O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Para quem gosta de velharias, no site www.meugameusado.com.br tá tendo saldão c muita coisa abaixo de 100 e de 50 Reais.

Inclusive, tem um God of War de PS4 por 95 reais no boleto. Porém é TUDO USADO.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Tudo caro!

ShopB já foi boa.

Nessa promoção os preços estão como sempre deveriam ser.

Infelizmente não compro mais lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Tudo caro!

ShopB já foi boa.

Nessa promoção os preços estão como sempre deveriam ser.

Infelizmente não compro mais lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Sem contar que precisa gastar com frete.

To curtindo é o OLX pra essas coisas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.129
Reações
27.118
Pontos
1.053
Tudo caro!

ShopB já foi boa.

Nessa promoção os preços estão como sempre deveriam ser.

Infelizmente não compro mais lá.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só queria ajudar! Teve gente doida atrás de um God of War barato e tals.
[emoji30]

Brincadeira, to de boa!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
De saldo da Growth Supplements:

2x Whey concentrado de morango (R$67 cada)
1 pote de 1kg de pasta de amendoim (R$12)
Malto (R$14)
Cafeina 420mg (R$30)
Oleo de cartamo + coco + chia + cromo +vit E (R$27)
Coqueteleira (grátis)

e frete grátis.

E esgotou a maioria dos itens, realmente eles não estava preparados pra essa black friday.
 


ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Meu saldo até agora.

Falta só o SSD que to na dúvida.

8XzEmLB.jpg


DpiNwbF.jpg


Dfb9MRl.png


5QDVhTu.png

Pega 480gb ne cara, seria economia porca colocar menor kkk
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
De saldo da Growth Supplements:

2x Whey concentrado de morango (R$67 cada)
1 pote de 1kg de pasta de amendoim (R$12)
Malto (R$14)
Cafeina 420mg (R$30)
Oleo de cartamo + coco + chia + cromo +vit E (R$27)
Coqueteleira (grátis)

e frete grátis.

E esgotou a maioria dos itens, realmente eles não estava preparados pra essa black friday.

Nem vi esses whey kkk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.149
Pontos
1.503
Fui no Extra e tava uma loucura. Muita besteira barata (chocolate, iogurte, pizza e lasanha). Fritadeira sem óleo da Cadence tava 179 reais.
Acabei pegando alguns víveres e um fone Bluetooth da Pulse por 100 reais. Sei que ele é frágil, mas o preço muito baixo me chamou a atenção...

Saldo até agora:

TV Samsung 55" 7100: 2650
Notebook Samsung X30: 2040
Potes Electrolux: 58,90
Fone Bluetooth Pulse: 100
Máquina de cortar cabelo Mondial: 30
Cuecas Boxer Zorba: 9,90
Lâminas Gillette Sensitive 8x: 37,50
Purificador IBBL Mio: 79,00

Diria que foi proveitoso, mas eu garimpei e não titubeei na hora de comprar. Se pensar demais acaba ficando sem nada.
Economizei mais de 800 reais nessa BF.

Falta comprar ainda:

Tênis
Bermuda
Perfume
Câmera de Ação
Galaxy J6
G-Shock
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Meu resumo da black Friday:

Iniciando umas semanas atrás, peguei tudo na mesma semana:
1. Note samsung i3 8a gen por 1799 com 520 cashback ame (minha mae precisava de um note e comprou na minha conta)
2. Iphone xs com 20% de cashback ame (presente de 10 anos de casado)
3. Acer Predator com 20% cashback ame (meu presente reverso de casado..kkk)

De ontem para hoje foquei em gastar o cashback dos itens acima e só peguei um ponto fora da curva (telefone). Todos os itens abaixo usando os 10% extra da b2w + ainda vou receber cashback ame.
1. ssd sandisk 480gb - 353 reais e ainda vem cashback
2. office 365 - 166,98 com 5 licenças
3. galaxy note 9 - 3599 em 12x e ainda vem 359 em cashback. (esse não usei os creditos ame...rs)
4. airfrier mondial af17 - 395,91
5. gamepass de 1 ano - 179,10
6. Fogão Piso Consul CFO4V 4 Bocas Mesa de Vidro Branco Bivolt (minha mae usou o cashback do samsung e completou) - 899,00
7. Logitech Mouse sem fio M280 Preto - 53,99
8. HD Ssd Samsung M.2 250gb 970 Evo Pci-e Nvme 3.0 - para instalar no predator que peguei acima..
9. Hd Externo - 6.000gb (6tb) / Usb 3.0 - Seagate Backup Plus Hub - Preto - Stel6000100 - 790,20

Não peguei nenhuma oferta matadora, mas considerando todos os cashbacks antigos e futuros, mais os 10% de desconto e comprando itens que eu já acompanhava o valor, acho que foi a melhor BF que peguei, até porque eu comprei as coisas nos intervalos que tive no trabalho e não pude garimpar. Unico item que acho que eu podia ter pego melhor era o M2 970 EVO, mas paguei um pouco mais para gastar $ do ame e não tirar $ do bolso diretamente.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
De saldo da Growth Supplements:

2x Whey concentrado de morango (R$67 cada)
1 pote de 1kg de pasta de amendoim (R$12)
Malto (R$14)
Cafeina 420mg (R$30)
Oleo de cartamo + coco + chia + cromo +vit E (R$27)
Coqueteleira (grátis)

e frete grátis.

E esgotou a maioria dos itens, realmente eles não estava preparados pra essa black friday.
Orra, perdi essa
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
353 mais frete né? Eu paguei 392 preferi um pouco mais no kabum pq tenho preconceito quanto a MKT.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
353 final.. todos os valores que eu listei (no post acima da minha primeira resposta) estão com frete. Eu perdi um pouco medo dos parceiros, porque eu acabava pegando dos mesmos caras via ML...kkkk.... só coisa cara que nem ferrando... ai pego da Americanas (ou Kabum e etc) e fim
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
353 final.. todos os valores que eu listei (no post acima da minha primeira resposta) estão com frete. Eu perdi um pouco medo dos parceiros, porque eu acabava pegando dos mesmos caras via ML...kkkk.... só coisa cara que nem ferrando... ai pego da Americanas (ou Kabum e etc) e fim

Kkk sakei agora já era, qto deu de volta em cashback além dos 353 que tu pagou?
Precisava agora de ddr3 8gb e Soundbar ou Soundbar algo do tipo saca pro PC focar fino kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Rodrigo91

Bam-bam-bam
Mensagens
1.137
Reações
1.207
Pontos
353
Teve algum achado de controle XOne a versão mais nova, da que vem com xbox slim? Queria o Elite mas tá um absurdo esse.
Preciso comprar um controle pro PS4 tbm, além do dourado da primeira página mais algum ou mais barato ou mais diferenciado nessa faixa de preço?
Não teve nada nesses sites menores de games?
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.442
Reações
6.283
Pontos
703
Resumo black fraude = Shadow of Mordor R$30 frete grátis.(saldo AME)
Achei ridícula black fraude desse ano.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.425
Reações
2.675
Pontos
1.639
Passei (na verdade ainda estou passando) por alguns perrengues. Basicamente tinha comprado alguns créditos na Americanas para a Live, via Marketplace GiftCard, que cobram 1 para 1. Bom, isso foi com 10% de cashback e cupom de 10%. No dia seguinte me avisaram que o cashback tinha aumentado para 20%, aí fui, cancelei a compra na Americanas e fiz 2 outras, separando entre Submarino e Shoptime.

A treta foi que não cancelaram a compra na Americana, recebi os cartões e não tinha como cancelar. Tentei ligar, mandar e-mail, liguei no Ame, nada, o pós venda foi uma m****. Bom, como no Submarino e no Shoptime estava como pre aprovado (na Americanas estava aprovado o pagamento quando cancelei), cancelei também nos 2. Agora vem a bizarrice, o status mudou para cancelado, recebi o e-mail do cancelamento, mas agora trocou para pagamento aprovado. Vou ter que ver na operação do cartão como está.

Vamos ver o que vai dar.

Então fica a dica, se comprarem cartões pré pagos nessa Gift Card, se preparem para um cenário praticamente impossível de cancelamento.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
A Americanas esta com bastante demora para processar o pagamento por causa da Black Friday.

Pediram para aguardar até segunda feira.

Quem estiver com o mesmo problema fica o aviso.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Ainda tem a Cyber monday, né?
Bem, fica como a última esperança aqui, mas duvido...
 

DiegoNC

Ser evoluído
Mensagens
2
Reações
3
Pontos
23
Essa Black Friday serviu para renovar o estoque de cerveja para o Natal. 34 garrafas de cerveja importada!

Sent from my SM-G9650 using Tapatalk
 

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
777
Reações
1.621
Pontos
574
Espero que um dia o "povo", perceba essa "Black Fraude". Porque acho um absurdo o que as lojas fazem.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.162
Reações
2.349
Pontos
453
Saldo da BF:

Americanas de tijolo - omo líquido, desodorantes, shampoos, sabonetes, Pringles, amendoim, chocolates, produtos de limpeza, Listerine e leite ninho

Empório Hemmer - ketchup, maionese, mostarda Dijon e normal, azeitona, pepino, palmito, gengibre, sunomono, nhoque, molho pesto, cogumelos, molho 4 queijos. Frete grátis em 3x s/ juros e com cupom.

Zattini - 2 tênis pra trabalho. Frete grátis

Submarino - Shadow of the Tomb Raider R$52,95 (cupom + vale léguas) e RDR2 R$149 (100% saldo AME + cashback)

Ifood - 20 esfihas por R$3,98 + frete

Natura - cremes e loções pra patroa. Frete grátis

Tentei na bestbuy comprar PS+ US mas acho que não deu boa.

Não achei a BF fantástica mas não saí reclamando


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Já que todo mundo fez:

Resumo BF:
Zelda Encylopedia + Super Mario Encyclopedia = ~R$70 (combinação dos descontos + quase 30 dólares que tinha de saldo na Amazon americana)
Luva de forno = R$40 (loja santo antonio junto com algumas coisas de confeitaria pra mãe)
M&M, Bis Xtra, Bis Black, Pacote de folhas de ofico c/500, Pilha AAA duracell, chocolates, etc = ~R$50 (Americanas, junto com um monte de tralhas que minha família comprou junto, tinha de tudo limpeza, cojunto de pratos, doces, deu 4 sacolas das grandes mais umas pequenas :klol:klol:klol)


Só tinha 2 coisas que eu realmente queria e não peguei porque não tinha promoção: Phoenix Wright Spirit of Justice pra 3ds, esse teve promoção no início do ano e eu não podia pegar, tava pronto pra pegar na BF e não apareceu, vou esperar se aparece no Natal. E o mais importante de todos, esperei a semana por isso: Tortuguitas! Ano passado era 2 por 1 real, tava louco pra encher a cesta com elas, cheguei na Americanas e tava só 1 por 1 real :kflame:kflame:kflame:kflame Essa sim foi minha maior decepção da BF.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Eu ia dizer que foi mais uma BF ruim até ver pessoas comprando TVs de 50' por cerca de 400 Temers.

Vou ficar com o F5 no ponto frio na segunda. Vai que a Cyber Monday traz alguma surpresa...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo