O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Dia 11/10 comprei pneus no Submarino, loja marketplace com entrega Prime. Hoje recebi um e-mail do Submarino, dizendo que a entrega iria atrasar e que eu poderia acompanhar a entrega pelo rastreio deles (Direct). Fui ver por curiosidade e notei que a nota fiscal foi gerada no dia 18 em Vitória-ES (onde moro!), e que encontra-se em Itapevi agora. Procurei o nome da loja e vi que eles são mesmo de Vitória, ou seja a transportadora conseguiu levar o produto para outro estado, estando praticamente do lado aqui! :brbr Agora sei porque reclamam tanto dessa Direct. :klol:facepalm
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
Dia 11/10 comprei pneus no Submarino, loja marketplace com entrega Prime. Hoje recebi um e-mail do Submarino, dizendo que a entrega iria atrasar e que eu poderia acompanhar a entrega pelo rastreio deles (Direct). Fui ver por curiosidade e notei que a nota fiscal foi gerada no dia 18 em Vitória-ES (onde moro!), e que encontra-se em Itapevi agora. Procurei o nome da loja e vi que eles são mesmo de Vitória, ou seja a transportadora conseguiu levar o produto para outro estado, estando praticamente do lado aqui! :brbr Agora sei porque reclamam tanto dessa Direct. :klol:facepalm
Mds lol
Como conseguem?
Não tenho nada a reclamar da Direct, sempre Chegou bem rápido e sem problemas.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Gente, lembra daquela promoção do submarino que dava 40 reais de desconto pra quem pegava o maldito cartão?

Chegou a fatura online com o valor do jogo que eu cancelei no mesmo dia (pq o site não me deu o desconto)

E o pior: não recebi nem o cartão ainda !!!

Como podem me mandar uma fatura sem eu ter recebido o cartão e eu tendo cancelado o jogo? pq eu fui pegar essa m**** de cartão....

Agora e faço oq pra cancelar esse valor do cartão?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Gente, lembra daquela promoção do submarino que dava 40 reais de desconto pra quem pegava o maldito cartão?

Chegou a fatura online com o valor do jogo que eu cancelei no mesmo dia (pq o site não me deu o desconto)

E o pior: não recebi nem o cartão ainda !!!

Como podem me mandar uma fatura sem eu ter recebido o cartão e eu tendo cancelado o jogo? pq eu fui pegar essa m**** de cartão....

Agora e faço oq pra cancelar esse valor do cartão?
Primeiro entrar em contato com o atendimento deles.

Se você cancelou não tem motivos para se preocupar. Apenas avisa eles que estão cobrando mas você não tem o cartão e nem o produto.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Boa tarde galera, acabei de pegar o rdr2 steelbook ps4 na americanas, falou q só tinha 1 em estoque... Corram

Enviado de meu M6 Note usando o Tapatalk
 


Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Boa tarde galera, acabei de pegar o rdr2 steelbook ps4 na americanas, falou q só tinha 1 em estoque... Corram

Enviado de meu M6 Note usando o Tapatalk
Já se foi... :(

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
5.937
Pontos
704
Gente, lembra daquela promoção do submarino que dava 40 reais de desconto pra quem pegava o maldito cartão?

Chegou a fatura online com o valor do jogo que eu cancelei no mesmo dia (pq o site não me deu o desconto)

E o pior: não recebi nem o cartão ainda !!!

Como podem me mandar uma fatura sem eu ter recebido o cartão e eu tendo cancelado o jogo? pq eu fui pegar essa m**** de cartão....

Agora e faço oq pra cancelar esse valor do cartão?
Não teria sido muito mais fácil, você já ter ligado pro SAC do submarino/Cetelem?

Se veio a cobrança do jogo e anuidade grátis.. é mais fácil cancelar a cobrança ou pagar e pedir o estorno na próxima fatura e manter o cartão.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Dia 11/10 comprei pneus no Submarino, loja marketplace com entrega Prime. Hoje recebi um e-mail do Submarino, dizendo que a entrega iria atrasar e que eu poderia acompanhar a entrega pelo rastreio deles (Direct). Fui ver por curiosidade e notei que a nota fiscal foi gerada no dia 18 em Vitória-ES (onde moro!), e que encontra-se em Itapevi agora. Procurei o nome da loja e vi que eles são mesmo de Vitória, ou seja a transportadora conseguiu levar o produto para outro estado, estando praticamente do lado aqui! :brbr Agora sei porque reclamam tanto dessa Direct. :klol:facepalm
Pois é, sempre falo aqui dessa transportadora, é péssima.

Já comprei coisas da cidade vizinha (50-80km) que foram pra SP (400km) pra depois voltar pra minha cidade. A logística dessa empresa é feita por babuínos.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Não teria sido muito mais fácil, você já ter ligado pro SAC do submarino/Cetelem?

Se veio a cobrança do jogo e anuidade grátis.. é mais fácil cancelar a cobrança ou pagar e pedir o estorno na próxima fatura e manter o cartão.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

É o número 0800 286 8877? To tentando. ninguem me atende. soh dor de cabeça com isso =/
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
É o número 0800 286 8877? To tentando. ninguem me atende. soh dor de cabeça com isso =/
Quando ligar já pega o protocolo de atendimento porque se der ruim você já.aciona o reclame aqui e ouvidoria da Cetelem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Tenta no 4004-7990 ou 0800 704 1166

Vou tentar mais tarde. Eu liguei no cetelem e me disseram pra falar com o proprio submarino no 4003-5544 e o atendente me disse q ta sem sistema. Mas achou esquisito chegar fatura de uma compra cancelada a quase 1 mês, pois eles cancelam e estornam em 10 dias. Mas disse pra eu ligar mais tarde pra ver como vai ser estornado. Mas era oq me faltava eu ter que pagar a fatura pra no próximo mês receber estorno, sendo que o erro foi deles. E teve gente aqui que pediu o cartão do submarino no mesmo dia que eu e já recebeu faz semanas. Tem muita coisa errada nessa história ai =/
 

susk

Bam-bam-bam
Mensagens
425
Reações
318
Pontos
498
Já se foi... :(

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Pode ser que amanhã volte...
Ontem estava assim tbm mas quando vi ja tinha acabado, hoje dei sorte... parece que estão colocando de volta todo dia poucas unidades pingadas, talvez por desistencias ou falta de pagamento de boletos etc...

Nunca fui muito de comprar em pre venda, ultima vez acho q foi the last of us ou diablo 3 de pc... e já tinha prometido pra mim mesmo não gastar esse absurdo em jogo...

Mas agora o trem do hype me pegou de novo... hauheuahu

tu7f5evlqcp11.jpg
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Quando ligar já pega o protocolo de atendimento porque se der ruim você já.aciona o reclame aqui e ouvidoria da Cetelem

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

O foda é que to achando que eles vão querer que eu pague a fatura pra depois me dar um vale ou estorno. Mas é ridiculo isso, pagar primeiro por algo que já cancelei faz 1 mês.

E outra, vale e estorno é algo que eu teria que consumir com o cartão do submarino e não iria pra minha conta, oq tb acho injusto. E se eu não tiver interesse em nenhum produto deles? fico com esse dinheiro congelado ai? Absurdo.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Muito Barato [emoji32]

4K 43" LG 43UK6510 Dts Virtual X 60Hz Inteligencia Artificial
R$ 1619 CC Americanas + Cupom
[emoji654] Acesse o LINK >>> https://goo.gl/4cRVmp
[emoji654] Use o Cupom: MINHATV10

4K 55'' Dts Virtual X Inteligencia Artificial
por R$ 2650 Americanas ou R$ 2821 outros Cartões
Acesse o LINK >>> https://goo.gl/pUdy6C
Use o Cupom: MINHATV10
[emoji651][emoji651][emoji651]



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
@leaf comprei um smartphone pra patroa no dia 09/10 pelo shoptime previsão de entrega é pra amanha, só que nunca demoraram tanto pra entregar pedir o frete expresso, notei que é a direct log que está encarregada da entrega.
notei que minha entrega depois de contagem foi pra patos de minas [que é longe de belo horizonte outra cidade de minas] o.O''
desde o dia 16 que parou de atualizou com esse status de redespachado, acabei reclamando no consumidor.gov o que me recomenda além disso? estou preocupado com essa entrega.
entrega.png
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
O foda é que to achando que eles vão querer que eu pague a fatura pra depois me dar um vale ou estorno. Mas é ridiculo isso, pagar primeiro por algo que já cancelei faz 1 mês.

E outra, vale e estorno é algo que eu teria que consumir com o cartão do submarino e não iria pra minha conta, oq tb acho injusto. E se eu não tiver interesse em nenhum produto deles? fico com esse dinheiro congelado ai? Absurdo.

Bixo, tu tá com a faca e o queijo na mão, RELAXA um pouco, por deus.

Reclame aqui, procon, avaliação negativa no face do submarino, usa a criatividade pra chamar a atenção dele tio.
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
@leaf comprei um smartphone pra patroa no dia 09/10 pelo shoptime previsão de entrega é pra amanha, só que nunca demoraram tanto pra entregar pedir o frete expresso, notei que é a direct log que está encarregada da entrega.
notei que minha entrega depois de contagem foi pra patos de minas [que é longe de belo horizonte outra cidade de minas] o.O''
desde o dia 16 que parou de atualizou com esse status de redespachado, acabei reclamando no consumidor.gov o que me recomenda além disso? estou preocupado com essa entrega.
Visualizar anexo 55639
Você mora onde? O normal depois da Liberação automática é sair pra entrega.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf comprei um smartphone pra patroa no dia 09/10 pelo shoptime previsão de entrega é pra amanha, só que nunca demoraram tanto pra entregar pedir o frete expresso, notei que é a direct log que está encarregada da entrega.
notei que minha entrega depois de contagem foi pra patos de minas [que é longe de belo horizonte outra cidade de minas] o.O''
desde o dia 16 que parou de atualizou com esse status de redespachado, acabei reclamando no consumidor.gov o que me recomenda além disso? estou preocupado com essa entrega.
Visualizar anexo 55639
Apesar da demora parece estar tudo certo nesse rastreio.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.282
Pontos
703
Só que pelo rastreio @leaf @gere de contagem o normal na minha opinião seria ir pra belo horizonte já que são cidades próximas, não entendi esse patos de minas que é longe cerca de 460km de BH.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Só que pelo rastreio @leaf @gere de contagem o normal na minha opinião seria ir pra belo horizonte já que são cidades próximas, não entendi esse patos de minas que é longe cerca de 460km de BH.
Nao tente entender a logística da directlog. Eles são muito evoluídos para nossa compreensão.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

gere

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.370
Reações
2.445
Pontos
1.214
Moro em Belo Horizonte o prazo maximo é amanha mas pedir frete expresso estou preocupado.
É que eles contrataram um Jenio da logística, minha TV também foi assim, foi de Itapevi que fica a 30 Km de casa pra outra cidade que fica a 80 Km pra sair pra entrega, assim justifica o valor do frete alto.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Bixo, tu tá com a faca e o queijo na mão, RELAXA um pouco, por deus.

Reclame aqui, procon, avaliação negativa no face do submarino, usa a criatividade pra chamar a atenção dele tio.

Dor de cabeça é faca e queijo na mão?

Liguei lá pro SAC e a moça me disse que preciso pagar esse valor e que o estorno vem em 1 ou 2 faturas, super justo isso hein. Eu pago por algo que não tenho, sendo que nem chegou meu cartão e o site nem me deu a porra do desconto por um item que atendia os critérios de desconto, e sei lá quando chega o estorno por um meio que nem quero ter.

E o cetelem teve prazo o suficiente pra verificar isso e estornar na mesma fatura, mas não fizeram neh. Pois a compra cancelada foi dia 27/09 e a fatura veio hoje, então fechou hoje ou sexta-feira. Tempo suficiente pra terem visto isso né.

Por isso que eu não gosto de adquirir cartão de crédito novo. Já já começa a vir anuidade tb nessa m**** e mais outra dor de cabeça.

Enfim, já publiquei isso no reclameaqui.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Dor de cabeça é faca e queijo na mão?

Liguei lá pro SAC e a moça me disse que preciso pagar esse valor e que o estorno vem em 1 ou 2 faturas, super justo isso hein. Eu pago por algo que não tenho, sendo que nem chegou meu cartão e o site nem me deu a porra do desconto por um item que atendia os critérios de desconto, e sei lá quando chega o estorno por um meio que nem quero ter.

E o cetelem teve prazo o suficiente pra verificar isso e estornar na mesma fatura, mas não fizeram neh. Pois a compra cancelada foi dia 27/09 e a fatura veio hoje, então fechou hoje ou sexta-feira. Tempo suficiente pra terem visto isso né.

Por isso que eu não gosto de adquirir cartão de crédito novo. Já já começa a vir anuidade tb nessa m**** e mais outra dor de cabeça.

Enfim, já publiquei isso no reclameaqui.
Então, está certo

Reclame aqui
Ouvidoria
Procon on-line

Eu não pagaria e esperaria com calma eles estornarem tudo e ponto final.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

setzerzoN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
409
Reações
544
Pontos
779
Dor de cabeça é faca e queijo na mão?

Liguei lá pro SAC e a moça me disse que preciso pagar esse valor e que o estorno vem em 1 ou 2 faturas, super justo isso hein. Eu pago por algo que não tenho, sendo que nem chegou meu cartão e o site nem me deu a porra do desconto por um item que atendia os critérios de desconto, e sei lá quando chega o estorno por um meio que nem quero ter.

E o cetelem teve prazo o suficiente pra verificar isso e estornar na mesma fatura, mas não fizeram neh. Pois a compra cancelada foi dia 27/09 e a fatura veio hoje, então fechou hoje ou sexta-feira. Tempo suficiente pra terem visto isso né.

Por isso que eu não gosto de adquirir cartão de crédito novo. Já já começa a vir anuidade tb nessa m**** e mais outra dor de cabeça.

Enfim, já publiquei isso no reclameaqui.

Isso, não perca tempo e poste todo o resumo do ocorrido no Reclame Aqui. Não pague a fatura. Se não derem a resposta resposta em alguns poucos dias, Procon.Mas repito, não pague a fatura. Para você conseguir reaver esse dinheiro depois de pago, aí sim vai ser problema.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Então, está certo

Reclame aqui
Ouvidoria
Procon on-line

Eu não pagaria e esperaria com calma eles estornarem tudo e ponto final.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Isso, não perca tempo e poste todo o resumo do ocorrido no Reclame Aqui. Não pague a fatura. Se não derem a resposta resposta em alguns poucos dias, Procon.Mas repito, não pague a fatura. Para você conseguir reaver esse dinheiro depois de pago, aí sim vai ser problema.

Mas vocês estão falando em não pagar. Se eu fizer isso não fica com nome sujo ou vão enfiar juros pra próxima fatura e me foder mais ainda?

É o procon ficaria no meu lado quanto a isso? Pois vai que pela lei é permita essa prática absurda, apesar de ser injusta com o consumidor?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Liguei lá pro SAC e a moça me disse que preciso pagar esse valor e que o estorno vem em 1 ou 2 faturas, super justo isso hein. Eu pago por algo que não tenho, sendo que nem chegou meu cartão e o site nem me deu a porra do desconto por um item que atendia os critérios de desconto, e sei lá quando chega o estorno por um meio que nem quero ter.

E o cetelem teve prazo o suficiente pra verificar isso e estornar na mesma fatura, mas não fizeram neh. Pois a compra cancelada foi dia 27/09 e a fatura veio hoje, então fechou hoje ou sexta-feira. Tempo suficiente pra terem visto isso né.

Mas você finalizou a comprar sem verificar se aparecia o desconto no preço final ? O cartão que fiz para o meu irmão já mostrava no carrinho o desconto de R$40 para cada item.
Muita gente achou que era só para um item e na verdade valia para cada item mas com o valor total da compra de R$500.
Sobre o estorno em até 2 faturas tenho quase certeza que estava escrito nos termos que você aceita ao realizar o pedido do cartão.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo