
304
Senhores, qual seria um preço razoável para pagar numa GTX 1070 ou 1080??
Atualmente nenhum valor.

Vai lançar agora a nova geração, espera sair nas lojas e fica de olho nas promoções ((se tiver)) da geração gtx10XX

Xtian

Veterano
Reações
390
Pontos
119
Belo dibre, só não ganhou um troféu porque você não é Prime hehe. Lembrei que Estou quase pegando um vale de $50 na Americanas.

Moro no nordeste, então nada de Prime. Achei estranho que removeram o frete grátis no app nas compras acima de R$ 100,00... usei até o mês passado.
Apesar de usar um vale de R$ 250,00 acho que foi bom. Tô de olho em um notebook lá no Sub mesmo, mas usar o cupom na compra do note eu não ia nem notar muito o abatimento... hahahaha comprando algo no valor próximo do vale fica parecendo que foi "brinde" (Tô me enganando, eu sei).

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
47.291
Pontos
564
Moro no nordeste, então nada de Prime. Achei estranho que removeram o frete grátis no app nas compras acima de R$ 100,00... usei até o mês passado.
Apesar de usar um vale de R$ 250,00 acho que foi bom. Tô de olho em um notebook lá no Sub mesmo, mas usar o cupom na compra do note eu não ia nem notar muito o abatimento... hahahaha comprando algo no valor próximo do vale fica parecendo que foi "brinde" (Tô me enganando, eu sei).
Ahh entendi, mas o que você falou é verdade, o desconto do vale é bom quando abate bastante o valor total.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
47.291
Pontos
564
Senhores, qual seria um preço razoável para pagar numa GTX 1070 ou 1080??
O dólar está mais de 4 reais, esqueça promos dessas placas agora. Nem sei qual o valor real agora, até me perdi nos preços.

bela lugosi

Bam-bam-bam
Reações
4.828
Pontos
283
Se o dolar continuar desse jeito senhores, é Resident Evil 2 e Sekiro por 299,90 ano que vem. Força.

Rickodez

Bam-bam-bam
Reações
10.264
Pontos
394
Alguém já fez o esquema do ShopFácil? Cupom de 100 ao gastar 100 com um Mastercard. E de 200 pra quem comprar 100 com um cartão Mastercard Bradesco é uma pechinca da puorr4.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
47.295
Pontos
753
Alguém já fez o esquema do ShopFácil? Cupom de 100 ao gastar 100 com um Mastercard. E de 200 pra quem comprar 100 com um cartão Mastercard Bradesco é uma pechinca da puorr4.
Quando postaram isso num site o link era para determinados produtos, ou entendi isso, na pagina que postaram só tinha porcaria.

Rocky_Link

Habitué da casa
Reações
217
Pontos
94
Se o dolar continuar desse jeito senhores, é Resident Evil 2 e Sekiro por 299,90 ano que vem. Força.
Não é difícil mesmo daqui a pouco vir Microsoft e Sony (Além de outras publishers) justificarem aumento nos serviços, jogos e consoles por causa do dólar.
A EA mesmo na última disparada do dólar lançou Need for Speed a 300 reais!

Leandrynnho

Habitué da casa
Reações
236
Pontos
63
Galera boa noite, recem adquirir uma TV XBR55x905E e tenho uma GTX 970, a opção do pc está ligada no HDMI 1, porém surgiu uma duvida porque não aparece a opção de resolução nativa em 4k, e outra a taxa de atualização Hz não deveria ir até 120Hz porém fica travada em 60Hz.

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Reações
47.291
Pontos
564
Galera boa noite, recem adquirir uma TV XBR55x905E e tenho uma GTX 970, a opção do pc está ligada no HDMI 1, porém surgiu uma duvida porque não aparece a opção de resolução nativa em 4k, e outra a taxa de atualização Hz não deveria ir até 120Hz porém fica travada em 60Hz.

Acho melhor você postar no tópico das TVs 4K.

Pelo que eu entendo... nenhuma TV Roda 4K a 120HZ, 4K só em 60Hz. 120Hz/4K só com HDMI 2.1, quando existir.

60Hz em TVs Sony já tem uma movimentação absurda, imagina em 120Hz

Ultima Edição:

susk

Habitué da casa
Reações
306
Pontos
98
Acho melhor você postar no tópico das TVs 4K.

Pelo que eu entendo... nenhuma TV Roda 4K a 120HZ, 4K só em 60Hz. 120Hz/4K só com HDMI 2.1, quando existir.

60Hz em TVs Sony já tem uma movimentação absurda, imagina em 120Hz
Pra rodar 4k@120 hz tem q ter hdmi 2.1 (que não tem nem 1 ano que foi lançado) ou displayport

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

ssj4ac

Bam-bam-bam
Reações
13.518
Pontos
353

Mal pergunte ao mestre, como ganho vale na USA?