O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.762
Reações
3.249
Pontos
1.064
Por favor, me expliquem uma coisa sobre esse tal de AME.
Exemplo, eu compro um produto que recebo 100 Reais. Eu posso comprar outro produto com esses 100 Reais?
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.309
Reações
29.913
Pontos
1.049
Por favor, me expliquem uma coisa sobre esse tal de AME.
Exemplo, eu compro um produto que recebo 100 Reais. Eu posso comprar outro produto com esses 100 Reais?

Isso.
Eu comprei um celular a alguns meses e ganhei 700 no AME. Usei agora na black friday e abati 700 reais no valor de um produto que queria.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Também achei bem fraca esse ano. Não há mentalidade de Black Friday no Brasil ainda, só mais uma data para tentar desovar estoque e atrair consumidores desavisados.

Ano passado peguei uma Air Fry da Philco por R$189,00 e realmente foi um desconto considerável nela. Esse ano por esse preço só tinha uma de marca inferior, que não deve ter preço distante desses R$189,00 normalmente.

Jogos peguei vários a preços melhores na Americanas no meio do ano e nessa BF o preço de vários nem diminuiu.

Nos supermercados que fui nem filas grandes tinham, um ou outro produto valia mesmo a pena o desconto.
Vi exemplo de um desodorante que estavam ofertando como BF por R$16,90, mas um mês antes estava por R$13,90 na mesma loja.
No Carrefour tinha biscoito, café e Twix bem baratos mesmo, mas todos com vencimento no fim de dezembro já.


Foi um evento de publicidade muito forte, mas com uma efetividade baixa nos descontos.
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
Galera chora demais

A way out por 49, Megaman 11 por 80, Megaman X Legacy Collection por 80, Shadow of the Tomb Raider por 110, Assassins Creed Black Flag por 29, Sniper Elite 3 por 19, entre tantos outros

E esse ano pra quem aproveitou os aniversários de americanas e submarino teve Bioshock Collection por 80, Injustice 2 Legendary Edition por 80, DB FighterZ por 80, Monster Hunter por 80, Sonic Forces por 29, The Last Guardian por 30, Plants vs Zombies por 25, Kingdom Come Deliverance por 80, entre tantos outros

Se acompanhassem o tópico o ano todo ninguém ficava frustrado com BF

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 


donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Galera, tô com uma certa desconfiança da loja Cissa Magazine pq tá abaixando o preço do Xiaomi Redmi Note 6 Pro, todo dia que vejo tá com um preço menor. Alguém de vocês já compraram lá e receberam normalmente?
cara, comprei quarta um gabinete pela primeira vez lá... até o momento tudo ok, está com a transportadora... aguardando receber agora.
 

pullig

Bam-bam-bam
Mensagens
2.752
Reações
2.615
Pontos
294
Na submarino e americanas tá dando para comprar o volante G29 por 990 reais. Vocês acham que o preço tá bom ou é o mesmo de sempre?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Por favor, me expliquem uma coisa sobre esse tal de AME.
Exemplo, eu compro um produto que recebo 100 Reais. Eu posso comprar outro produto com esses 100 Reais?
Leva até 30 dias para o saldo entrar na conta do AME. Após isso, voce pode utilizar para comprar produtos na rede B2W, utilizando o saldo do ame como pagamento normalmente.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Galera, tô com uma certa desconfiança da loja Cissa Magazine pq tá abaixando o preço do Xiaomi Redmi Note 6 Pro, todo dia que vejo tá com um preço menor. Alguém de vocês já compraram lá e receberam normalmente?
Tambei fiquei “mó cobrero meo”com a cissa, mas comprei o ps4 lá e deu tuuudo certo.

Mas nao tiro a possibilidade de que haja alguma coisa imoral ou ilegal por tras da cissóca. Só sei que isso nao reflete nos produtos.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Galera, tô com uma certa desconfiança da loja Cissa Magazine pq tá abaixando o preço do Xiaomi Redmi Note 6 Pro, todo dia que vejo tá com um preço menor. Alguém de vocês já compraram lá e receberam normalmente?

Já comprei varias vezes, sempre foi tranquilo


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

Pedro Macetinho

Habitué da casa
Mensagens
254
Reações
256
Pontos
78
É que todo mundo espera que na BF tenha promoções no mínimo do mesmo nível das que tiveram durante o ano.
Concordo, mas essa não vai ser a realidade daqui pra frente. As marcas da B2W (americanas, submarino e shoptime) já informaram que seus respectivos aniversários vão ser o foco das campanhas de desconto. Ao molde "supermercados Guanabara". Já já todo mundo vai guardar de cor as datas na cabeça. A do Guanabara é novembro rs

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

_Rickhard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.170
Reações
2.762
Pontos
704
Na submarino e americanas tá dando para comprar o volante G29 por 990 reais. Vocês acham que o preço tá bom ou é o mesmo de sempre?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

apareceu por esse preço várias vezes durante o ano no sou barato...dependendo do valor de volta no ame até vale sim
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Eu acho fail por que 90% dos produtos eles tentam enganar o consumidor, não precisa ter produto com 50% de desconto, só desconto reais mesmo...eu deixei de comprar algumas coisas para esperar a BF e sinceramente, todos produtos estavam mais caro.

O único produto que eu não deixei pra comprar depois foi uma tv 50” 4K da LG, comprei uns 2 meses atrás por 2116, 1820 contando o ame. E fiquei monitorando o preço dela nessa BF, o mais barato foi 2499 e voltava só 5% de ame, e tava lá nas páginas principais com o selo BF imperdível, sinceramente precisa fazer isso com o consumidor? É uma palhaçada.


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
Eles tentam enganar pq funciona, o consumidor eh trouxa mesmo , a maioria.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
era só ontem o lance das Americanas fisica, da promoção pague 2 leve 3 jogos? Pois tava pensando em ir hoje la dar uma conferida
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Galera, me tira uma dúvida aqui, sobre o marketplace, nunca peguei, é confiável? EStá aparecendo aqui, vendido por loja X e entregue por submarino. Isso é melhor que quando é só vendido e entregue pela loja que vende correto?

No caso da loja é a Eletro ponto com LTDA, alguém conhece?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.192
Reações
12.030
Pontos
753
Foi uma b*sta.
Queria o Spiderman por 100 pila.(sonho mesmo)
Acabei pegando por 100 pila na psn br (sonhos se realizam:klolz)
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Amigos,

Tópico das lamentações é outro. Já lamentamos bastante aqui.,

Esse aqui continua agora para Postar Promos, Reviews de produtos, dicas de produtos, lojas, Cupons Etc...

Tem também o Grupo do Telegram para CHAT

https://t.me/joinchat/Cl1ANkHQeuXeKc-iVBCUjw

Obrigado pela colaboração. :kjoinha
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Na submarino e americanas tá dando para comprar o volante G29 por 990 reais. Vocês acham que o preço tá bom ou é o mesmo de sempre?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Preço excelente, uma única vez esteve por esse valor + frete no Sou Barato.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Galera, me tira uma dúvida aqui, sobre o marketplace, nunca peguei, é confiável? EStá aparecendo aqui, vendido por loja X e entregue por submarino. Isso é melhor que quando é só vendido e entregue pela loja que vende correto?

No caso da loja é a Eletro ponto com LTDA, alguém conhece?

É melhor porque teoricamente o Submarino acompanha a entrega do produto.. Já aconteceu comigo de o vendedor não entregar em tempo hábil e a americanas no caso estornou o valor pra mim de forma rápida.
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
EDIT Esta bugado, as vezes vai ou desconto e as vezes não, tem que ficar tentando.

PSVR Sony BR Bundle, nova versão
R$ 1709 parcelado
Acesse o LINK >>> https://afl.b2w.io/7ep
Use o CUPOM: BLACK10
133061704_1GG.jpg
 
Ultima Edição:

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.641
Pontos
574
Ninguém disse que não teve promoção.

A grande questão é que praticamente a maioria das promoções da BF eram preços que tinham aparecido semanas ou meses atrás.

BF é praticada com algo desconto bem acima da média.

Esse ano, tirando TV, no geral foi uma m****.

Eu acompanho sempre de quinta-feira a tarde até de madrugada na sexta. E foi ridículo.



Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Exatamente.
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.366
Pontos
453
Na submarino e americanas tá dando para comprar o volante G29 por 990 reais. Vocês acham que o preço tá bom ou é o mesmo de sempre?

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Em agosto apareceu por R$855 no Sou barato usando cupom da época GAME15. Sei pq encaminhei p um amigo no dia que vi a oferta.

Mês sim mês não esse volante aparece por R$999, o que varia é a forma de pagamento

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Perai, vc pagou R$ 1880 na Samsung série KU de 2016 a poucos meses e quer comparar pagar R$ 2150 na NU7100 de 2018? Então por essa linha de raciocínio vc fez um mal negócio. hehe
:coolface

MU6120

Galera chora demais

A way out por 49, Megaman 11 por 80, Megaman X Legacy Collection por 80, Shadow of the Tomb Raider por 110, Assassins Creed Black Flag por 29, Sniper Elite 3 por 19, entre tantos outros

E esse ano pra quem aproveitou os aniversários de americanas e submarino teve Bioshock Collection por 80, Injustice 2 Legendary Edition por 80, DB FighterZ por 80, Monster Hunter por 80, Sonic Forces por 29, The Last Guardian por 30, Plants vs Zombies por 25, Kingdom Come Deliverance por 80, entre tantos outros

Se acompanhassem o tópico o ano todo ninguém ficava frustrado com BF

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

A way out pra mim aparecia com frete caro, diferente do Wolfenstein que era 5 reais...
 
Foi editado por um moderador:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
mesmo no app do celular ou no site mobile não aparece lá a opção de clicar pra abrir o app.
Eu entro no crohme e quando clica lá no ame pede se já tem o app ou não. Só se agora tá bugado

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

konvictbr

Bam-bam-bam
Mensagens
62
Reações
98
Pontos
428
D

Deleted member 219486

Não sei postaram mas vale a intenção, com os descontos fiquei com frete grátis

O jogo Destiny 2 está em oferta por R$ 19,99 + frete
use o CUPOM: TOMA10
tem mais desconto com cartão SUBMARINO -12%

PS4
https://www.submarino.com.br/produto/132474064/game-destiny-2-edicao-de-day-one-ps4
Xbox One
https://www.submarino.com.br/produto/132474048/game-destiny-2-edicao-de-day-one-xbox-one

Comentaram que esse jogo é cheio de DLC e para jogar é preciso delas, o que torna o investimento nele alto.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo