O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Vocês estão parecendo os lanhouseiros do facebook :kkk:kkk

Isso não é uma venda, é uma ação de marketing. Óbvio que são poucas unidades, e sorte de quem conseguir concluir a compra a tempo. Ou também acham que no leilão de menor preço de amanhã as Casas Bahia vão lucrar vendendo geladeira a R$10?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.777
Reações
2.511
Pontos
453
Entrei assim que atualizo o FB, deu operação inválida, depois opção de comprar ficou indisponível e por fim atualizou com preço cheio.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Eu nem me estresso. Acho mais digno eu ralar e juntar essa grana do que passar por essa frustração.
 

marciofz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.852
Reações
9.090
Pontos
303
Vocês estão parecendo os lanhouseiros do facebook :kkk:kkk

Isso não é uma venda, é uma ação de marketing. Óbvio que são poucas unidades, e sorte de quem conseguir concluir a compra a tempo. Ou também acham que no leilão de menor preço de amanhã as Casas Bahia vão lucrar vendendo geladeira a R$10?
Mas será que vale a pena? Sai 1% satisfeito e 99% querendo explodir a loja kkkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
ZugImc6.png
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
calma galera, amanhã o pinguim posta foto de um monte de senhorinha cim iPhone 7, tv e geladeira...:klolz
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Mas será que vale a pena? Sai 1% satisfeito e 99% querendo explodir a loja kkkkkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Acredito que o risco seja calculado pelo dpto de marketing deles. Mas em comparação à do Magazine Luiza ontem, essa me pareceu desastrosa por alguns motivos:
-Foi feita depois, então ficou com cara de cópia;
-Site e app de péssima usabilidade. Só vi a descobrir agora, porque nunca tinha comprado lá;
-Ao invés de colocarem produto indisponível quando acabava o estoque, colocaram que não entrega no CEP, então muita gente ficou achando que a promoção foi limitada por área.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Consegui a TV :D

33a6xwk.png


Sério, só vi que liberaram o link, cliquei, fui em comprar, concluir, concluir e só depois vi que TV que era e qual era o valor XD
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
@leaf os produtos das lojas B2W, todos os produtos acabam tendo desconto no black ou é mais produtos vendidos e entregue por eles mesmo?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
@leaf os produtos das lojas B2W, todos os produtos acabam tendo desconto no black ou é mais produtos vendidos e entregue por eles mesmo?

Todos acabam tendo desconto... isso se fizerem igual aos aniversários deles.... Todos os Marketplaces acabaram tendo descontos bons usando cupons etc...
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Pior que minha TV tá começando a dar pau... /:

Entrei na publicação menos de 1 minuto depois de ter sido postado e deu como esgotado na tela de pagamento. - _ -
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Saldo da BF uma geladeira, a de casa tem quase 20 anos eu acho, não iria comprar por falta de grana.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Pessoal,

Vamos para o Chat do Telegram agora.

Parabéns para quem conseguiu. Amanhã vamos tentar a sorte no das Casas Bahia.

Encerrado o assunto aqui se não o moderador vai dar Warning.


.​
 

JTyler

Ser evoluído
Mensagens
56
Reações
39
Pontos
28
Pelo que vejo tá fora de linha, não acha mais pra comprar


Bom saber nem isso tinha info ainda
De onde saiu essa informação que a Samsung tá dando problema? E qual linha? Pq é a que eu tô querendo, minha LG deu pau, sem conserto, nao quero mais LG, meu pai, meu irmão, tudo LG dando problema rápido.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
De onde saiu essa informação que a Samsung tá dando problema? E qual linha? Pq é a que eu tô querendo, minha LG deu pau, sem conserto, nao quero mais LG, meu pai, meu irmão, tudo LG dando problema rápido.

A informação é de experiência de compradores como a sua, a minha Samsung deu problema com 1 ano de uso na função secagem.. e o técnico que veio em casa provou pra mim que é erro de projeto... ia quebrar de todo jeito.

O Fato é que essas marcas ... todas, não são confiáveis, temos que arriscar.

O bom é que a função que mais interessa que é a lavagem, funciona até hoje e muito bem. 4 anos de uso.
 

Noct

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
426
Pontos
98
Se alguém souber de um ar condicionado, ainda mais se for daqueles portáteis em oferta, agradeço... Verão não me agrada, só vale pra dia de praia/piscina.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo